- Não acha mais eficiente a gente se separar? – Aspik sugeriu depois de algumas horas, enquanto o grupo de super-heróis olhava para as ruas de cima do prédio.
- Eu sou a única que tenho um scanner e vocês são os únicos que conhecem o Roi Singe. – a heroína disse, usando a tecnologia da Terra-65 – Então não, não é mais eficiente. – Bee Girl riu da resposta.
- Do que você tá rindo, honey? – o loiro questionou com um sorrisinho.
- De você sendo um idiota.
- A única idiota é você.
- Ora, seu...
- Chega! – Rena Rouge olhou feio para os dois, encerrando a discussão.
- E eu achava que a Rena Rouge e o Carapace que discutiam demais. – Viperion sussurrou para Ladybug, que deu uma risadinha.
- Acho que encontrei algo! – disse olhando no scanner – Por aqui. – chamou os heróis – Fiquem atentos. – andaram em grupo, até que avistaram um garoto sentado no meio-fio. Não era possível ver quem era, já que os postes da rua eram muito distantes e não iluminavam toda ela.
- Roi Singe? – Aspik chamou e ele olhou.
- Aspik? Bee Girl? – o garoto levantou e ficou de costas – Xuppu, show time! – agora já transformado, andou até o grupo de heróis.
- Você se perdeu? – o garoto negou – Então por que não voltou?
- Ah, eu precisei pensar um pouco! – admitiu – Estava cansado daquela coisa toda de heróis e vilões. Sabe, é chato demais. – Bee Girl cruzou os braços, lançando um olhar convencido para Aspik, que deu um longo suspiro – Espera... Quem são vocês? – pareceu só ter notado agora o grupo de heróis.
- Ladybug, Rena Rouge, Carapace, Viperion e Multifox. – a joaninha apontou para cada um deles – É um prazer conhecê-los, mas agora precisamos levar vocês de volta para suas casas. Tem uma fenda aberta e não é muito longe daqui.
- Eu não sei se quero voltar. – disse Roi Singe.
- Por que não? Você não pode ficar aqui. – Aspik protestou. Ladybug pensou em concordar, porém achou melhor não interferir no conflito entre a equipe.
- Mas eu não gosto de como as coisas ficaram entre nós. Éramos uma equipe tão legal. – era possível perceber a tristeza no seu tom de voz – Não gosto de lutar contra a Bee Girl, o Pegase e a Red Bug.
- Viu, alguém concorda comigo que a ideia de se aliar a Dark Wing é péssima!
- Na verdade, se vocês se aliassem à ela também, não lutaríamos mais um contra o outro. – o loiro sugeriu, então Ladybug sentiu que agora precisa interferir.
- E que tal se vocês todos fossem heróis? – os olhares se voltaram para ela – Não tem nada melhor que ajudar as pessoas, ainda mais fazendo isso em equipe. E assim, vocês tem uma relação mais saudável também. – Aspik fez careta.
- Mas o lado dos heróis é mais difícil. O dos vilões é bem mais fácil.
- Sempre soube que você tinha medo de desafios. – Bee Girl provocou.
- Eu não tenho medo de desafios!
- Não parece. Na primeira dificuldade você abandonou a equipe, e ainda levou o Roi Singe com você. – esse último assentiu – Por mais que você seja um babaca completo, nós sentimos a sua falta. – ele abriu a boca, surpreso com a sinceridade dela – Éramos um time. E você acabou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
Fiksi PenggemarOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...