24 - Final Feliz

2.8K 206 158
                                    

Capítulo 24

     — Tem alguém aí? — Joalin diz, olhando aos arredores.

     — Joalin? — Josh se aproxima ao escutar a voz da loira.

     — Que bom que você está aqui! — num impulso, Joalin abraça Josh, que se assusta, mas logo retribui — Fiquei com medo de parar num lugar estranho.

     — Cadê os outros?

     — Estão no mundo real ainda.

     Nesse momento, alguém aparece no meio dos dois, os assustando e fazendo ambos gritarem.

     — Que susto! — Joalin diz, com a mão no peito.

     — Eu tô viva? EU TÔ VIVA! — Sabina comemora e se ajoelha no chão, juntando as mãos para agradecer — Obrigada, Vovó Willow, sei que você cuidou de mim durante todo esse tempo. Amo-te.

     Logo, os outros foram aparecendo, e cada vez que alguém surgia, era um susto diferente.

     — Misericórdia! — Joalin grita, após Sofya aparecer ao seu lado — Eu nunca vou me acostumar com isso.

     — Com isso o qu... — Sofya ia perguntar, mas interrompe a si mesma com um grito quando Krystian aparece em sua frente — Ata, entendi. — diz, ofegante por causa do susto.

     — Meus tímpanos, Sofya! — o chinês diz tampando os ouvidos — AH! — grita também, quando sua irmã aparece — Santa protetora da minha beleza surreal, que susto!

     Sabina ria do susto de todos, até Any aparecer ao seu lado e, com o susto, Sabina dá um tapa no nariz da mesma, gritando.

     — Opa... — a índia arregala os olhos e coloca as mãos sobre a boca — Desculpinha...

    — Tá querendo quebrar o meu nariz, doida? — a bruxa diz, com a mão no nariz, massageando o mesmo, que latejava por conta da pancada.

     — Agora é você, Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Agora é você, Noah. — Hades diz para o único que sobrava.

     — Você promete que vai voltar? — Noah pergunta, preocupado, e o mais velho assente.

     — Vai lá, e não esquece do que eu te pedi. — fala baixo, para que apenas Noah escute.

     Nisso, Noah encosta na fita de Hércules e desaparece.

     — E agora, o que a gente faz? — Philip pergunta.

     — Precisamos concertar as fitas. 

     — E como vamos fazer isso? — foi a vez de Branca perguntar.

     — Não vamos. — Hades diz e todos arregalam os olhos, o encarando — Eles vão. — diz, apontando para as fitas, fazendo com que todos fiquem sem entender.

Parte Do Seu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora