NC narrando
Entrei no quarto e a doida já começou o show dela
Hellen: pega suas coisas e vá dormir lá na sofá!
NC: comé que é? Tu vem pra minha casa e vai me colocar pra dormir no sofá? Nem fudendo fía!
Hellen: verdade a intrusa sou eu!
A mina colocou uma roupa pegou a peça enfiou na bolsa e saiu do quarto, acompanhei ela que entrou no quarto dos meus filhos... Vi ela pegar a Antonella no braço e descer as escadas
NC: aonde você pensa que vai com minha filha á essa hora? Nasceu com o juízo no cu?
Hellen: vou pra minha casa já que sou um encosto aqui!
NC: Você pode ir até pra casa do caralho, mas minha filha fica aqui COMIGO!
Hellen: Se acha tanto o macho alfa, mas não pensou nela quando levantou a mão pra mim! Levantou lei na favela e descumpriu! É esse o exemplo que você quer passar pros seus filhos?
NC: e você atirando no pai dos seus filhos tá certa?
Hellen: eu estava me defendendo do homem que TENTOU me bater!
Baixei a cabeça e ela passou por mim igual foguete, subi e tentei dormir mas nada feito... Peguei a moto e arrastei pra boca na madruga mesmo
Xxx: ou... meu fí tá fazendo o que aqui hora dessa? Tá doidé?
NC: puta que pariu acabei foi dormindo nesse Caralho, que horas são menor?
Menor: quatro e meia da manhã, tu só aparece aqui lá pras oito! Caiu da cama foi?
NC: Briguei com a doida e ela saiu de casa com minha filha, aí eu vim parar aqui.
Menor: aquela mina ainda vai te dar muita dor de cabeça! Mas iai adotou a piveta mesmo?
NC: Tá ligado que eu sempre quis uma piveta aproveitei oportunidade né.
Menor: tlgd, Amanda tá grudada em mim parça... Mas num sei se quero nada sério agora não!
NC: Hellen tá sentando gostosin pra mim, mas o pai tá online meu fí!
Menor: deixa ela ouvir tu dizendo isso!
Rimos
Eu e menor aproveitamos pra organizar as coisas do baile já que hoje é sexta-feira. Reuni todos na boca e resolvi falar sofre a Missão que acontecerá daqui duas semanas!NC: Então rapaziada, cês já tão sabendo que nossa missão vai ser daqui duas semanas! Não será uma missão fácil... Porque na verdade todas as missões são difíceis. Já tá tudo nos esquemas vamos assaltar o banco lá no asfalto! A Bope tá na nossa cola então tem que ser tudo no sigilo! Os menó já tão em treinando e o time já tá escalado.
Escutamos umas palmas e viramos todos para saber quem era... E advinha
Xxx: Que lindo reunião pra missão e ninguém me avisou!
A doida chegou com mais um show
NC: anda fía, pra minha sala!
Hellen: então que dizer que a missão é daqui duas semanas e eu não tô sabendo de nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...