Hawk Moth sorriu ao passar os olhos pelo local – diferente, mas ao mesmo tempo, tão igual. Em seguida, desfez a sua transformação e saiu andando pela cidade.
- Interessante! – murmurou ao ver o seu rosto em um anúncio.
- O que foi, Mestre? – Nooroo questionou surgindo brevemente de dentro do blazer.
- Nada demais. – falou discretamente, enquanto passava de cabeça baixa pelas pessoas. Notou que também era famoso aqui e poderia chamar atenção andando com sua identidade civil, contudo, se estivesse transformado, provavelmente chamaria ainda mais. Então optou por continuar como estava, ao menos por enquanto – Só estou me inteirando de como são as coisas aqui.
- Aqui? Aonde estamos? – o loiro sorriu de lado.
- Em Paris. Mas não a nossa.
***
Marinette bateu na porta da cabine de Luka e esperou alguns minutos até que ele finalmente abrisse a porta.
- Oi. – disse com a voz rouca e cabelos bagunçados, provavelmente estava dormindo. – Aconteceu alguma coisa? – questionou meio atônito, sequer sabia que horas eram.
- Não aconteceu anda, eu só... Será que eu posso entrar? – ele assentiu e deu passagem para que ela entrasse. – Desculpa ter vindo sem avisar, é que eu queria ver como você estava. Sabe, depois de antes de ontem. – Luka assentiu e gesticulou para que ela sentasse na cadeira da escrivaninha, já que a cama estava desarrumada.
- Eu estou bem, pra falar a verdade. – suspirou – Poderia estar pior, mas eu aprendi a lidar com esse tipo de coisa. – deu de ombros.
- Entendi. – a garota se sentiu mal, porém não tinha muito o que fazer, embora quisesse ajudá-lo mais do que tudo – E desculpa também por ter te acordado. – ele riu.
- Tudo bem, acho que passei da hora mesmo. – esfregou os olhos e esticou os braços – Fazia tempo que não dormia até tarde. E vou te dizer, é muito bom. – foi a vez de Marinette rir.
- Acredite, eu sei. Os meus atrasos falam por si só.
- Você é um mistério pra humanidade. – apontou – Mora praticamente do lado da escola e mesmo assim se atrasa.
- Não pode me culpar por isso. Eu tenho um sono pesado. – levantou as mãos em sinal de rendição – Tá, talvez isso seja meio que a minha culpa.
- Meio? – os dois riram – E falando em sono, como estão os pesadelos? – o sorriso dela se transformou em uma careta.
- Eu infelizmente ainda os tenho. Cheguei a comentar com o Mestre, ele disse que podem estar relacionados com a linha alternativa que a Bunnix impediu. – explicou – Mas não soube me dar mais detalhes porque ele não conhece os conceitos de espaço-tempo à fundo.
- Precisaria de alguém que conheça a física, no caso? – ela assentiu – O Adrien não sabe?
- Não voltamos no assunto, mas eu imagino que não. Tudo isso ainda é muito novo pra nós. Talvez a Lady Noire possa me ajudar, mas não quero ficar incomodando ela.
- Mas seria bom você ver isso. Você sabe que se ficar enrolando, vira uma bola de neve. – sabia por experiência própria.
- É, eu sei. – suspirou, desviando o olhar – Vou ver isso assim que der. Mas antes, temos coisas mais importantes para lidar. – Luka iria responder, dizendo que os pesadelos de Marinette eram na verdade muito importantes e que ela precisava dar atenção a eles. Porém seu pensamento foi interrompido pelo celular de Marinette que tocou, indicando uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...