Amanda Narrando
O que me fez pensar que mudaria alguma coisa com o Bruno? Sabe olhando para trás, como fui ingênua!
Acreditando que só porque o Bruno foi o primeiro homem com quem me deitei, caso eu me casasse com ele encontraria a felicidade, como fui boba! É Amanda, você realmente precisava de uma estratégia antes de se afundar em coisas rasas, quando reencontrei o Enrico... Percebi que nunca havia deixado de amar ele! Lorenzo foi o fruto do nosso amor e não posso aceitar que cresça dentro de mim outra criança que não seja dele.Médico: Tem certeza disso?
Amanda: Absoluta!
Foram minhas últimas palavras antes de apagar após a anestesia...
Acordei com um clarão nos olhos e só então me lembrei que eu estava na clínica para eliminar o bastardo que crescia em mim, chega a me da ânsia de vômito em lembrar que eu carregava o sangue de uma criança que teria parentesco com a Hellen.
Passei 24 hrs em observação e fui liberada, peguei um táxi e entrei em um hotel de Copacabana, comprei um novo celular e um novo chip pegando apenas contatos que tinha anotado na agenda... Enquanto fui salvando todos, lembrei de um em específico e resolvi ligarAmanda: Oi bebê, quanto tempo! Lembra de mim?
Xxx: Amandinha! Tava sumida fia, o que tem de bom ai pra nós... Desapareceu das festas.
Amanda: Voltei e agora mais elétrica do que tudo!
Xxx: Tu não me ligou para bater lero né? Passa a visão
Amanda: Consegue me encontrar naquele endereço de antes? Tô daquele jeito pra ti!
Xxx: Cachorra! Vou piar lá, vê se não demora tenho corre pra fazer.
Dei um sorriso sacana, é hoje que eu tiro meus atraso já que aquele filha da puta do Bruno nem me toca direito. Tomei banho, vesti uma lingerie pequena de renda preta... Coloquei um vestido vermelho que marcava bem minha bunda com um decote que deixava meus seios fartos e bem expostos, calcei um salto fino preto de detalhes em pedras e passei um batom vermelho nos lábios... Pronta pra causar!
Coloquei o celular na bolsa juntamente com dinheiro e solicitei um Uber até o Motel, já dei de cara com o Cretino que me esperava no quarto, fiz questão de fazer meu trabalho bem feito... Pra conseguir aliança com um homem, basta sentar gostoso!Amanda: Oi gatinho, tava com saudades?
Falei sentando em cima do mesmo, que soltou um pequeno gemido quando sentiu eu rebolar em cima do seu membro, é queridx essa aliança promete!
_______________________________________
NC Narrando
Hellen tentava me arranhar e eu puxava o cabelo dela cada vez mais forte, Essa porra pensa que é quem? Só porque é conhecida como patroa ela acha que tem essa moral pra cima de mim? Caí com tudo no chão após ela me da um chute mas levei a desgraçada junto comigo... Posso até cair, mas essa vagabunda vai junto!
Hellen: Anda NC me bate mais, tu se acha o machão da quebrada, bate aqui ó - dava tapas leves no rosto - Isso aqui é pra tu nunca mais mentir pra mim seu viadinho do caralho - a mesma distribuía murros e eu não fiquei atrás não, vou bem apanhar de mulé é - SEU DESGRAÇADO!
NC: A porra desse chão aqui que tu tá pisando é a boca do MEU MORRO! Tô pouco me fudendo se pra esses pau no cu, tu é uma patroa que até pra manipular eles serve, qual a tua Hellen? AQUI NESSE CARALHO TU TRABALHA PRA MIM! - bati no peito - Tu só respira na merda dessa boca se eu quiser ta ligado, tu só tem acesso a contabilidade se eu quiser... E antes de tu sair comprando armamento com MEU dinheiro tu tem que me passar a fita porque ninguém aqui ta de palhaçada não, se tu pensa que nós ta aqui só de brincadeira tu volta pra de baixo das asinhas do teu pai porque aqui é papo de sujeito homi e ninguém pediu pra tu ficar metendo teu nariz não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...