- Eu cheguei atrasado, ou foram vocês que se adiantaram? – Chat Noir questionou ao chegar no local aonde estavam todos os heróis reunidos. Só estavam esperando por ele.
- Eles se adiantaram. – a azulada respondeu. – O que não é ruim. – disse logo.
- Eles tudo bem, mas agora você? – riu, sendo acompanhado de Luka e Alya, que sabiam a verdadeira identidade da heroína, logo, entenderam a referência.
- Engraçadinho! – fez careta e colocou as mãos na cintura, fazendo o sorriso de Adrien aumentar ainda mais. Ele sabia que sua namorada estava nervosa, afinal, hoje era o dia em que a equipe descobriria quem ela era por trás da máscara. Embora também soubesse que Marinette não tinha motivos para se preocupar.
- É, sou mesmo uma graça. – piscou e ela revirou os olhos. – Desculpe, você sabe que eu não posso perder a oportunidade de fazer um trocadilho, my lady.
- Sei disso. – balançou a cabeça em negação – Enfim, podemos começar a reunião? – os seis assentiram – Bem, os chamei aqui porque eu e Chat Noir decidimos que seria importante a equipe saber as identidades entre si. Afinal, não podemos correr muitos riscos com essas várias versões nossas circulando por Paris.
- E sabendo as nossas identidades podemos detectar possíveis impostores, nos comunicar com mais rapidez e melhorar o trabalho em equipe. – Adrien completou.
- O que acham?
- Que vocês têm razão!
- Incrível!
- Ótimo!
- É uma ótima ideia! – Rena Rouge disse – Vamos desfazer as transformações, ou apenas dizer?
- Acho que apenas dizer. É melhor não correr nenhum risco de sermos vistos. – Chat Noir sugeriu e Ladybug assentiu – Bom, a minha vocês já sabem, então... Quem quer começar?
***
- Wow! A Marinette... E o Adrien... Mas a Marinette... Wow! – Alya riu da reação do seu namorado assim que chegaram no quarto dela depois da reunião onde finalmente, todos descobriram as identidades.
- Loucura né? Mas acho que a minha surpresa maior foi quando descobrimos sobre o Adrien. – admitiu – Nada contra, mas ele não tem jeito de ser um super-herói. Tipo assim, ele mal podia sair de casa por causa do pai.
- Sim. Assim como o pai dele não tem jeito de ser um super vilão. Quer dizer... Ele era meio mala, mas agora um vilão? – ela concordou com a cabeça – Mas a Marinette... Acho que ninguém nunca suspeitou por que ela é meio distraída e desastrada. Pois fora isso, se parar pra pensar, ela age exatamente como a Ladybug.
- Tem razão. – Alya cruzou os braços, refletindo – Nunca parei pra analisar, até porque não imaginava ela conseguindo esconder um segredo assim de mim. – os dois riram – Só depois que eu virei a Rena Rouge e não pude contar nem pra ela, nem pra você, foi que eu entendi o peso de uma identidade secreta.
- Pois é. Digo o mesmo.
- E o Luka como Viperion... Não imaginava.
- Nem a Alix como Bunnix. Mas sinceramente, a Chloé eu meio que esperava.
- É, ela age como uma abelha rainha.
- Verdade. – Nino riu.
- O que foi?
- Não é irônico? Por um bom tempo a Marinette e o Adrien lutavam lado a lado sem nem fazer ideia. – Alya também riu, acompanhando o moreno. – Eu imagino eles descobrindo as identidades. Deve ter sido tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanficOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...