Capítulo 22
— Mãe! — Shivani disse, se aproximando correndo. Joalin, que assistia a cena, sorria.
— Pai? — Lamar disse, se aproximando também.
— Shivani, é a nos... — Bailey diz virando a esquina atrás da irmã — Mãe! — corre e a abraça também.
— Que saudades que eu estava de vocês. — Jasmine diz.
— Mãe, o que você estava fazendo aqui com... — encara Jafar — ele.
— Eu sei lá. Ele apareceu do nada, eu me assustei, gritei, e essas duas apareceram. — diz, apontando para as fadas.
— Essas duas — a fada das trevas aponta para si e para a filha — têm nome. Malévola e Joalin, obrigada. — diz com um sorriso cínico no rosto.
— Ah, obrigada, Malévola e Joalin. — diz, sorrindo também, e logo volta a encarar os filhos — Cadê o pai de vocês?
— Serve eu? — Aladdin aparece atrás da multidão e corre em direção à Jasmine.
— Aladdin! — diz enquanto se abraçam.
Durante esse momento da família real de Agrabah, Lamar e Jafar conversavam.
— Pai! O que deu em você? Vir atrás da Jasmine, é sério? Você é bem velho pra ela! Sem contar que ela é casada, né?
— Olha o respeito, menino! — ele bate com o cetro na cabeça do filho — Todos têm uma ideia errada sobre mim, até meu próprio filho. — diz com uma falsa expressão de decepção.
— Para de drama, Jafar! — o mais novo repreende o pai — Eu sei que você daria tudo pra se casar com Jasmine e se tornar sultão, simplesmente para ter poder, já que ser gênio não deu certo. — diz a última parte num tom de voz mais baixo.
— Fique você sabendo, Lamar, que eu não vim atrás dela, ok? Olha onde a gente está! Você acha mesmo que eu ia conseguir achá-la? Eu virei uma rua procurando o caminho de volta e ela estava lá. Mundo pequeno, não?
Úrsula e Any caminhavam pela cidade, procurando o resto do grupo, mas estavam totalmente perdidas.
— Mãe, eu tô cansada...
— Larga de ser mole, peste! — Úrsula revirou os olhos e não parou de andar, ignorando a filha completamente.
— Meus pés doem.
— Você tem mais seis.
— Eu não posso me transformar aqui, dona Úrsula!
— É claro que pode, a gente finge que é uma performance, um teatro. — diz abrindo os braços. — Pera! Malévola! — ignora a filha novamente e sai correndo — Mulher, quanto tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...