- Second Chance! – Viperion ativou seu poder, voltando ao check point, assim que viu Style Queen transformar os quatro heróis em ouro.
- Precisamos avisá-los antes que ela chegue até eles! – Queen Bee disse novamente.
- Eles foram pegos, tive que usar meu poder. Precisamos usar outra estratégia. – a loira assentiu e continuou correndo ao lado dele.
- Agora, eu posso ajustar a minha pulseira para scannear um raio maior. – Lady Noire mexeu na própria pulseira e logo um fio envolveu ela e Mister Bug, os prendendo juntos e os puxando para cima.
- Mas o qu... – antes que Ladybug terminasse a frase, Viperion agarra seu braço e o de Chat Noir, os puxando junto com ele pra cima também. – Viperion? Queen Bee?
- Será que alguém pode nos soltar? – Lady Noire questionou ainda amarrada a Mister Bug, de frente para o loiro, no chão. Porém, quando notou a aproximação dos rostos deles, deu um sorrisinho. – Pensando bem, não precisa. – Mister Bug fez careta.
- Desculpem o método. – Queen Bee puxou o pião de volta, os soltando – Mas vocês foram pegos pela Style Queen antes da gente conseguir avisá-los.
- Então eu usei meu poder e tiramos vocês da mira dela. – Viperion explicou.
- Style Queen? – Chat Noir indagou – De outra Terra, provavelmente.
- Não, é dessa mesmo. – a loira disse com os braços cruzados – Presenciei o momento que ela foi akumatizada. O akuma está no mesmo lugar, aliás.
- Ah, deve ser coisa do nosso Hawk Moth perdido. – Marinette supôs. – Lady Noire, podemos localizá-lo?
- Sim, mas essa Style Queen não vai nos perseguir?
- Creio que sim. Ela foi uma das adversárias mais fortes.
- O que fazemos então, my lady? – a azulada pegou seu ioiô e mandou uma mensagem para a equipe.
- Nesse caso vamos ter que nos dividir. Viperion, preciso que recarregue o Miraculous, seu poder vai ser essencial.
- Certo. – assentiu e foi para trás da estrutura de concreto, aonde não poderiam vê-lo.
- Lady Noire, Mister Bug e Chat Noir, vão ficar encarregados de rastrear o Hawk Moth. Eu, Queen Bee, Viperion e o resto da equipe vamos dar um jeito de fazer com que ela não alcance vocês. Entendido?
- Sim.
- É claro.
- Pode contar com a gente, Bugaboo.
- Excelente. Só precisamos esperar.
Não muito tempo depois, Rena Rouge e Carapace chegaram. Por último, Bunnix se juntou a eles e a líder rapidamente repassou o plano.
- Já estou começando a ficar cansada de tanto procurar! – Style Queen esbravejou.
- A pressa é a inimiga da perfeição. – a borboleta lilás surgiu na frente do rosto dela, enquanto Hawk Moth falava – Você mais do que ninguém devia saber disso.
- Hey, ouro está tão fora de moda! – Queen Bee chamou a atenção da akumatizada, que virou com um semblante irritado.
- Tem razão, Queen Bee. – Ladybug parou ao lado dela.
- Ridículo, totalmente ridículo! Só pode existir uma rainha! – Viperion, Bunnix, Rena Rouge e Carapace pousaram ao lado das duas heroínas.
- Veremos então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...