Destino

190 5 0
                                    

Amanda narrando

Acho que chegou a hora de encarar tudo novamente, não tem como mudar o destino... Demorou mas percebi que o Breno se sente bem no crime, sempre que ele falava com a irmã a primeira pergunta era sobre "o movimento", Sete meses se passaram desde que nós mudamos para o EUA Lorenzo já está com oito meses, graças a Deus é minha cara... Breno fala que agradece a Deus todos os dias por isso, vê se pode! Nós realmente somos uma família, estamos voltando para o RJ porque quero que meus dois filhos sejam brasileiros... Isso mesmo estou grávida de três meses, foi um susto quando descobri porque o Loren ainda é um bebê... mas Bruno só faltou mesmo soltar fogos! Não sei como vamos encarar tudo isso, meu pai, Menor... Bruno e eu já conversamos sobre o Lorenzo e decidimos ser maduros o suficiente de não o privar da verdade, apesar de que ele esteve comigo no parto, na criação e a primeira palavra do Loren que foi "papai", temos que ser adultos para reconhecer que o Enrico é o pai dele! Nós já ajeitamos um apartamento próximo ao morro e vamos nos mudar pra lá, quero que o Loren seja criado com o Menor mas que reconheça Bruno como seu pai.

_______________________________________

Hellen Narrando

Menor: O que aconteceu? Nós tem um trato com os verme dia de baile eles não sobe.

Hellen: nós tínhamos. Agora desce pra ajudar o PN e o NC que eu vou controlar aqui!

Ele concordou e saiu, mantive todos dentro da quadra até que fogos fossem lançados avisando que teria acabado... Meu relógio marcava 04:30 da manhã quando liberamos as pessoas, fiquei na quadra até a última pessoa sair e percebi uma movimentação perto das latas de lixo... recarreguei a glock e fui até o local, quando vi um menininho abaixado e abraçando as pernas

Hellen: oi, tudo bem?

Ele me olhou e quando viu a arma na minha mão entrou em desespero

Menino: Por favor tia não me machuca!

Hellen: não vou te machucar! - falei travando a glock - Qual é o seu nome?

Menino: Hugo Henrique, mas todo mundo me chama de Henry

Hellen: cê tem quantos anos? Cadê sua mãe?

Henry: Tenho 11 anos, não sei quem é minha mãe não tia

Hellen: Você mora com quem?

Henry: moro na rua, ouvi uns garotos conversando sobre uma tal de festa e vim vê se tinha algo pra comer aqui..

Ok isso me partiu o coração

Hellen: você não aceitou nada que te ofereceram aqui não né? - ele negou com a cabeça - Vamos que a tia vai fazer um sanduíche bem gostoso pra você!

Fomos até a casa do Nicolas que é mais perto da quadra que a minha, preparei um sanduíche com refrigerante pra ele e ficamos conversando

Hellen: Você não estuda né?

Henry: Não tia, mas eu sei ler e escrever aprendi com umas tia da igreja que me ensinaram!

Hellen: Que bom, assim quando você for pra escola pode ficar com crianças próximo a sua idade! O que você mais gosta de fazer?

Henry: Gosto de jogar bola! Uma vez um moço me deu 20 reais no sinal, comprei uma bola mas uns meninos roubaram de mim...

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora