Playing With Luck

1.3K 169 99
                                    


- Os resultados são positivos até o momento. – Joseph ajeitou os óculos e mostrou os papéis para Gabriel. – Obviamente precisamos de mais tempo, mas com certeza estamos no caminho certo.

- Entendi. – mexeu na sua aliança, refletindo – Acha que há possibilidades de adiantar o projeto?

- Bem, eu posso tentar. – recolheu os papéis – Mas será difícil. Os cronogramas de trabalho já estão prontos e isso poderia afetar o desempenho.

- Não, tudo bem. – levantou a mão – Faça no seu tempo, desde que faça direito.

- Estou fazendo tudo com o maior cuidado, Sr. Agreste. Não se preocupe com isso.

- Eu não me preocupo, Joseph. Ao menos, não com isso.

***

Marinette e Adrien estavam no quarto dela. Enquanto ela costurava, ele guardava e ajeitava os materiais para ela – seu passatempo favorito, o que também era bom para Marinette, visto que seu quarto estava sempre uma bagunça com linhas e tecidos por cima dos móveis e pelo chão.

- O que você acha, azul ou verde? – perguntou mostrando dois tipos de botões para colocar na camiseta preta que estava arrumando para o seu pai.

- Verde. Assim vai ficar temático do Chat Noir. – piscou, fazendo ela revirar os olhos e rir.

- Vai ser azul então.

- Minha opinião foi completamente ignorada. Tão cruel! – o loiro disse de um jeito dramático, abraçando a namorada pelas costas e depositando um beijo no rosto dela. Os dois riram, enquanto Marinette virava para beijá-lo novamente.

- Desde quando ficou tão dramático?

- Desde o dia em que minha namorada esmagou os meus sonhos! – a garota riu, recebendo outro beijo.

Marinette e Adrien pararam na mesma hora ao ouvirem uma batida na janela. A azulada foi até lá e assim que abriu a janela, alguém entrou rapidamente.

- Multimouse? O que houve?

- Chat Blanc. Ele pegou meu Miraculous da raposa. – o casal podia notar que ela estava apavorada – E por pouco não pegou o do rato também. Mas eu fugi pela fenda e vim pra cá.

- Não se preocupe, vamos te ajudar. Tikki, spots on!

- Plagg, claws out! Chamar a equipe? – Ladybug olhou para a sua versão da Terra-17, que arregalou os olhos, lembrando da última vez que esteve nessa Terra.

- Por enquanto acho que podemos dar conta.

- Eu ainda não acredito que ele pegou meu Miraculous. Ele pode ter destruído ele há essa altura. – Multimouse abraçou o próprio corpo e baixou a cabeça. Ladybug colocou a mão no ombro dela.

- Eu sei que é difícil pra você. Se quiser, eu e Chat Noir podemos ir sozinhos.

- Não, eu quero ir. – disse determinada – Afinal, ele é minha responsabilidade. – Ladybug sorriu.

- Ele está aqui ou na sua Terra?

- Eu passei pela fenda segundos antes de ela fechar. Mas assim que abrir novamente, tenho certeza de que ele virá atrás de mim. – Ladybug consultou a pulseira.

- Nada de fendas até o momento.

- A pulseira nova que a Lady Noire te deu, pode abrir, não pode? – Chat Noir questionou.

- Sim. Mas vamos precisar alertar a equipe. – desviou o olhar pra o namorado. – Também vamos precisar de mais alguém com nós. O resto precisa ficar aqui.

Miraculous: Secret Wars IIOnde histórias criam vida. Descubra agora