Impossível

284 12 1
                                    

Hellen Narrando

Sentamos em uma mesa bem cumprida, aonde estavam muitos membros da máfia. Sentei ao lado de NC e dos meus irmãos, meu pai levantou e começou a reunião...

HR: Antes de começarmos, gostaria de apresentar minha filha! Que agora faz parte do nosso time. - levantei da cadeira - seja bem-vinda a máfia, filha!

Recebi alguns "parabéns", e voltei a minha cadeira. Meu pai falou sobre a carga que estava para chegar, tiramos dúvidas até eu sentir NC apertar forte minha perna, olhei pra ele, que estava  encarando o FK. Já tava me preparando pro barraco...

HR: Precisamos ter calma, não é uma missão tão difícil! Mas qualquer deslize podemos ser pegue. É uma carga muito boa, não podemos deixar passar!

NC: Já dividiu o time que vai? Pra não bagunçar muito!

FK: querendo a faixa já NC?

NC: e é da tua conta?

FK: Só porque come a filha do chefe que ter preferência?

Só vi o NC jogar o FK no chão e esmurrar o mesmo, enquanto meu pai e os meninos tentavam tirar ele de cima do FK

NC: Vamo meter o pé daqui!

Bruno: Calma irmão, vai sair daqui nervosão não!

Brendo: Dá uma acalmada aí, já dirige voando, nervosão assim vai é matar minha irmã!

Hellen: Oi meninos!

Falei abraçando os dois

Hellen: Podem ficar relaxados a gente já vai, chega de treta por hoje!

Me despedi dos meus irmãos e do meu pai, saímos da casa... Nem olhei pra cara do FK, NC já ia entrar no lugar do motorista

Hellen: passa pro passageiro e me entrega a chave.

NC: Tá doida fia? Que eu vou entregar uma Ferrari na tua mão.

Hellen: Ué? Anda NC!

Ele me entregou as chaves e caminhou até o banco do passageiro, fomos a viagem toda em silêncio... Resolvi dá uma paradinha

NC: Tá indo pra onde louca? Esqueceu o caminho de casa?

Hellen: Relaxa!

Estacionei no quiosque e desci sentindo a maresia espalhar meus cabelos

NC: Tamo fazendo o que aqui?

Hellen: Tomar açaí, que eu tô brocada de fome.

NC: Sempre tá né...

Sentamos na mesinha e uma garota veio atender a gente, já não gostei porque ela veio se jogando pra cima do Nicolas

Garota: Boa noite amorzinho, o que gostariam de pedir?

NC: Aqui vende o que?

Garota: açaí

NC: Então fía, se acha que eu gostaria de pedir o que? Se aqui só vende açaí, eu quero açaí né!

É... Ele também percebeu

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora