🔞Alerta Hot
Amanda Narrando
Ai gente a maternidade é uma coisa tão linda, hoje meu baby faz um mês... Fizemos um mêsversario eu, ele e o Bruno que ta todo bocózão por causa do Lorenzo... Foi uma loucura o nascimento do meu pequeno, Bruno não sabe falar porra nenhuma de Tailandês, foi uma briga! Fiquei sabendo que a Hellen ganhou bebê, estou tão feliz pela minha amiga... Bom meu pai deu a doida dizendo que iria me visitar na França, nunca fiquei tão nervosa... Enrolei até ele desistir! Coloquei Lorenzo pra dormir e fui pra sala... Bruno passava a mão no rosto e andava de um lado pro outro, nervosismo era mais que aparente!
Amanda: Amor você tá bem?
Ele me olhou assustado, eu ein homem doido
Bruno: Não sei como mas o Menor descobriu onde tu tá, que nós ta junto e falou tudo pro teu pai! - arregalei o olho - PN acabou de me ligar, Amanda é contigo ou nós fica e encara teu pai... Ou nós arruma nossas coisas agora e damo um fora daqui!
Eu não posso voltar pra lá, não posso me entregar assim de bandeja... Parece que quando tudo na minha vida começa a dar certo, ela anda pra trás... Não vou criar meu filho na guerra, meu pai nunca vai aceitar o Bruno e na guerra do tráfico não existe paz
Amanda: Vou arrumar minhas coisas e da Lorenzo
Bruno me olhou e concordou
Coloquei o máximo de coisa que consegui nas malas, saímos sem rumo fomos para o Aeroporto... Passaporte, identidade tudo falso! Por muita sorte conseguimos embarcar, consegui trocar poucas palavras com a Camilla... Mas garanti que passaria o apartamento para o nome dela! Aqui estamos nós em solo Americano, eu Bruno e Lorenzo... Conversamos sobre voltar pro Brasil e encararmos de frente, mas antes precisamos tirar umas férias apenas nós três!
_______________________________________
7 meses depois
Hellen Narrando
Ai irmãs já passaram 7 meses desde o nascimento do meu pequeno, Antonella já está tão inteligente... Thales só pensa em futebol. Eu e o NC não deu em nada, voltei pra minha casa no morro mas confesso que cheguei a dormir umas 5 vezes lá no Nicolas, não me julgue... Só fui sentar! Lucas também está em uma esperteza só, faz um ano que ele começou a recusar meu leite, fiquei desesperada, chorei horrores, Bárbara me levou até pro psicólogico pra vocês terem uma noção! Falando nela, minha parça dos Bailes... Ela ainda não bebe porque os gêmeos ainda mamam... Então eu bebo por mim e por ela né hahahaDepois de muito barraco, entrei no tráfico novamente... Nunca saí né manas, tirei férias! Porém tô "trabalhando" mais em receber carga do que na própria contabilidade. O barraco foi grande mesmo, quando o TH descobriu que a Amanda ralou peito da Tailândia, ninguém sabe aonde ela e o Bruno se meteram... Já tentei fazer ele falar e nem com reza viu! Tô aqui trocando de roupa porque soube que tá rolando uns paredão lá na praça principal, hoje é sábado e os babys foram pra casa do meu pai... Desde o nascimento do Lucas, meu pai e a Catarina ficaram em um grude com eles e tu acha ruim? Porque eu amo!
Montei na minha Kawasaki Ninja 650 2020, sim irmãs trabalhei até comprar a moto do ano. Desci o morro e lá já tava o fluxo, estacionei do lado da moto do lindinho e vi ele me olhar de canto de olho, nada melhor que inaugurar a minha bebê na reuniãozinha de macho escrotoBabi: Não dou 24 hrs pro meu irmão aparecer com uma moto nova.
Hellen: posso fazer nada se ele não aceita que eu sou foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...