Cat VS. Mouse

1.9K 242 371
                                    


Lady Noire observava a cena com um sorriso estampado no rosto. Aquela equipe de super-heróis realmente era muito eficiente e sabiam bem como trabalhar juntos, estavam em perfeita sincronia. Não era à toa que tinham derrotado o grande vilão.

Os heróis se juntaram para bater os punhos e Ladybug acenou com a cabeça para que Lady Noire viesse também. Então a heroína se juntou a eles, e todos fizeram o toque de sempre.

- Zerou!

- Parece que não estavam tão em alerta assim. – Chat Noir chegou com o resto da equipe e deu uma risadinha. – Que bom que deu tudo certo.

- Droga, perdi toda a diversão! – Mister Bug protestou, enquanto Lady Noire ia até o homem que tinha sido akumatizado e o explicava resumidamente o que tinha acontecido e aonde estavam. – Mas de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda.

- Que isso! Não foi nada. – a azulada sorriu.

- Uma fenda acabou de abrir há uma quadra daqui, vamos ir. Minha transformação já vai terminar.

- Certo. – a equipe de heróis andou até o local e então o homem akumatizado foi o primeiro a passar pelo feixe de luz em frente ao Rio Sena.

- Como vocês têm certeza que essa fenda vai os levar exatamente pra aonde vieram? – Alya questionou, curiosa como sempre. Mas com certeza ela não era a única com essa dúvida.

- Basicamente, o centro dessas fendas é a sua terra. – Lady Noire esclareceu – E como as leis do universo funcionam sozinhas, quem entrar na fenda vai vir parar aqui, mas quem voltar, automaticamente vai para a Terra à qual pertence. Só seria possível ir para outra com a nossa tecnologia, por isso ficamos com medo que o Blecaute escapasse.

- Entendi.

- E não tem nada que a gente possa fazer pra fechar essas fendas?

- Dizem que elas fecham à medida que a Terra vai se adaptando as mudanças causadas nos espaço-tempo e assim que ela entrar no curso, as fendas fecham. – a azulada andou até Ladybug e retirou a pulseira tecnológica, entregando na mão dela. – Fique com isso, vocês vão precisar se guiar caso mais alguém passar pelas fendas. Além do que, podem nos contatar há qualquer momento. – sorriram.

- Muito obrigada.

- Nós é que agradecemos, my lady. – Mister Bug piscou. Chat Noir riu, imaginando que era uma coisa que os "Adrien" tinham em comum independente da Terra.

A dupla por fim se despediu e entrou no feixe de luz, sumindo de vez. Lady Noire e Mister Bug por fim voltaram para a sua Terra, e quando a equipe deu as costas, prontos para conversarem melhor sobre o assunto, um barulho vindo do feixe de luz é ouvido e outra pessoa é jogada de lá.

- Essa doeu! – murmurou um ser com o traje todo branco. Ele estava de costas para os sete e levantou lentamente. – Ora ora, o que temos aqui? – sorriu perverso. – Todos os Miraculous que eu já destruí e uma versão minha só que usando preto. Nada contra, mas branco é a minha cor. – Adrien sentiu um arrepio percorrer o seu corpo, aquele garoto era uma versão malvada sua.

- Quem é você? – Ladybug tomou a frente.

- Algumas pessoas me conhecem como Chat Blanc, mas pra você, docinho... Eu posso ser o que quiser!

- Ok, já conseguiu me irritar! – Adrien segurou o bastão e ficou na frente da namorada, arrancando uma risada do vilão – Outro akuma?

- Eu? Akuma? Não, não. – balançou as mãos – Inclusive, eu destruí o Miraculous da borboleta também. Eu poderia usar para me trazer aliados, mas eu gosto de trabalhar sozinho. – deu de ombros.

Miraculous: Secret Wars IIOnde histórias criam vida. Descubra agora