Lady Noire foi arremessada por cima de Mister Bug, porém antes que Truth Liar os alcançasse, Carapace entrou na frente com o escudo, desviando os ataques para si.
- Você está bem, my lady? – o loiro ficou de pé e a ajudou a levantar. Lady Noire rapidamente ficou com o rosto vermelho.
- E-Estou sim. – gaguejou, fazendo com que o parceiro estranhasse completamente o comportamento envergonhado. Bem o oposto do usual.
- Você...
- Rápido, Lady Noire e Mister Bug! – Viperion jogou para eles a gravata de Gabriel Agreste.
- Cataclysm! – Marinette a destruiu, liberando o akuma.
- Chega de maldade, akuma! Hora de aniquilar a maldade! – em seguida abriu o ioiô e a borboleta branca saiu de lá – Tchau, tchau borboletinha. Miraculous Mister Bug! – disse jogando o ioiô para cima para consertar tudo, visto que não tinha usado o seu Lucky Charm.
- Zerou! – todos bateram os punhos, exceto Chat Noir que estava parado próximo ao seu pai.
- O que... O que aconteceu? – Gabriel colocou a mão na cabeça e olhou em volta – Aonde está a Nathalie?
- Você foi akumatizado e Queen Bee a levou daqui. Ela está segura. – explicou, se ajoelhando ao lado dele – Agora, será que pode me dizer aonde está o Hawk Moth?
- Em casa. Ou melhor, na Terra-8. – Ladybug adentrou o cômodo, seguida por Rena Rouge e um novo herói. – Não precisamos mais nos preocupar com ele. E tivemos uma ajudinha para manda-lo de volta. – piscou para Max
- Quem é esse? É de outra Terra?
- Não. É daqui mesmo.
- É um prazer conhecê-los. Eu sou o Pegase. – cumprimentou.
- E nós somos Mister Bug e Lady Noire. – o loiro sorriu, e apontou para os dois. Quando olhou na direção da parceira, ela desviou o olhar, o deixando com uma expressão confusa.
- Será que podem nos deixar a sós? – Chat Noir pediu.
- Tudo bem. Vou levá-los de volta. Se precisar, é só me chamar. – Ladybug anunciou, olhando de relance para Gabriel. Chat Noir assentiu e eles saíram.
- Hey? – Adrien da Terra-65 cochichou, chamando a atenção de sua parceira. – Você está estranha. Aconteceu alguma coisa? Você se machucou? – Marinette engoliu em seco.
- Não. Não aconteceu nada.
- Ah, então porq...
- Ladybug? – a azulada chamou a sua outra versão. Tentando fugir daquela conversa o mais rápido possível.
- Sim?
- Precisamos conversar antes de eu ir.
- Claro. Podemos levar o Pegase em casa primeiro? – concordou com a cabeça. – Vocês podem ir para casa por enquanto. – disse para o resto da equipe – Obrigada pela ajuda. Qualquer coisa eu ligo.
- Tudo bem. – os heróis se despediram e Ladybug seguiu para a casa de Max. Quando chegaram lá, a transformação dele se desfez assim que pisou dentro do seu quarto.
- Isso foi impressionante! – Kaalki, o kwami do cavalo, exclamou empolgado.
- Também achei. Obrigado, criaturinha. – Max sorriu e colocou o Miraculous de volta na caixa e estendeu para Ladybug – E muito obrigado pela oportunidade, Ladybug.
- Eu é que agradeço, Max. Você foi ótimo. – sorriram um para o outro – Pode ter certeza que trabalharemos juntos novamente. Isto é, se você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...