Gabriel entrou na sua sala, pronto para monitorar os super-heróis novos que circulavam por Paris e que possivelmente tinham vindo de outra Terra. Porém assim que entrou, se deparou com uma cena inusitada, Adrien sentado em sua cadeira.
- Olá, pai. – sorriu.
- O que você está fazendo aí? – questionou ríspido e o loiro sorriu de lado, ficando de pé. Vestia um blazer preto, calça clara bem passada e sapatos parecidos com os de Gabriel. Analisando a sua vestimenta juntamente com a expressão facial, sabia que aquele não era o seu Adrien.
- Vim te visitar.
- Presumo que não seja dessa Terra. – recobrou a postura, surpreendendo o loiro.
- Como sabe?
- Suas vestes, seu modo de falar e a maneira como age. Sua aparência é exatamente igual à do meu filho, mas você não fala ou age como ele.
- Observação perspicaz. – admitiu.
- Como conseguiu passar pelo meu sistema de segurança?
- A partir do momento que ele é idêntico ao meu, ficou fácil de desarmar. – sorriu convencido – Sabe, na minha Terra esse escritório pertence à mim, já que você enlouqueceu. – foi a vez de Gabriel se surpreender – Mas imagino que as coisas sejam um pouco diferentes aqui. Seu filho já descobriu que você é o Hawk Moth, ou você não é ele? – se surpreendeu novamente. – Pelo seu silêncio, imagino que as coisas acabaram de modo ruim pra você nessa Terra também.
- Na verdade, pode-se dizer que ainda não acabou.
- Então quer dizer que você tem um segundo plano para trazer a mamãe de volta? O que eu presumo que seja a sua motivação. – a postura do loiro era rígida, a expressão fechada e o vocabulário requintado, exatamente como a do seu pai.
- Está correto. Eu tenho um plano e é essa a minha motivação. – respondeu. Não falaria isso para o Adrien de outra Terra logo de cara, mas estranhamente, sentia que poderia confiar àquele esse segredo.
- Interessante. – cruzou os braços.
- Mas meu filho é um empecilho para mim. Você também foi um herói na sua Terra? – negou.
- Eu descobri que você era Hawk Moth por acaso, você foi bem descuidado na verdade. Nós brigamos, você acabou surtando e me contando sua motivação. Desde então, percebi que precisava começar o que você tinha terminado e trazer a minha mãe de volta, custe o que custar. Então assumi o seu lugar como Hawk Moth. E essa é a minha história. – Gabriel se aproximou silenciosamente e estendeu a mão.
- É um prazer conhecê-lo, Adrien. – o loiro sorriu, apertando a mão do homem.
- Digo o mesmo, Gabriel.
***
- Vai demorar uma década até a gente encontrar ele! – Foxy reclamou e se recostou no banco do parque.
- Sério que você sentou? – Scarlet Bug indagou.
- Claro. Estou cansada de tanto andar. – respondeu como se fosse óbvio.
- Não podemos desistir de procurá-lo. – Ladybug disse e apertou o scanner, porém nada aconteceu – Essa não. – apertou novamente e a pulseira fez um barulho estranho – Ah não! – a retirou do pulso rapidamente e notou que não funcionava mais – Quebrou! – olhou para o namorado com desânimo.
- Não dá pra consertar? – Chat Noir se aproximou e segurou o objeto.
- É tecnologia avançada da Terra-65. Só a Lady Noire poderia nos ajudar, mas não tem como eu falar com ela sem a pulseira. – lamentou. – E agora não tem como a gente achar o Hawk Moth, a não ser que ele akumatize alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanficOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...