Capítulo 2
— Noah, cadê seu pai? — Any pergunta ao se encontrar com o amigo.
— Em casa, oras.
— Então nos leve até lá, precisamos falar com ele. — diz e sai caminhando apressada.
— Calma, Any. — Noah diz segurando o braço da garota — Pra que tanta pressa.
— Noah, o assunto aqui é muito sério! Por favor, nos leva ao seu pai.
— Alguém pode, me explicar o que está acontecendo, pelo amor dos deuses?
— Nossos pais estão sumindo. — Joalin diz.
— Como assim? — Noah solta o braço de Any e pergunta assustado.
— Exatamente isso. Minha mãe, a Malévola e o Jafar simplesmente desapareceram. Achamos que os mocinhos estão por trás disso, e cremos que o único que pode nos ajudar é seu pai, o Hades.
— Por que ele?
— Oras, Noah. Seu pai é um deus, ele é muito poderoso, um dos mais poderosos de todos os personagens! Se tem alguém que pode trazer nossos pais de volta, é ele.
— Então, o que estamos esperando? Vamos, eu levo vocês. — Noah diz e sai correndo, sendo seguido por Any, Lamar e Joalin.
Ao chegar no submundo, Noah entra com seus amigos e procura seu pai, torcendo para que ele não tenha desaparecido como os outros vilões.
— Pai? — diz ao entrar — PAI?
— Ai meus tímpanos!
— Pai? — Noah segue a voz.
— Pai? Claro que não! Sou só eu.
— Ah, é só você, Pânico. — o garoto diz ao olhar para baixo. — Você viu meu pai?
— Claro, tá no lugar de sempre. — Pânico diz e dá um gole no seu refrigerante com a logo do Hércules.
— Seja mais específico.
— No trono, bocó. Onde mais?
— Obrigado. — diz e começa a correr, mas ao dar dois passos, para e vira para Pânico novamente — Ah, e joga esse refrigerante fora, você sabe que o papai odeia que vocês consumam qualquer coisa do Hércules.
Pânico esconde o refrigerante e Noah sai rindo, mas logo que eles saem, Pânico pega a bebida e volta a tomar.
— Pai, finalmente te encontrei! — Noah diz ao ver seu pai no trono, aliviado de ele não ter sumido e esperançoso com que ele consiga trazer todos de volta.
— Oi, Noah. — diz sem se importar muito — O que faz aqui com essa pirralhada toda? Você sabe que não pode ficar trazendo essa gente para o submundo.
— Eu sei, eu sei. Mas é caso de vida ou morte! — Noah diz e Hades ri.
— Aqui, literalmente. Mas me explica o que está rolando.
— Úrsula, Jafar e Malévola sumiram.
— O quê?! — Hades se levanta e olha assustado para todos.
— Isso mesmo, Hades. — Joalin se antecipa — Nossos pais sumiram e não sabemos o que fazer.
— Sumiram como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...