06 - Monstro

3.1K 240 194
                                    

Capítulo 6

Lamar e Diarra já haviam voltado para o local combinado, já havia duas barracas montadas, uma para as meninas e outra para os meninos.

Seria difícil convencer Josh de dividir barraca com Noah, já que o mesmo era vilão e o príncipe odiava os vilões, mas por uma questão de privacidade e para todos ficarem mais a vontade, as meninas preferiram assim.

Os cinco escutaram um barulho vindo da mata e se assustaram.

— Eu não quero morrer hoje! — Noah gritou abraçando Diarra.

— Sai de mim, carrapato! — ela empurra o garoto.

— Josh? — Sina pergunta ao ver o garoto, ofegante, que acabara de sair da mata. — Cadê a Any?

— Eu sei lá, ela se transformou num monstro e eu só saí correndo, ela ia me matar!

— Oi? — Diarra perguntou indignada — Para a sua informação, ela não é uma assassina. — Josh revira os olhos.

— Como assim ela virou um monstro?

— Ela é uma mutante. Do nada começou a se transformar, criar várias pernas. — diz agoniado — Um horror!

Diarra e Noah se entreolham e começam a rir. Eles sabiam o que acontecera com Any, e acharam hilária a reação do filho de Ariel.

— Estão rindo de que? — Josh se assusta — Ah, já sei, como vocês são amigos dela, sabem que ela não vai matar vocês, mas estão felizes que ela vai nos matar. — diz se referindo a si, Heyoon, Sina e Hina — Eu sempre soube, vocês são uns monstros!

— Para de ser idiota. — Heyoon bate na cabeça de Josh por trás — Eu hein.

— Eu tenho certeza de que eles não são esses monstros que você diz e que não estão rindo por causa disso. — é a vez de Hina falar.

— Any é filha de Úrsula, — Diarra começa a explicar — consequentemente, ela não é humana, e sim um polvo....

— Na verdade é metade humana, metade polvo. — Noah completa.

— Isso. — continua — O que a torna humana é seu colar, e provavelmente ela quis ficar em sua forma original por algum motivo, até porque, como ela mesma já nos disse, ficar em forma humana gasta muita energia para ela. Ela só é assim, não é nenhum monstro e nem vai matar vocês, ouviu, Joshua? — Josh apenas reviram os olhos.

— Tá vendo? Para de delirar, você já está ficando louco. — Sina diz.

— Any! — Noah diz ao ver a amiga saindo da mata.

Sina, Hina e Heyoon ficam um pouco surpresas, mas não assustadas, pois sabiam o que havia acontecido e já esperávamos por aquilo.

Any caminha até uma pedra, na qual se senta. Em seguida, segura em seu colar e faz seus tentáculos sumirem, voltando para a forma humana.

— Noah, pega o kit de primeiros socorros na minha mochila, por favor. — Any pede e Noah o faz.

— Any, o que aconteceu? — Diarra abaixa em frente a garota e pergunta, encarando seu pé.

— Eu pisei em algo, não sei o que, mas acabei me machucando.

— O Josh nem ficou para te ajudar? — Sina pergunta, se aproximando da bruxa.

— Não. — a garota responde.

— Josh! — Hina repreende o amigo.

— Ué, ela se tornou aquele monstro horroroso, você acha mesmo que eu ia ajudar? Ela iria me matar! — repete.

Parte Do Seu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora