Marinette passou horas refletindo sobre a oferta tentadora de Adrien do futuro. Era uma extrema vantagem saber o que aconteceria e como impedir o suposto ocorrido. Porém, as consequências eram muito grandes.
- Acredita que tem uma Terra aonde o Nino é o Chat Noir? – Adrien indagou de maneira divertida, ao ler a mensagem do melhor amigo, que havia ido com a equipe verificar a fenda, enquanto eles conversavam com os três heróis do futuro. – Tem também a Alix com o Miraculous do coelho, mas com outro nome.
- Interessante! – suspirou, fazendo Adrien a fitar. Só agora percebeu que ela refletia.
- Você está pensando na proposta dele, não é? Quero dizer, na minha proposta. – deu de ombros e a azulada assentiu. – Confesso que é tentadora, ainda mais pra você que ficou babando por mim. – Marinette jogou uma almofada nele.
- O que você acha, Tikki?
- Eu acho que você sabe a resposta. – a kwami a encarou. – Mexer com o tempo é perigoso, Marinette.
- É, eu sei. Mas... Da última vez, a gente só venceu porque a Bunnix voltou no tempo.
- Sim, mas nós não sabíamos as nossas identidades, a descoberta do Hawk Moth me abalou um monte, e acredito que à você também. – Adrien se aproximou dela – Nós não estávamos cem por cento lá na batalha.
- Você tem razão.
- Eu sempre tenho. – Marinette revirou os olhos – Estou brincando, princess. – beijou a bochecha dela e segurou levemente os ombros da amada – O que eu quero dizer, é que se você não quiser me escutar, o Adrien do futuro no caso, tudo bem. Eu particularmente acho que estamos preparados o suficiente para o que der e vier.
- Se você acha isso agora e, futuramente, mudou de ideia o suficiente para vir me alertar, não acha que realmente seja sério? – o loiro parou para refletir. De certa forma era um ponto de vista a ser considerado.
- É, mas se fosse mesmo sério, por que você não concordou em vir?
- Ok, agora estamos discordando das nossas versões futuras. – eles riram. Adrien então a abraçou e passou a encarar a vista da janela, ao seu lado.
- Não posso decidir nada por você, my lady. Mas eu sei que no final, você vai tomar a decisão certa. – Marinette encarou o namorado com um sorriso e inclinou-se para conseguir beijá-lo.
- Espero que você tenha razão.
- Eu disse que eu sempre tenho. – ela riu e escorou a cabeça no peito dele, respirando fundo e fechando os olhos. Aproveitando o calor dos braços daquele que amava.
***
Marinette deu algumas batidas na porta do quarto de Luka e não demorou muito para que ele a abrisse.
- Oi.
- Oi. – o garoto abraçou a amiga e deu passagem para que ela entrasse – Aconteceu alguma coisa? – Marinette negou.
- Não, mas eu queria falar com você sobre dois assuntos. Você é um dos meus melhores amigos e também é bem imparcial, queria saber a sua opinião sobre... Você sabe.
- Eu, Adrien e Alix termos voltado?
- Sim. – Luka sentou na cama e Marinette sentou ao lado dele – Eu falei com o Adrien e estranhamente ele foi contrário ao saber o que vai acontecer. – ela riu – E isso me deixou em dúvida, porque a opinião dele conta muito para o meu julgamento. – virou na de frente para o de cabelos azuis – A sua também. Então eu queria saber o que acha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...