Informações

7.6K 376 704
                                    

É importante vocês lerem isso antes de começarem a ler a história para entenderem tudo.

• Nessa fanfic, os membros de Now United serão filhos apenas dos personagens de algumas eras da Disney, sendo elas: a era de ouro, prata, renascença e pós-renascença.

O que são essas eras?
Bom, vou explicar uma por uma (superficialmente) para vocês.

Era de ouro: É formada pelos 5 primeiros filmes da Disney, ou seja, Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio, Fantasia, Dumbo e Bambi. Foi ela que deu início ao sucesso da Disney. Seu nome é esse por conta do lucro que a empresa teve com base nesses filmes.

Era de prata: É a era formada por filmes lançados depois da Segunda Guerra Mundial. Alguns dos maiores sucessos da Disney de todos os tempos, como Cinderela, fazem parte dessa era.

Era da renascença: Uma das principais eras da Disney. Também conhecida como a "segunda era de ouro", a renascença foi o que conseguiu salvar a Disney de uma quase falência. Sendo iniciada pelo clássico A Pequena Sereia, em 1989, essa era trouxe vários filmes de sucesso e é considerada a melhor era para o estúdio.

Era da pós-renascença: Uma era que, apesar de conter filmes maravilhosos, não trouxe muito lucro à Disney. Lilo & Stitch é praticamente o único filme que é devidamente lembrado, ainda que filmes como A Nova Onda do Imperador e Irmão Urso, que também fazem parte de tal era, mereçam mais reconhecimento.

• Nessa fanfic, iremos ignorar todas as datas em que os filmes se passam e imaginaremos que eles estão todos na mesma época.

• Também ignoraremos algumas diferenças de idade entre os personagens dos clássicos, filhos de personagens - como a Melody, filha da Ariel e do Eric, em A Pequena Sereia II - e, principalmente, mortes.

• Como alguns já devem saber, Úrsula é tia da Ariel. Isso não é dito no filme, mas ela é. Sim, a Úrsula é realmente irmã do Tritão. Ou seja, o que faria a Ariel ser prima da Any e a Any prima de segundo grau do Josh, mas vamos ignorar isso, okay?

• Antes de escrever essa fanfic, eu reassisti todos os filmes que eu irei citar e pesquisei mais a fundo sobre a história de cada personagem, para deixar o mais fiel possível à Disney.

• Antes que me perguntem, a Any não será filha da Moana, pois a mesma não faz parte das eras que eu disse acima e, de qualquer forma, não faria muito sentido na história. Espero que entendam e não me matem.

• As idades e personalidades dos personagens não correspondem à realidade, é tudo fruto da minha imaginação.

• Como vai funcionar a questão de vocês influenciarem na história? É bem simples. Eu sempre irei escrever, para um capítulo, duas opções, que talvez levem a história para rumos diferentes. A questão é: no final de cada capítulo eu irei colocar "opção 1" e "opção 2", e vocês comentarão algo como "esse" na opção escolhida. Vocês não saberão o que será cada opção, é meio que na sorte. Mas, para isso funcionar, preciso da ajuda de todos. Posso contar com vocês?

• Por favor, não me cobrem para postar capítulo novo, eu irei postar sempre que conseguir e no meu tempo, okay?

• Não se esqueçam de sempre votar e comentar nos capítulos, isso incentiva bastante.

• E, por fim, aproveitem a história.

Personagens

Personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Parte Do Seu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora