Hellen narrando
Tudo parecia um sonho, mas na verdade era a realização de um! Através da visão embaçada ali estava o "Você foi aprovada", todo meu esforço valeu a pena! Mas agora vem a preocupação de como eu conseguiria viver, eu nunca saí de SP agora vou morar em RJ, mas se eu consegui passar nessa prova, eu vou conseguir sobreviver. Em algumas horas minha realidade será completamente diferente, deus me ajude e controle meu deboche...
____________
Minha nova casa era um pouco longe do aeroporto, mas nunca imaginei o quão linda era a vista da Cidade Maravilhosa, entrei no meu apê joguei as malas em qualquer lugar do apartamento e fui tomar um banho, puta que pariu amanhã a faxina vai ser das loucas! Vesti uma roupa confortável para o calor do Rio de janeiro:E entrei no meu carro para pagar a bendita promessa que eu fiz, só eu mesma pra fazer essas coisas...
Hellen- AÍ CARALHO TIRA, TIRA
Xxx- Calma fía né assim também não
Hellen- CARACA TÁ DOENDOOO
Xxx- Coé escolheu aqui porque então?
Hellen- Termina logo isso aí, pelo amor de Deus!!!
Essa sou eu pagando minha promessa e fazendo minha primeira tatuagem, todos os dias pela manhã na hora de tomar meu café eu escutava uma música e ela sempre me deu muita motivação para NUNCA desistir então resolvi eternizar na minha costela...
Tatuador- coé mina terminei
Hellen- Graças a Deus
Tatuador- Ué cê tá chorando?
Puta que pariu o cara percebeu
Hellen- tem ninguém chorando aqui não meu anjo
Tatuador- Hm, ficou maneira
Hellen- Gostei!!!
Tatuador- cê não tem cara de quem escuta racionais, jeitão de paty
Hellen- Quem vê cara não vê playlist
Tatuador- pode crê
Hellen- deixei paga na recepção, obrigada mesmo!
Tatuador- volte pra fazer a próxima
Hellen- Nunca mais, Credo
Tatuador- ministério da Saúde adverte que tatuagem vicia, Jaé mina
Saí de lá chorando foi pela nota que eu paguei, deus me livre nem pensar em viciar nisso vou até apagar a pasta que eu tinha no Pinterest negócio caro parece que vem é o Mundial do Palmeiras dentro(Sim, sou corinthiana).
Organizar meus materiais que amanhã já começam minhas aulas, e eu estou um poço de ansiedade!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Phi Hư CấuOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...