NC Narrando
Amanda: A custo de que? Olha pra mim pai, você acha mesmo que eu passaria a minha vida toda ao lado de um cara que nem foder direito sabe. Se vocês pensaram que eu ia ter um filho que compartilha a mesma família com a senhorita perfeita Matarazzo vocês estavam muito enganados. Pai você é tão ocupado que nunca nem percebeu que eu já cheguei a fuder com 3 vigias seu de uma vez só, e quando eu estava no tédio... Abria as pernas mesmo. Desculpem estragar as expectativas de vocês, mas não tem condições de ficar com um traficante que se culpa até hoje por uma morte. E vocês querem saber de uma coisa? Vão tudin se fuder, tirei aquele bastardo sim e mandem a Hellen tomar cuidado qualquer hora uma bala pode encontrar a cabeça dela, ops - colocou a mão na boca - contei spoiler!
Não me segurei e atirei na perna da filha da puta que gritou de dor, HR empurrou o TH e deu um belo tapa na cara dela que estava jogada no chão.
TH: Sabe qual foi meu maior erro, eu te mimei muito. Eu quis ser o pai perfeito e olha o resultado, você se tornou um monstro Amanda, um lixo de pessoa! Tua mãe abandonou nós tu tinha dois meses de vida, eu passei um ano com tu na rua, passando frio, fome, sofrendo humilhação e os caralho tudo, mas eu queria te dá um futuro... Queria que você construísse uma vida, tivesse uma carreira, conquistasse sua família e tivesse uma estabilidade financeira a qual você conseguisse ter tudo aquilo que quisesse. Eu roubei remédios da farmácia, porque não conseguia te vê chorar de dor. Juntava dinheiro, eram poucas as moedas mas dava para comprar uma caixa de bala e ia vender no sinal com você no colo pra conseguir comprar suas fraldas. Eu entrei no crime Amanda, pra não te vê mais chorar de fome... E é esse o resultado do meu esforço? Amanda eu matei tanta gente pra tá aqui aonde eu estou hoje, mas eram pessoas que queriam nosso mal... Me responde que mal a Hellen te fez, que mal o B1 de fez? Eles foram anjos na tua vida Amanda, e tu foi Judas com eles. Você já deixou a muito tempo de ser a filha que eu criei, deixou de ser a Amanda que eu eduquei mesmo sem ter experiência alguma, eu fui pra ti Amanda, o pai que eu nunca tive. Você pode está respirando aqui na minha frente, mas aqui Amanda - colocou a mão no peito - você está morta e só me resta lembrança da sua época de felicidades! Eu te conheço o suficiente pra saber que tu não vai abrir a boca, mas eu vou te dá uma chance de tu falar exatamente tudo que o MD tá tramando.
Amanda: Eu espero do fundo do meu coração, que ele mate todos vocês. E você B1 que estrago um ontem tão Bonito não saber dominar na cama, enquanto a você Menor... Te espero pra gente fuder no inferno! FK e B2 quando chegar no inferno avisa ok, vou pedir ao diabo pra preparar o melhor quarto pra gente fazer de novo aquela foda insana que aconteceu em Londres! - TH sentou o tapa novamente - Enquanto a você paizinho, vou avisar pro Diabo que assim que você chegar eu quero te vê pra gente tomar um bom whisky e vê se leva doce, mas eu não tô falando de brigadeiro não viu!
Deu um sorriso falso enquanto tentava parar o sangramento com a mão.
TH caminhou até o B1, colocou um T4 na mão do mesmo... Abaixou a cabeça e se afastouTH: De todos você é o que mais merece, foi traído de todas as formas... E ela matou seu filho! Chegou a tua hora de fazer o certo pelo certo, descarrega essa raiva nela, porque tu é um cara incrível e não merece passar por essa barra! Desculpa o mal que ela te fez, tamo aí no movimento qualquer coisa que tu precisar pode mandar a idéia.
Saiu da sala, B1 foi até aonde Amanda estava e a mesma sorriu pra ele
Amanda: Eu faria tudo novamente Bruno. Cuidem da donzela, o tempo tá passando hahahaha
Acho que o B1 não passava nem wi-fi, tu é doidé, o homi tava todo suado e se tremendo, diabe isso... Aí do nada, ouvimos um disparo o corpo da vagabunda caiu igual merda no chão e B1 tinha a roupa suja de sangue. Menor saiu rapidamente da sala e eu fui atrás do meu parceiro juntamente com o PN, nós é parceiro e parceiro tá nessa pra se apoiar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...