Capítulo 15
— Eu vou, eu vou, procurar agora eu vou, parara tibum, parara tibum, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, procurar agora eu vou, parara tibum, parara tibum, eu vou... — Sabina saltitava e cantarolava infinitamente enquanto caminhava.
— Nossa, que sentimento estranho... — Joalin diz.
— ...nasceu. Bem no momento, que o olho bateu. — Bailey completa, cantando.
— Bailey! — sua irmã repreende.
— Desculpa, eu não podia perder a oportunidade.
— O que houve, Jojo? — Sofya pergunta enquanto eles ainda caminhavam.
— Não sei, parece que algo deu errado. Ou certo. Não sei explicar.
Porém, logo entendeu, pois avistou Any, Heyoon e Sina voando e vindo na sua direção.
— ...parara tibum, — Sabina continuaba caminhando — parara tibum, eu vou, eu vo...
— SABINA, CALA A BOCA! — Krystian grita.
— An? O que houve? — olha para os lados, desentendida, mas logo dá um pulo — MISERICÓRDIA! QUE SUSTO!
— Podemos ver que Sabina continuava a mesma. — Sina zomba.
— O que vocês fazem aqui? — Joalin pergunta com um certo ar de preocupação, afinal, para elas estarem ali, ou haviam achado seus pais, ou alguém tinha morrido.
— Aparentemente achamos nossos pais. — Any diz.
— QUE? — Sofya grita — ISSO É SÉRIO?
— Sim.
— FINALMENTE OS DIAS DE GLÓRIA CHEGARAM! — Sabina levanta as mãos, agradecendo.
— E o que vocês estão esperando para nos levar até eles? — Shivani pergunta.
— Nada. Vamos logo. — Sina pega o pózinho mágico e joga em todos, menos em Joalin, já que a mesma voava por si só.
— Elas estão demorando, né? — Josh diz preocupado.
— Lógico, — Diarra responde — elas ainda precisavam procurar o outro grupo, não tinham a localização certa.
Nesse mesmo momento, Sina toca o chão, sendo seguida por todos os outros.
— Finalmente, né? — diz Noah.
— Krys! — Hina corre e abraça o irmão.
— Maninha! Que saudades. — retribui o abraço.
— Vocês disseram que encontraram nossos pais. Mas cadê eles? — Joalin pergunta.
— Ali... — Josh aponta para o buraco no muro.
— No muro? — Sofya pergunta.
— Não, no buraco.
- Ata. - Sofya ri, achando que o garoto estava debochando — Para de brincadeira, Josh. Onde estão nossos pais.
— É sério, Sofya. Ele está falando a verdade. — diz Sina.
— Está? Mas eles não cabem aí...
— Acontece que eles estão através do buraco. — Heyoon explicou.
— Então vamos ter que pular o muro? Ah, tá de sacanagem, de novo isso? — Sofya reclama.
— Na verdade não, pois o muro é infinito...
— Infinito? — Lamar pergunta assustado — Então como iremos passar.
— Pelo buraco, oras. — Noah responde como se fosse algo óbvio.
— Sem chances, a gente não cabe aí. — Shivani diz.
— E é por isso que precisamos da ajuda da Joalin. — Any afirmou.
— Minha ajuda?
— Sim. — a bruxa assente — Joalin, você é a mais poderosa entre todos nós, e é a única que consegue fazer alguma magia que permita que encolhamos de tamanho e passemos por esse buraco.
— Tá, eu posso tentar. — Joalin suspira.
Ela era, sem dúvidas, a mais poderosa, e sabia disso. Aprendeu muita coisa com sua mãe, mas mesmo assim se sentia insegura, não sabia se era boa o suficiente e tinha medo de fazer tudo errado, principalmente quando era algo tão grande – ou pequeno, se levarmos para o sentido literal – quanto isso.
Porém, a fada respirou fundo e tomou coragem, e, em seguida jogou um feitiço em todos.
Fez isso de olho fechado e, quando abriu, ficou surpresa com o resultado. Todos haviam encolhido, seu feitiço havia dado certo.
— Eu consegui! — exclamou feliz.
— Claro que conseguiu. Você sempre consegue. — Any abraça a amiga.
— Mas, gente, vamos logo que não temos tempo a perder.
Sina pega seu pózinho mágico e joga em todos novamente, para que possam alcançar o buraco.
Eles não tinham noção do quão profundo era tal, e, chegando no mesmo, ficaram espantados e surpresos.
— Acho que isso vai ser um pouquinho complicado... — Diarra diz.
— Na verdade vai ser bem complicado. — Any corrige — Mas nós chegamos até aqui e vamos continuar.
Com isso, começaram a andar por dentro do muro. Enquanto tentavam atravessar, perceberam que era realmente diferente. Ele era oco por dentro, mas haviam umas fitas finas e largas por lá. Também haviam duas rodas gigantes, como se fossem engrenagens, porém elas não giravam.
— Tem certeza de que isso é um muro? — Lamar pergunta olhando ao redor, enquanto tentava andar.
Eles não estavam exatamente andando. Com o pózinho mágico, conseguiam voar, mas lá não havia espaço. Eles simplesmente estavam se equilibrando no ar e tentando chegar ao outro lado, desviando das fitas e tentando não bater nas engrenagens.
— Eu também tô começando a duvidar. — Diarra diz, concordando com Lamar.
— Gente, ali tem um buraco! — Sofya diz e aponta para frente.
— Amém! Eu estava quase morrendo sufocada. Não tem ar nesse lugar. — Sabina se abana.
⭑♡⭑
Me desculpem a demora pra postar aaaaa. Eu estava empacada nesse capítulo, mas juro que tentei fazer meu melhor, por mais que eu saiba que não ficou tão bom assim.
Bom, eu espero de coração que vocês tenham gostado pelo menos um pouquinho.
Maybe a fanfic esteja chegando no fim... Como tem uma história a ser seguida e essa história não é muito longa – apesar de ser de minha autoria, eu não gosto de estender muito para não ficar algo cansativo – não tem como estender muito.
Enfim, votem no próximo capítulo:
Opção 1
Opção 2
Beijinhos, até a próxima! (Não se esqueçam da estrelinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...