Hellen Narrando
Fechei a bolsa e coloquei no banco de trás, liguei o som e segui pro morro...
O tempo hoje vale tudo e ao mesmo tempo não vale nada! A semana passou voando, e hoje é sábado dia de baile e a mamãe aqui tá gostosinha no azeite, vamo que vamo!!!Hoje tá tudo bom, hoje tá tudo lindo
Tá mec, tá suave, tá tudo fluindo
Peço muita paz na favela do...Tava cantando na paz da tranquilidade, quando um mlk manda eu parar o carro. Pela arma na cintura e outra apontando pro meu carro imagino que ele seja um traficante, que comece meu sábado, abaixei o vidro
Xxx: O dona tá indo pra onde? O shopping é do outro lado!
Hellen: não me diga, descobriu sozinho? Ou com ajuda do GPS?
O bonitinho apontou a arma pra mim, Uy bruto.
Xxx: tá maluca fía? Que morrer dona? Pra eu te matar é poucas idéia!
Hellen: tem como você sair do meio pra eu passar, ou tá difícil?
Xxx: só não te quebro na porrada porque tlgd q tu é mina e na favela tem regra, mas não testa minha paciência não que eu pipoco tua cara!
Abri a porta do carro e desci, fiquei cara a cara com o maluco que tá me ameaçando.
Hellen: atira, já que é todo fodão!
Pai do céu, tô assistindo muita série de vampiro pra tá me sentindo imortal!
Xxx: Tá me desafiando gracinha?
Hellen: Comigo é tudo ou nada, ou atira, ou me deixa passar sem perguntar nada!
Ele deu risada, e engatinhou a arma... Socorro!!!
Xxx: vai ser um prazer te mandar de volta pro céu, anjinha!
Hellen: Branca e Hétero, ainda dúvida que eu seja o diabo?
Xxx: Olha ela curte Filipe Ret, mais uma chance, o que você tá fazendo aqui?
Hellen: Gosta de conversar mesmo ou vai me convidar pra tomar um chá?
Sinto ele encostar a Glock na minha testa, e meu coração acelera mas não abaixo minha cabeça, olho firme nos seus olhos quando escuto...
Xxx: PEDRO ABAIXA A PORRA DESSA ARMA SEU MALDITO!
PN: Caralho Babi vai dizer meu nome na frente dessa mina? Tu tá doida sua desmiolada?
Babi: Ela é minha amiga seu porra, EU AVISEI QUE ELA IA VIM!
PN: Avisou pra mim não!
Xxx: Mas avisou pra mim!
Todos olharam e puta que pariu, multiplica deus do céu tão lindo que parece o gol de bicicleta do Arrascaeta, chorei... Não disse por onde.
PN: Coé chefe eu não ia advinha não. Também não ia deixar a mina subir não, sabia nem que era!
Xxx: Fez o certo PN, eu esqueci de avisar foi mal irmão, pode voltar pro teu corre aí!
O QUE?
Hellen: FOI MAL IRMÃO? OI QUERIDO! ELE APONTOU UMA ARMA NA MINHA CABEÇA E VOCÊ PEDE DESCULPA PRA ELE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
غير روائيOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...