Capítulo 14
— Por que você não me contou? — Diarra pergunta enquanto desmonta a barraca.
— Eu e Josh entramos num consenso de que seria melhor esperar para contar a alguém. — responde ajudando a amiga.
— Tá, tudo bem. Mas isso tá rolando ha quanto tempo?
— Começou um dia depois que nos conhecemos.
— Caraca, vocês são rápidos, hein? — diz e Any ri — Já adianto que eu serei a madrinha do casamento de vocês. E se eu não for, vou transformar vocês numa lhama.
As duas continuaram conversando animadamente, até ouvirem alguém se aproximando e mudarem de assunto.
— Já terminaram? — Noah pergunta mordendo uma maçã.
— Tudo... — Any fecha o zíper da mochila — pronto. — coloca a mesma nas costas — Vamos? — pergunta e eles começam a caminhar.
Novamente andaram bastante. Seus pés já estavam doendo, não aguentavam mais caminhar. Até que chegam num lugar onde, de fato, não poderiam mais caminhar.
— Ah, pronto, um muro infinito. — Heyoon diz, encarando o enorme muro na sua frente.
— Sina, e se você voasse para ver o que tem do outro lado? — Noah sugere.
— Tá, pode ser. — Sina concorda.
Nisso, ela diminui de tamanho, ficando bem pequena, do tamanho de uma fada "tradicional".
Sina, então, começou a voar e, com o tempo, seus amigos nem conseguiam enxergá-la mais.
— Deuses! — Noah exclama — Onde será que a Sina foi parar? Não consigo mais vê-la.
— Droga, pena que ninguém mais pode voar para ver se ela está bem. — diz Josh.
Porém, após uns três minutos, avistaram Sina descendo. E a fada, quando encostou no chão, voltou ao tamanho de humana.
— O que tem do outro lado? — Heyoon pergunta.
— Não sei.
— Como assim você não sabe? — foi a vez de Any perguntar.
— Única coisa que eu consegui perceber é que isso é um muro diferente, ele é tipo de plástico ou algo assim, só sei que definitivamente não era como muros comuns, feitos de tijolos ou pedras. Mas eu não consegui chegar ao topo para ver o que tinha do outro lado.
— Não? Mas você voou tão alto que nem conseguimos te ver mais. — Diarra falou.
— Eu voei o mais alto que eu pude. Já havia, inclusive, passado das nuvens. Fui tão alto que o ar já começou a faltar.
— Por Poseidon! — Any leva as maos à boca, surpresa.
— É tipo um muro infinito, sem chances de atravessá-lo. — Sina completa.
— Gente... — Hina diz meio receosa, chamando a atenção de todos — O que é isso? — aponta para um buraco no tal muro.
— Um buraco, oras. — Josh responde, fazendo pouco caso.
— Não, Josh. Não é só um buraco. — Hina olha dentro do mesmo — Olhem, depois dele tem tipo quadros com imagens dos nossos pais e de vários outros personagens.
— É sério? — Any pergunta — Posso ver? — pede e Hina dá passagem para a mesma — Zeus! É verdade. — diz ao tirar o olho do buraco.
— Olha, — Hina volta a falar — tem um quadro com Ariel, Eric, Úrsula, Tritão... tem até Sebastião, Linguado e Sabidão. Ao lado, tem um com Bela, Adam em forma de fera, Gaston, Maurice... E por aí vai.
— E se forem, de fato, nossos pais presos nesses quadros? — Diarra pergunta.
— Pode até ser. — Noah concorda.
— Hina, você achou nossos pais! — Sina abraça a amiga.
— Só temos um problema... — a preocupação volta ao rosto de Heyoon — Como vamos passar por esse buraco? Ele é muito pequeno, apenas a Sina conseguiria passar.
— Eu sei quem pode nos ajudar. — Any diz, tranquilizando Heyoon.
— Quem?
— Joalin.
— Mas a Joalin nem está aqui. — foi a vez de Diarra se pronunciar.
— Mas a Sina vai voar e achá-la. — Any diz.
— Sozinha? — Sina arregala os olhos — Sem chances.
— Só você voa aqui. Eu não tenho culpa.
— Não seja por isso. — Sina abre sua bolsa e retira um saquinho de dentro da mesma — Você e Heyoon vão voar agora.
— Oi? — Heyoon pergunta — Eu nem falei nada e você está me envolvendo?
— Sim. — Sina assente com naturalidade.
Em seguida, abre o saquinho e joga um pouco de pózinho mágico em Any e um pouco em Heyoon, que logo não estavam mais com os pés no chão.
— Wow. — Any arregala os olhos.
— Como a gente vai fazer isso? Eu não sei voar!
— Logo vocês aprendem, não é difícil. Finjam que estão nadando, mas, ao invés de estarem na água, estão no ar.
Elas tentam e, depois de um pouco de treino – e de arrancarem boas risadas de Hina, Josh, Diarra e Noah –, conseguem.
— Pronto, vamos. — Sina diz e voa na frente, sendo seguida de Any e Heyoon.
— Espero que elas voltem vivas. — Hina diz para os amigos que ainda estavam lá.
⭑♡⭑
O capítulo de hoje foi mais curtinho, mas espero que gostem.
Bom, já é dia 26, mas espero que vocês tenham tido um Feliz Natal!
Não sei se posto esse ano ainda, então Feliz 2020!
E finalmente a opção 1 ganhou, né? Hahaha.
Bom, votem para o próximo capítulo:
Opção 1
Opção 2
Não se esqueçam de deixar a estrelinha. Beijos, até a próxima ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...