Penélope charmosa

228 7 0
                                    

Hellen Narrando

Não sei a quanto tempo estou aqui, mas imagino que seja mais ou menos, uma semana... Eles me dão pão e leite para comer, e deixam uma garrafa de água toda manhã. Estou em uma casa velha, perto de uma ferrovia todos os dias sinto o tremor do trem passando, vejo o tempo através de uma pequena janela que tem no quarto... Não sei quem são eles, são tantos inimigos que já nem os reconheço! Penso que ouvi a voz do TL esses dias, mas acho que é alucinação provocada pela fome... Passo o dia pensando em como minha família está reagindo a isso! A saudade que tenho dos meus filhos e do pai deles, não cabe em mim. Enxuguei o rosto, pois as lágrimas insistem em cair...

Xxx: Você deve ser a Hellen!

Hellen: Não, sou a Penélope charmosa.

Xxx: Me avisaram que você é debochada, então acho que tô falando com a pessoa certa!

Hellen: interessante, quer um autógrafo?

Xxx: Você tá bem famosa mesmo. Soubemos do acontecido com a agente!

Hellen: mandei pro inferno, se não quiser ser o próximo, é melhor calar a boca!

Ele me deu um tapa na cara e me jogou no chão

Xxx: cala a boca você vagabunda, eu dito as regras. Peço desculpas pela falta de educação em não ter me apresentado antes, satisfação, sou o Russo!

Olhei pra ele com deboche

Hellen: foda-se.

O desgraçado me deu outro tapa

Russo: muito atrevida! Como castigo vai comer agora só pão e água, se quiser leite - Falou desabotoando a calça - vai ter que pedir pro papai aqui!

Juntei as forças que tinha, levantei ficando frente a frente com a pobre alma perdida que estava diante do meu campo de visão, e cuspi na sua cara

Hellen: esqueceram de te falar, que além de debochada... Eu gosto de brincar... E não é de boneca, é com a Glock!

Russo: gosto de mulheres atrevidas!

Falou encostando em mim e começou a percorrer toda a mão pelo meu corpo... Eu me sentia imunda, você vê todos os dias no noticiário que mulheres são violentadas, mas nunca nos colocamos no lugar delas! Eu jamais me imaginaria nessa situação, sinto que meu corpo está sujo... E essa maldita sensação não desejo nem para meu pior inimigo. Eu sou forte, mas não tive força suficiente para impedir isso! Eu só queria minha vida de volta, meus filhos e minha família. Pensamos suicidas passavam pela minha cabeça a todo instante, mas eu também escutava meu anjo da guarda pedindo para que eu pudesse recuperar as forças e ficasse firme pelos meus filhos.

Russo: Você gosta de brincar, e eu dito as regras! Sabia que você era gostosa, mas não sabia que era tanto. NC sabe fazer bem as escolhas dele... E você, gatinha, é a prova disso.

Disse saindo do quarto, me sentei na cama e coloquei tudo que estava sentindo pra fora... Lágrimas cobriam meu rosto, o sentimento de nojo e vergonha ao tocar meu próprio corpo me consumia... Tenho que ser forte!
_______________________________________

Babi narrando

Já faz uma semana que o morro não tem mais a essência de sempre. Nunca vi meu irmão tão abalado, Nicolas desde sempre foi muito forte e firme... Mas isso destruiu ele a ponto de ele não conseguir nem vê os filhos! Não sabemos se ela tá viva ou morta, se está no Brasil ou não... Não sabemos de nada! O que temos é um pendrive que ninguém tem a coragem de vê, não sabemos se ali tem provas do que pode ter acontecido... Já não aguento mais chorar vendo meu irmão e meu marido abalados. Já peguei o Pedro chorando na madrugada, eles eram muito amigos! O comando vermelho todo tá atrás dela, mas ninguém sabe quem a pegou... Eles tem muitos inimigos, é difícil selecionar um em específico! Nicolas afirma ter visto o TL, mas não dá pra confiar na visão de alguém bêbado e drogado...
Limpei o rosto quando senti alguém me abraçar com dificuldade por conta da minha barriga

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora