07 - Ódio

2.9K 239 205
                                    

(Esse capítulo pode ficar um pouco confuso, então, para ajudar vocês a compreender, irei colocar as falas do Josh em itálico e as da Any sublinhadas. E quando ambos estiverem falando juntos, estará em itálico e sublinhada, okay?)

Capítulo 7

Sina, eu não aguento mais! — Josh reclama — Tenho que morar com uma certa cidadã. — olha para Any — Estranha, e excessivamente exótica, e francamente impossível de descrever.

De outro lado, Any conversava sobre a mesma coisa com Diarra e Noah.

Isso é um saco! Tenho que morar com um certo cidadão... — olha para Josh, que já não estava mais a encarando, tentando achar palavras para descrever o mesmo — Loiro.

Que sentimento estranho nasceu. — Josh diz para Sina.

Bem no momento que o olho bateu. — Any diz na outra ponta.

Meu pulso aumenta!

É um tormento.

— Meu sangue esquenta.

Que sentimento! Ferve o coração... Tira até meu chão... É... — Josh e Any caminham um até o outro e se encaram — Ódio! Tudo nelx me dá ódio!

O nariz. — aponta para o nariz de Any.

A voz. — faz uma voz fina.

— Que ódio!

Quer saber? É um horror! — Se afastam e caminham até seus respectivos amigos.

Tudo que ela faz me causa dor. — diz para Sina, que revira os olhos.

Dá no corpo inteiro um tremor. — Noah e Diarra se entreolham.

E eu só sinto ódio. — se viram um para o outro e se entreolham, porém não saem do lugar.

Uma estranha euforia.

A mais pura antipatia.

É tão forte em mim. — se aproximam novamente. — Logo que chegou tirou meu ar. — Josh se abana com a mão — Sinto que isso veio pra ficar! E eu só sinto ódio. — dão passos para trás, se afastando um do outro e se aproximando de seus amigos

— Ódio.

Que não tem mais fim!

— Ai, Joshua, pra que tudo isso? — Sina diz — Você diz como se fosse uma tragédia, uma cilada. Quer que fiquemos na torcida pra te ver canonizado? Olha, Josh, tente encontrar alguma forma de suportar. E não se apavore, vamos te ajudar. — sorri, querendo que aquele sentimento horrível que Josh sentia fosse embora.

Que sentimento estranho nasceu. — Josh e Any caminham para lados opostos, mas sem parar de encarar um o outro — Bem no momento que o olho bateu. Meu pulso aumenta. É um tormento. Meu sangue esquenta.

— É um horror. — Diarra sussurra para Noah que ri baixo.

Oh, que sentimento!

Ódio! — Any empurra Josh, que desequilibra, mas não chega a cair.

Uma estranha euforia. A mais pura antipatia.

É tão forte em mim.

— Em mim!

Logo que chegou tirou meu ar, sinto que isso veio pra ficar. Eu só sinto ódio.

— Para sempre ódio.

É tão grande o ódio em mim.

Que não tem fim!

Buuu! — Any diz para assustar Josh, que grita assustado com o ato e corre, fazendo a bruxa rir.

⭑♡⭑

Capítulo bônussss!

Esse capítulo não vai influenciar em nada na história, okay? Eu quis fazer mais pra descontrair mesmo.

Alguém aí pegou a referência? Comentei aí de onde vocês acham que é isso, duvido alguém acertar hahaha.

Amo vocês! E votem no próximo capítulo:

Opção 1

Opção 2

Deixem a estrelinhaaaa.

Parte Do Seu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora