Capítulo 3
— Foram vocês! — Any e Josh se olharam espantados — O que?
— Sobre o que você está falando, doido? — Any perguntou.
— Sobre vocês e seus pais terem sumido com os nossos, oras.
— O quê?! É lógico que não sumimos com eles!
— Mas vocês são vilões, só pode ter sido vocês. — o filho de Ariel cruza os braços debochado.
— Seu... — Any avança para cima do garoto, mas antes que consiga encostar nele, Lamar e Noah a seguram.
— Olha aqui, — Diarra dá um passo à frente e encara Josh — eu não faço ideia de quem você é, qual seu nome ou quem são seus pais, mas nunca mais diga algo assim, okay? Não é só porque nossos pais são vilões que nós somos também, assim como alguns de vocês podem ser malvados. Nós não somos nossos pais!
— Mas como eu vou saber que vocês estão falando a verdade e que não foram vocês que sumiram com nossos pais?
— Isso eu respondo. — Joalin se antecipa — Pelo simples fato de nossos pais também terem sumido, e é por isso que estamos aqui.
— Calma, então os vilões estão sumindo também? — Hina pergunta e Joalin assente — Puxa, então o caso é ainda mais sério. Os vilões são poderosos, difíceis de serem derrotados.
— Oras, nossos pais os derrotaram fácil. — Josh dá de ombros.
— Joshua! — Heyoon chama a atenção do garoto — Você sabe que isso não é verdade. O Príncipe Phillip, por exemplo, levou um tempão para derrotar a Malévola, é só conseguiu com a ajuda de Fauna, Flora e Primavera, senão teria morrido, pelo fato de elas terem encantado sua espada. Ou seja, não foi uma tarefa fácil, e isso pra nenhum.
— A mesma coisa com Hades, — Sina completou — que nem derrotado foi.
— Ih, deram de defender os vilões, foi? — Josh revira os olhos.
— Nossos pais sempre nos ensinaram a sermos justos, Josh. Mas parece que você não aprendeu.
— Bom, já que seus pais também sumiram e sabemos que vocês não são culpados, por que não procuramos todos juntos? — Sofya sugere.
— NÃO! — Any e Josh exclamam juntos.
— Nunca que eu vou me juntar com eles! — Any cruza os braços.
— Poseidon que me livre de me juntar com vilões, credo! — Josh fecha ainda mais a cara.
— Eu acho que seria uma boa ideia, juntos somos mais fortes, não? — Shiv diz.
Josh se vira para seu grupo de amigos para decidir, ele, particularmente, odiou a ideia.
— Sofya, sua doida! De onde você tirou essa ideia maluca? Nos juntarmos com os vilões? Pirou de vez? — Josh fisse num tom baixo, mas bravo.
— Não precisa falar assim com ela! — Sabina rebate — A ideia da Soso foi ótima, okay?
— Eles são vilões! São malvados.
— Se todos pensássemos assim e nunca déssemos uma chance, tanta coisa séria diferente. — Heyoon diz — Meus pais são a prova disso. Minha mãe ficou presa num castelo com uma Fera, que era vista como um monstro e vilão por todos, e no fim eles acabaram se casando e ele não era tão mal assim. Já foi, mas melhorou. E pode acontecer o mesmo com eles.
— Acho arriscado. — o filho da sereia cruza os braços.
— Todos nós sabemos que os vilões são mais poderosos, eles têm poderes mesmo, e não objetos poderosos como a maioria de nós, — Sabina começa a dizer — consequentemente, seus filhos tem mais poderes também, e isso vai nos ajudar. Você quer encontrar seu pai ou não?
— Quero, claro, mas não com a ajuda deles.
— Ah, Joshua, para de frescura! — Krystian exclama — Nós vamos nos unir e ponto final!
Enquanto isso, de um outro lado, os filhos dos vilões conversam sobre o mesmo assunto. Assim como Josh, Any está bem contrariada.
— Eu não concordo. — a filha da bruxa dos mares cruza os braços.
— Por que não? — Joalin pergunta — Eu achei uma ótima ideia.
— Olha para nós. — Any diz — Somos muito mais poderosos, podemos dar um jeito nisso sozinhos.
— Mas, Any, eles estão em maior quantidade. — Lamar diz.
— Às vezes, gente demais só atrapalha. — a morena dá de ombros.
— Para de ser cabeça dura, Any! — Noah diz.
— Mas...
— Sem mas. — Joalin interrompe a amiga — Nós queremos saber o que houve com nossos pais, e se a forma de saber é nos juntando com eles, é isso que vamos fazer!
— Aff... Se a maioria quer assim, o que eu posso fazer, né?
Após todos entrarem num consenso, mesmo que alguns contrariados, se viram para dizer suas decisões.
— Nós vamos com vocês. — Diarra afirma e Any revira os olhos.
— Nós também. — Heyoon diz e Josh bufa.
Pois é, todos os 14 jovens de núcleos totalmente diferentes iriam se juntar em busca de um único objetivo.
⭑♡⭑
Opção 2 ganhou novamente, vocês gostaram do "dois", né? Hahaha.
Agora, votem para o próximo:
Opção 1
Opção 2
Votem bastante! Espero que tenham gostado, até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parte Do Seu Mundo
FanfictionCONCLUÍDA ⭒ No Mundo dos Contos de Fadas, coisas estranhas começaram a acontecer. Os personagens da Disney começaram a desaparecer. Agora, seus filhos estão em busca do que aconteceu com eles. Os mocinhos suspeitam que os culpados são os vilões, e...