Capítulo 4
— Nós vamos por aqui! — Any aponta para uma estrada.
— Não, nós vamos por aqui! — Josh aponta para outra.
Eles não haviam completado nem quinze horas de busca e Josh e Any já estavam brigando novamente.
Desde que se conheceram, não pararam de brigar e sempre se contrapunham um ao outro.
Agora, o motivo da briga era: qual caminho seguiriam. Até então, seguram uma estrada única, mas, agora, a estrada se dividiu em duas, e isso, claro, causou uma grande discussão entre os dois.
— Eu tenho certeza que o caminho certo é esse. — Josh cruza os braços.
— Mas por aí eu não vou. — Any rebate e se aproxima de Josh, o encarando.
— Ei, ei, ei. — Lamar entra no meio dos dois antes que eles conseguem se bater ali mesmo — Vamos pelos dois caminhos.
— Como assim? Como iríamos pelos dois? — Hina pergunta.
— É só nos dividirmos em dois grupos e cada um vai para uma estrada.
— Ótimo, vilões para um lado e mocinhos para o outro. — Heyoon diz — Resolvido, sem brigas.
— Mas nem pensar! — Noah exclama — Eu não confio em vocês, não ainda. Vai que vocês encontram algo e não nos avisam? Acho melhor nos misturarmos.
— Eu concordo com ele. Acho que nos misturarmos é uma boa ideia. — Sina diz.
— Não! — Any praticamente grita — Eu não me junto com esses daí — aponta para os mocinhos com deboche — nem que me paguem!
— Digo o mesmo. — Josh cruza os braços.
— Poxa, assim vocês não colaboram, né? — Sofya diz — Dêem uma chance, por favor.
Nenhum dos dois respondem, apenas continuam com a cara fechada.
— Está bem, vamos fazer uma votação. — Krystian diz para tentar acabar com a confusão — Quem acha melhor nos misturarmos? — nisso, Lamar, Joalin, Diarra, Noah, Sina, Sofya, Sabina, Shivani, Bailey, Heyoon, Hina e o próprio Krys levantam a mão — Bom, nem precisaria, mas... Quem não acha uma boa nos misturarmos? — Any e Josh se apressam para levantar as mãos.
— Pois é... Acho que vocês perderam, não? Que pena, ninguém imaginava. — Shiv diz irônica e Josh e Any apenas reviram os olhos.
— Tá, tá. Já que não tem outro jeito... — a filha da Úrsula bufa — Como vamos distribuir os grupos?
— Vamos fazer assim: — Bailey começa a dizer — formamos um círculo e, quando eu contar até três, mostramos um ou dois dedos ao mesmo tempo. Quem mostrar um dedo, vai para a direita, e quem mostrar dois, para a esquerda. Combinado? — todos assentem — 1... 2... 3!
Todos mostraram os dedos juntos e, por sorte, ficou um número bem distribuído.
Os que mostraram apenas um dedo foram: Bailey, Lamar, Shivani, Joalin, Sofya, Sabina e Krystian. E os restantes - que mostraram dois dedos - foram: Hina, Heyoon, Sina, Noah, Diarra, Josh e Any.
Sim, Josh e Any, por azar - ou sorte - acabaram caindo no mesmo grupo. Será briga após briga ainda? Ou será que irão se acostumar?
— Ah, não. Era só o que me faltava. — Any reclama.
— Nem vem, eu não vou ficar com ela! — Josh cruza os braços.
— Esses dois aí ainda vão ficar juntos, escuta o que eu estou dizendo. — Joalin cochicha para Sofya, que apenas ri num riso meigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...