Chat Noir corria, sendo perseguido pelo sentimonstro em forma de boneca cor-de-rosa gigante, que havia passado pela fenda.
- Alguma ideia de que Terra ele pode ser? – Queen Bee questionou, correndo ao lado dele e das demais heroínas.
- Não, só a Ladybug tem o scanner.
- Assim não vamos ter como saber aonde fica a fenda para mandá-lo embora! – Rena Rouge lembrou, enquanto desviavam dos raios lançados por Reflekdoll.
- A pela qual ele veio ainda está aberta. – disse Bunnix. – Só não podemos demorar muito.
- E como vamos derrotar essa coisa? Só a Ladybug pode purificar o akuma!
- Virei o encarregado e no mesmo dia vem um problema dos grandes. Sorte a minha! – Chat Noir lamentou – Vamos atrair ela para a brecha e mandar embora. Não podemos fazer nada além disso.
- Entendido.
- Qual é o plano? – os quatro saltaram e se esconderam atrás de um ônibus.
- Correr e não ser atingido?
- Não. – o loiro olhou rapidamente para Reflekdoll, que parecia estar ocupada transformando todo mundo em uma versão da Reflekta. – Temos um problema. – o sentimonstro se distraiu e acabou indo por outra direção, deixando os heróis respirarem um pouco – Sem Ladybug, sem conserto dos estragos feitos por ela. Então, não vai ser tão simples quanto somente manda-la embora.
- E o que vamos fazer?
- Acho que podemos ajudar. – olharam para cima do ônibus, se deparando com duas figuras inusitadas. Se pareciam com Ladybug e Chat Noir, porém com detalhes muito diferentes nos trajes.
- Quem são vocês?
- Eu sou o Snake Noir e ela é a Dragon Bug. Reflekta e Reflekdoll são da nossa Terra.
- Mais precisamente a Terra-59.
- E viemos buscá-la. Mas acho que vamos precisar de uma ajudinha. – os dois desceram do teto do ônibus.
- E não se preocupe, meu Lucky Charm vai consertar tudo depois.
- Mas espera... Vocês estão com dois Miraculous?
- Sim.
- Como isso é possível? – Queen Bee questionou.
- Lembra que a Multimouse usava dois também? – Rena Rouge lembrou e a loira assentiu. – Embora isso ainda seja um mistério pra nós. – deu de ombros.
- Também era para nós.
- Certo. Quem é o líder de vocês? – Dragon Bug indagou e as três apontaram para Adrien. – Então, qual é o plano?
- Achei que você fosse a pessoa certa pra isso.
- Na minha Terra sim. Mas como dizem, sua Terra, suas regras. – sorriu e o rosto de Chat Noir foi tomado por uma expressão determinada.
- Então nesse caso, eu tenho um plano.
***
- Certo, vamos fazer um acordo. – Ladybug começou.
- Eu não faço acordos. – Chat Blanc respondeu rapidamente.
- Destrua o Miraculous da raposa, mas deixe a Multimouse. – a azulada falava com cautela, já que o vilão parecia completamente instável. Não queria correr nenhum risco de o plano dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...