Capítulo 9
Josh, definitivamente, não estava esperando por aquilo. Não esperava conversar a sós com a garota que ele tinha tanto horror.
— O que foi?
— Eu preciso te falar uma coisa...
— Eu também preciso... — Josh encara o chão — Posso falar primeiro, por favor? Eu preciso falar logo, antes que perca a coragem... — pede e Any assente.
O coração do príncipe estava acelerado. Ele não sabia como falar aquilo para Any. E nem se deveria falar.
Por um momento, pensou em sair correndo, mas sabia que era um erro. Sem contar que não queria parecer covarde. Por mais que ninguém soubesse, ele se acharia um covarde, e isso já era o bastante.
Por isso, respirou fundo e começou a falar.
— Eu queria começar te pedindo desculpas...
— Pelo que?
— Eu fui horrível com você. Eu estou sendo um babaca desde que a gente se conheceu.
— Está mesmo.
— Poxa, Any, assim você não colabora. — finalmente olha para a bruxa. — Enfim, você me desculpa?
— Sim. Quer dizer, eu acho que sim. — o garoto abre um sorriso fraco. — Só isso?
— Na verdade não...
— Não? — pergunta e Josh nega.
— Não. Acontece que tem um motivo para eu ter te tratado daquela forma ontem o dia todo.
— Então me conta, porque eu quero entender.
— Eu estava assustado... — Any suspira, pois odiava deixar as pessoas com medo, a não ser quando ela queria as assustar — mas não com você, comigo mesmo. — a garota o olha confusa.
— Como assim?
— A real é que eu... — volta a encarar o chão — eu tô gostando de você. — Any congela ao ouvir isso saindo da boca de Josh — Eu te tratava daquela maneira pois estava assustado com aquele sentimento. Quando te vi, senti algo que nunca havia sentido antes, mas não queria assumir pois não posso ficar com uma vilã. E quando soube que você é filha da Úrsula as coisas só pioraram.
Any começou a entender e se identificar. Afinal, ela fez absolutamente a mesma coisa.
— Eu comecei a falar aquelas bobagens e te tratar mal pois, na minha cabeça, isso faria esse sentimento sumir, mas não foi isso que aconteceu. A verdade é que, a cada olhada que eu dava para você, parecia que o sentimento aumentava, e a vontade de que ele fosse embora também.
A filha da bruxa dos mares não sabia o que falar. Ela estava assustada também, e não fazia ideia de que Josh sentia o mesmo.
— Eu entendo se você não quiser nada comigo, se quiser manter distância e...
— Josh... — Any coloca a mão em uma das bochechas de Josh, levantando seu rosto e o fazendo olhar para ela.
Ao seus olhares se encontrarem, ela se aproximou e colou seus lábios com os do garoto na sua frente, dando início a um beijo.
O beijo era calmo e possuía desejo de ambas as partes. Era algo tão bom que parecia que suas bocas já se conheciam há tempos.
Ao se afastar, Josh e Any se olharam sem graça pelo que acabara de acontecer, mas ambos sorriam.
— Bom, o que você queria me falar? — Josh diz após alguns segundos encarando Any.
— Isso não importa mais. — diz e se levanta — Ah, e não conta pra ninguém o que aconteceu aqui, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...