Adrien encarava a vista do terraço de Marinette, sentindo-se extremamente bem de estar ali com a brisa batendo no seu rosto. O oposto do que sempre se sentiu preso em casa.
Mais tarde teria que voltar pra mansão, por mais que não gostasse de ficar lá. Porém, Nathalie disse que seria bom para a terapia de seu pai, que o loiro demonstrasse certo apoio e ficasse um pouco mais em casa.
- Pensando no quê? – Marinette surgiu, depois de ter lavado os pratos que ela e Adrien comeram de doces.
- Nada demais. – ele sorriu e virou na direção da namorada, se escorando na grade. Ela sorriu e foi até ele e o abraçou. - Eu amo ficar assim com você.
- Digo o mesmo. – escorou sua cabeça sobre o peito de Adrien e fechou os olhos, aproveitando o calor dos braços dele. – Quer fazer o que agora?
- Podemos deitar um pouco, o que acha? Mais tarde tenho que ir pra casa, vou dormir lá hoje.
- Pode ser. – Marinette se afastou e fez menção de entrar de volta para o quarto, porém Adrien segurou a sua mão.
- Vamos deitar aqui, é bom tomar um pouco de ar. – ela assentiu e os dois se acomodaram na espreguiçadeira cor-de-rosa. – Poderia ficar aqui para sempre. – sorriu, apertando Marinette contra si e fazendo ela rir.
- Eu não reclamaria. – o abraçou e fechou os olhos, se sentindo totalmente segura e em paz. Estar com Adrien, mesmo que sem fazer nada, era uma das coisas que ela mais gostava. Somente a presença do loiro, fazia Marinette muito feliz.
***
- Finalmente chegamos! – Bunnix anunciou, passando pela fenda e sendo seguida por Viperion e Chat Noir.
- É aqui mesmo? – o loiro olhou na pulseira.
- É sim. Dessa vez viemos para o ano certo. – suspirou aliviado – Ladybug não vai precisar me matar, vejam só que ótimo.
- Ela vai é te matar depois, acredite. – a garota deu leves batidinhas no ombro dele.
- Só eu? Vocês estão comigo.
- A conhecemos o suficiente pra saber que você será o principal alvo. – Adrien fez careta.
- Que seja, precisamos achar a Marinette de dezessete anos e falar com ela.
- Ah, ela vai tão te matar depois disso... – Luka riu, arrancando um olhar irritado do amigo.
- Se ela vai me matar, então por que vieram comigo?
- Queremos ver pessoalmente. – os dois heróis riram – Estamos te zoando, viemos porque concordamos com você. Mas que ela vai te matar, ela vai.
- Ok, ok. Sem mais comentários, Vamos atrás da Marinette.
- Tem uma ideia de aonde vocês estavam hoje?
- Acho que sim. Me sigam. – Chat Noir saltou para o prédio seguinte. Viperion e Bunnix se entreolharam, mas acabaram seguindo ele.
Talvez a ideia dele não fosse tão ruim. Só esperavam que Marinette achasse o mesmo.
***
Nathalie tossiu mais uma vez e sentou-se à poltrona de Gabriel. O homem rapidamente foi até ela e a olhou com compaixão, enquanto a ajudava a sentar.
- Os comprimidos que o Dr. Cho receitou não estão surtindo efeito, huh?
- Não, estão sim. – forçou um sorriso – Estou tendo menos ataques. É só questão de tempo até eles pararem, não se preocupe. – ele pousou a mão delicadamente sobre o ombro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Secret Wars II
FanfictionOs heróis finalmente venceram Hawk Moth e impediram a destruição dos Miraculous, porém toda guerra tem consequências. A relação da família Agreste se tornou ainda mais conturbada, Marinette tem pesadelos todas as noites, que parecem ser memórias de...