Simplicidade

153 2 0
                                    

🔞 Alerta, capítulo que contém Hot!

Camila Narrando

Não tenho isso de ter "raiva" das crianças que são frutos de outros relacionamentos da pessoa com quem estou envolvida! Trato como se fossem meus filhos mesmo, sou enfermeira pediatra e isso me aproxima mais ainda das crianças... Amo a Alice como se fosse minha filha! Passo os finais de semana na casa do Enrico só porque sei que ela vai está lá, não tive convivência com o Lorenzo... Pois a mãe dele não deixa o Enrico trazer o menino para o morro, mas sempre que posso compro alguma roupinha ou brinquedo para o mesmo! Alice é muito sapeca, já vai fazer dois anos próximo mês e eu já estou super apegada a ela... Fiquei louca quando as meninas chegaram falando que a mãe largou ela com Dona Aninha e sumiu, principalmente sabendo que ela está ficando com policial, se o NC descobre manda matar ela na hora... Coisa que não vai demorar muito pois o Enrico já está sabendo.
Desci da moto e bati palmas na frente da casa de dona Aninha, a qual estava aberta pois ela mantém o comércio aberto até tarde quando é dia de baile pois tem muita procura de bebidas "mais em conta" e tals.

Aninha: Pois não minha filha?

Enrico nem me deixou responder

Menor: Cadê tua filha?

Vi ela mudar de cor, coloquei a mão no braço do Enrico

Camila: Calma. Dona Aninha a gente não veio atrás de confusão, só queremos saber se a história que a comunidade toda tá falando é verdade... Nathy largou a Alice com a senhora e tomou chá de sumiço?

A mesma mostrou uma expressão triste

Camila: Nós sabemos que a senhora não tem condições de cuidar de uma criança da idade da Alice, pois tem que ficar se abaixando ou correndo atrás dela... Não sou nada dela não, mas tenho Alice como filha e vou ajudar o Menor a cuidar dela... Se a senhora quiser posso lhe ajudar também, ajudar a fazer uma limpeza na sua casa pra não prejudicar mais ainda sua saúde.

Aninha: Ó minha filha, ela deixou a menina aqui dizendo que ia viajar e sumiu... Não tenho tempo mais para nada! E ela me ameaçou caso contasse para você - falou olhando para o Enrico - Não sei por onde ela anda, amo a Alice, mas não tenho condições de cuidar dela porque tenho problemas na coluna... Quem está me ajudando é a vizinha!

Camila: A gente vai levar ela, mas não se preocupe que amanhã é meu dia de folga e eu venho a tarde ajudar a senhora a passar pelo menos uma vassoura na casa!

Menor: E não teve baile, a pode baixar as portas aí e ir descansar que nós vai levar a piveta!

Entrei pra ajudar dona Aninha a organizar as coisas da Alice enquanto Menor ligava pra um dos soldados dele vim me buscar de carro e me levar pra casa, enquanto arrumava as coisas percebi que dona Aninha realmente era uma mulher muito simples...
Olhei para o fogão e vi duas panelas uma pequena de arroz e outra com feijão, observei por cima da tampa transparente, e alguns ovos em cima da mesa, joguei verde e pedi um copo de água

Aninha: Não fique com vergonha não, somos pobres mas temos o luxo da água! - Falou meiga - Tem copo em cima da geladeira, pode pegar estão limpinhos

Dei um sorriso e abri a geladeira, o que tinha era água... Alguns sacolé, papinhas da Alice, duas maçãs e mais nada! Coloquei a garrafa de volta na geladeira, e voltei a ajudar dona Aninha

Camila: Não quero ser invasiva, mas a senhora tira um bom lucro do seu comércio?

Aninha: Não minha filha só em dia de baile, que eu vendo cerveja e vinho aí da pra tirar um lucrozinho melhor para pagar água e luz, graças a Deus não pago aluguel... Aí a renda que tem compro as coisas para vender e o que eu preciso pra me manter eu tiro daqui, como sou só eu e Natália, que pouco aparece por aqui, gastamos no máximo 2kg de arroz por mês então dá pra tirar aqui do comércio, aí pra ajudar a gente come sardinha enlatada ou ovo, não é muito coisa mas graças a nossa senhora nunca passamos fome!

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora