20 - Princesas

2.1K 159 113
                                    

Capítulo 20

     Não coma isso! — a princesa disse correndo em direção a um casal no parque — Está envenenada! — pegou o palito da mão da jovem e atirou o doce no chão.

     — Você está doida? — a mulher se levantou e a encarou.

     — Eu já fui envenenada dessa forma e quase morri! Essa deveria ser uma fruta proibida!

     — Isso é só uma maçã do amor!

     — Do amor... puf! Não sei onde! Depois você morre comendo uma dessas e não fala que eu não avisei.

     — Não tem nada demais! É apenas uma fruta, moça! — a jovem revira os olhos e puxa a mão do namorado, saindo do lugar.

     — Gente mal educada. — empina o nariz e sai andando.

     — Sofya? — a princesa escuta alguém a chamar e se vira — Sofya! — Aurora corre em sua direção e a abraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Sofya? — a princesa escuta alguém a chamar e se vira — Sofya! — Aurora corre em sua direção e a abraça.

     — Mamãe! — diz ainda a abraçando e com lágrimas nos olhos. Em seguida, olha para o lado e vê Philip — Papai! — o abraça.

     — O que você está fazendo aqui? — Aurora pergunta.

     — Eu estava preocupada com vocês, então decidimos vos procurar. Os pais dos meus amigos sumiram também.

     — De todos?

     — Sim. Bom, até onde eu sei.

     — Quem está aqui? Sabina, Josh, Heyoon... — começa a contar, mas logo grita — AH! CHIFRES! Ma - Ma - MALÉVOLA?

     — Não, mamãe, essa é Joalin, minha amiga.

     — Ah... Muito prazer, Joalin. — Aurora sorri.

     — Ora, ora... Olha quem temos aqui... — Malévola se aproxima devagar da princesa, que até então não tinha a visto.

     — Vai fazer o que dessa vez? Bem que poderia me colocar pra dormir de novo, né? Acho que estou precisando de um descanso. — a princesa debocha.

     — Ha, ha, ha. Hilário.

     — Ei! Desse jeito nem parece que vocês são filha e mã... Opa. — Sofya arregala os olhos e tampa a boca com as mãos.

     — O... O que? — Aurora olha confusa para Sofya, e depois para Philip — Filha, o que você falou?

     — Eu falei que... que... Que vocês não devem ficar brigando na frente das suas filhas. É, foi isso.

Parte Do Seu MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora