Teste

209 2 0
                                    

Hellen Narrando

Acordei meio perturbada ainda sem raciocinar bem o que tinha acontecido realmente... Logo lembrei das palavras do Nicolas e não contive as lágrimas, não desejo a dor de um coração partido pra ninguém! Eu me doei a ele, e como agradecimento recebi um "Você é puta", levantei ainda com dificuldade e peguei meu celular que estava na mesinha do lado da cama percebi que não estava sozinha quando vi o Thales dormir do meu lado.

Hellen: Meu filho eu prometo pra você que a mamãe vai ser forte e sair dessa! Vou te criar pra ser um Homem e não um moleque qualquer. Vou te ensinar a como tratar uma mulher, eu te amo muito meu pequeno!

A porta foi aberta e tomei um susto achando que seria o Nicolas

Catarina: Como você está Hellen?

Hellen: Sem acreditar ainda!

Catarina: A médica veio aqui enquanto você ficou desacorda, pedi pro teu pai não levar você pra clínica já que aqui você está mais segura! A médica falou que como você sofreu um estresse muito grande e ficou desacorda, você pode vim a ter o bebê a qualquer momento... Então caso você sentir dor, pode ser até uma dorzinha de nada, temos que ser comunicados!

Hellen: Eu ainda estou com sete meses de gestação, falta uma semana para eu completar oito! E minha filha?

HR: Tá aqui com o vovô mais gato do mundo... Amor pode deixar eu falar ela?

Catarina concordou e nos deixou sozinhos, meu pai parecia bem cabisbaixo apesar das brincadeiras

Hellen: Pai cadê ele?

HR: Sobre isso mesmo que eu queria conversar contigo, você sabe o que acontece com os cara que bate em mulher! E ele bateu em tu na minha frente.

Hellen: Não, eu não quero que nada aconteça com ele! Deixa ele se afundar no próprio ego, eu tenho meus filhos comigo, tenho vocês comigo... Não preciso de mais nada!

HR: Filha e o Thales? A gente consegue fácil a guarda da Antonella, mas o Thales é registrado apenas por ele...

Hellen: Não. Quando conseguimos dá entrada nas papeladas da Antonella, pedido do Próprio Nicolas eu registrei o Thales como meu filho!

HR: Ótimo então! Nós vamos preparar um quarto pra eles dois, você fica com esse aqui. Catarina já te falou que o pivete pode nascer qualquer hora dessa aí né?

Hellen: Falou sim! - Meu pai me entregou a Antonella e já ia saindo do quarto quando eu o chamei - Pai?

HR: Fala

Hellen: Quero te pedir um favor!

HR: tenho é medo, o que é?

Hellen: quero ir no Alemão!

HR: nem fudendo, pode se aquietar aí!

Hellen: pai por favor, eu não vou nem levar as crianças! Quero trocar algumas palavrinhas com o desgraçado, querendo ou não ele é pai dos meus filhos, liga pro médico por favor...

Meu pai ficou puto mais concordou, coloquei a Antonella em um berço que só Deus sabe de onde meu pai tirou e pedi a Catarina para ficar de olho neles enquanto eu não voltava... Chegamos no morro e nossa entrada logo foi liberada, chegamos na boca e já fui entrando!

NC: cê sabe que não é bem-vinda na boca!

Hellen: sei sim! Mas como sou uma mulher de responsa resolvi tirar essa história a limpo, esse é o doutor Adrian ele vai nos acompanhar até a clínica... Vamos fazer o teste de paternidade!

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora