Hellen Narrando
Sei que vocês devem estar sem entender nada sobre essa minha versão, mas peço que se coloquem no meu lugar... Eu tinha acabado de me encontrar, embora seja em uma vida de escolhas erradas em que o caminho é o conhecido: "cemitério ou cadeia", não me importava, eu estava feliz! Até meu pai me tirar isso porque eu fiz uma tatuagem que colocava o tesouro deles, no caso eu, a mostra... Fui sequestrada, nunca imaginei que conseguiria voltar para casa, estou a mais de uma semana sem vê o sorriso do MBs meus filhos e acabei de descobrir que tem uma vida crescendo em mim, fui estuprada e humilhada por um homem que só queria saber os planos inquestionáveis do meu pai... Meu filho sobreviveu a cada mal que sofri, e agora eu me sinto na obrigação de fazer a minha justiça, por mim e por ele! Pode ser loucura, mas eu sinto que devo isso a ele e a mim mesma.
Enquanto o Nicolas me dava sermão, prestei atenção em tudo no quarto e vi a carteira e chave do carro do mesmo em cima da mesinha ao lado da cama, eu tô na casa do meu pai... Em algum lugar por aqui tem arma, o que facilita meu trabalho. Nicolas saiu puto da sala, peguei a chave do carro e carteira, procurei por todo o quarto e achei uma .40 abaixo da cama, coloquei na cintura e dei um jeito de passar por um lugar aonde ninguém conseguisse me vê sair... Consegui descer até a cozinha, aonde tinha uma porta que dava acesso a entrada da casa, então eu poderia sair escondida... Pra minha surpresa encontrei o Barata, coloquei a glock na nuca do mesmoBarata: diabe isso, Menor tá de viadagem é?
Hellen: tu vai beber tua água e sair daqui fingindo que não viu nada, porque se não eu te rasgo na bala!
Barata: tá doida patroa? NC vai endoidar mermã!
Hellen: aí já não é mais caô meu, dê um jeito de resolver com ele. Tu sabe o futuro de X9 na favela, então se liga aí...
Saí quase correndo, eu sei da fidelidade do Barata por isso tenho que ser rápida. Consegui sair da casa do meu pai, entrei no carro do NC e fui pro apartamento que comprei sem o NC saber, entrei rapidamente na minha goma e já peguei o Notebook, vamos fazer uma visitinha a Amanda, coloquei o número do cartão do Nicolas várias vezes e estava dando bloqueado, ou esse fela da puta não pagou as contas ou o infeliz do barata me entregou. Aprendam uma coisa meninas, nunca dependa de macho pra exatamente N A D A! Fui no closet e peguei o malote de dinheiro, cada casa que eu tenho eu deixo um, nunca se sabe...
Peguei uma mala, joguei algumas roupas dentro, coloquei o máximo de dinheiro que consegui... Me arrumei com as coisas que tinha no apartamento mesmo, fui até a garagem e peguei meu celular no porta luvas do carro, diquei o número do meu amor e liguei...NC: eu vou te matar!
Hellen: não vai não. Que feio bloquear o cartão, vamos falar sobre isso depois.
NC: você tem 5 minutos pra colar no morro!
Hellen: espera sentado BB
NC: você não tem pra onde correr Hellen, tem meu carro e o celular... vai vender pra conseguir grana?
Hellen: pra que? Eu já faço minha grana, vou curtir ela agora!
NC: sua grana tá comigo.
Hellen: errado! Minha grana tá na minha mão, cuida dos meus filhos, volto logo!
NC: você tá me estressando.
Hellen: uma pena né negah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...