Angústia

298 12 4
                                    

NC Narrando

Mermão tá ligado numa angústia que não saí do peito, cê é Loko quando a mina do Menor abriu o bico dizendo que tinham levado a Hellen meu mundo caiu, pela segunda vez minha mulher tá na mão de malandro, e o pior de tudo é que o verme é daqui do morro.

NC: É o seguinte, ou nós é esperto, ou nós vai dançar. Vou passar papo reto pra vocês, se o cara é daqui de dentro nós não pode abrir o bico pra ninguém! Vamo meter um k.o montar reunião com os cara e dizer que é pra planejar assalto, se perguntarem da Hellen eu desenrolo dizendo que nós tá separado e já faz uma cota de dia que eu não vejo nem sombra dela. Enquanto eu vou enchendo linguiça falando mó mentira, cês vão prestando atenção nos cara, atitude, nervosismo e principalmente a porra da tatuagem!

PN: Pode crê. Babi já foi lá pra tua goma pra ficar com os pivete.

NC: Vai chamar os cara tudin e manda irem pro galpão lá de cima. Passa lá na minha goma e chama o Menor... Tem que tá tudin reunido pra não deixar desconfiança, chama o B1 e o B2 também.

HR: Vou organizar lá o galpão pra deixar tudo nos conformes.

_______________________________________

Hellen Narrando

O cara desceu o morro na maior tranquilidade, era só eu e ele dentro do carro, ele dirigia só com uma mão enquanto segurava a Glock com a outra. Ele me levou por uma longa estrada de terra, até um lugar que parecia ser um sítio, na verdade era um sítio. Ele desceu do carro e abriu a porta do carona, aonde eu estava, logo em seguida, me guiou até lá dentro da casa e me jogou no sofá

Xxx: É o seguinte Vagabunda, tu vai ficar bem quietinha aí... Por aqui tem 16 bala - falou mostrando a arma - e tu é só uma. O patrão que falar com tu e tu tem fama de ser debochada, então se tu quiser vê teus filhos de novo tu vai se comportar.

Balancei a cabeça confirmando, ele mecheu no celular... Parecia está trocando mensagem com alguém e não demorou muito até um cara entrar na sala aonde eu estava

Xxx: Pô chefe, o cuzão do NC convocou nós... Parece que ele tá planejando um assalto e quer passar as instruções, vou ter que piar pra lá.

O filha da puta tá fazendo um assalto enquanto eu tô aqui? Não sei vocês mas se eu pego o Nicolas eu mato e esquartejo ele.

Xxx: Teu trabalho tá feito aqui. Não levanta pista não que aqueles malandro é esperto!

O cara que me trouxe até aqui foi embora e me deixou na sala sozinha com três caras.

MD: Bom, vou começar me apresentando! Prazer, sou o MD - estendeu a mão e eu fiz cara de nojo - então a princesinha do HR é marrenta igual ele! Vou te mandar o papo e tu fica ligada, teu maridinho e os corno dele mataram a Amanda, e ela tava fechada comigo... Nada mais justo eu matar quem tá fechado com ele, no caso, tu!

Passou novamente um calafrio por todo o meu corpo ao ouvir o nome dela, eu teria sentido sua morte? Ou seria uma tentativa dela de me pedir desculpas em outro plano? Fechei os olhos e senti as lágrimas descerem pelo meu rosto, por mais que a Amanda tenha desejado o meu mal, eu a tinha como uma irmã e a Amava!

MD: Tá chorando porque vadia? Vai dizer que tu não é cúmplice dessa morte!

Hellen: Eu...Eu...Eu não sabia! Eles não me avisaram de nada, meu Deus, eles mataram ela!

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora