Secretária

194 7 0
                                    

1 mês depois

Hellen Narrando

Hellen: THAAAAAAAAAAAAAALES

Thales: Oi mamãe

Hellen: cadê o indivíduo que se diz teu pai?

Thales: acho que ele saiu.

Hellen: olha tua irmã, que eu vou fazer o almoço!

Peguei o celular e liguei pro Nicolas

NC: oi amor

Hellen: Qual é a puta que tu ta comendo, que saiu pra comprar um refrigerante e não voltou mais?

Ouvi o PN gritar um "EUUU" do outro lado da linha

NC: Tô aqui na boca o perturbada!

Hellen: Que eu saiba a boca não é supermercado. Se tu não chegar aqui em 5 minutos, eu vou jogar pedra em tu se prepara pra descer esse morro correndo igual o diabo corre da cruz.

NC: tô indo já caralho, que só o refrigerante mesmo?

Hellen: trás sorvete.

Desliguei e coloquei o feijão no fogo, quando escutei a Antonella chorar

Hellen: O que foi o Thales?

Thales: Ela quer colocar o Tablet na boca e eu não deixei, meu pai diz que faz mal.

Hellen: Teu pai é um bocozão, CÊS SÓ VÃO ME DÁ VALOR QUANDO EU SUMIR!

Falei fazendo meu drama de sempre, temperei o macarrão e apaguei o fogo do arroz.

Thales: Mãe posso ir jogar bola?

Hellen: Pra que, pra ficar doente? Pode tirar seu cavalinho da chuva. Vá jogar videogame, que você só vai lá pras quadro horas!

Thales: mas meu pai não ta em casa.

Hellen: joga com as alma, vai assistir um filme, mas se aquieta que eu tô apressada!

Liguei pro Nicolas de novo

NC: o que é Hellen pelo amor de Deus?

Hellen: Você só vai me da valor quando eu morrer é?

Falei enquanto soluçava

NC: E tu ta chorando porque mermo?

Hellen: porque eu tô gorda e feia e agora você ta me traindo!

NC: Eu tô na esquina de casa fia, e aproveita pra aumentar os prato na mesa que a tropa ta indo matar a larica ai!

Hellen: eu não sou empregada de ninguém não.

Desliguei o celular puta da vida, meu humor muda assim... num piscar de olhos. Dona Valéria ta vindo apenas limpar a casa, eu pedi pra ficar fazendo a comida já que agora eu passo o dia no tédio, já assisti todo filme de animação possível com essas crianças!
Peguei as panelas e fui colocar na mesa do quintal

NC: cadê minha gata?

Hellen: qual delas?

NC: não fode né Hellen. Cadê o Thales?

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora