Hellen Narrando
Fiz a festa viu, comprei até o que não precisava! Já que vamos montar o quartinho do baby aproveitei pra comprar decoração e roupinhas, rolê só não foi melhor porque esbarrei com o FK que teve a cara de pau de me perguntar se meu filho era dele, vê se pode irmãs sentei no boy uma vez e o emocionado já quer dois filhos e um cachorro, ninguém merece...
Babi: Pedro ligou, disse que o NC tá puto!
Hellen: eu ia me admirar se ele tivesse de boas, estressado da porra.
Babi: magina se ele descobre que tu encontrou o FK!
Hellen: quero nem saber ⅓ do surto. Ala conheço aquele muleque ali pera ainda que só pode ser putaria do Nicolas.
Caminhei até o menino, e Babi veio logo atrás de mim
Hellen: O que diabos tu tá fazendo aqui, Cabeça?
O bobão começou a se fazer de desentendido
Cabeça: Eita... Oi patrõas! Tudo firmeza? Cês duas de rolezão no shopping mó satisfação encontrar o cês... É é, cadê os menó?
Hellen: Tu ta me achando com cara de palhaça é? Cês acha que eu não sei que o Nicolas mandou cês vigiar nós!
Babi: Oshe só tem o menino aqui.
Hellen: Tu que pensa, eu vi o Nando e o dentinho lá dentro - os dois vinham no caminho quando se esconderam - e não é conhecidencia os três marcarem de se encontrar no estacionamento porque os dois acabaram de se esconder alí - apontei - mandem o NC ir tomar no cu, e voltem pro alemão porque se eu vê vocês seguindo nós eu tô nem aí mas vocês vão levar bala!
Cabeça: ih patroa sei o que tu tá falando não ó, nós veio foi dá um rolê!
Ouvi o celular que estava na mão dele receber notificação, pelo modelo é o que o Nicolas usa pra se comunicar com os menó quando eles tão em missão fora do morro.
Hellen: que mensagem é essa? Dá esse celular pra cá!
Cabeça: ih patroa é minha mina, cês conhece ela... É a Rebeca!
Hellen: Tu mente pior que nós tudin junto, conheço a Rebeca sim... E ela é tua irmã, tu mente péssimo!
Vi o infeliz mentiroso mudar de cor
Hellen: Anda me dá a porra desse celular!
Fui logo no whatsapp, e advinha...
Fico puta que o NC não confia em deixar eu sair sozinha, mano o shopping não é nem 20 min de casa e o cara manda uma tropa atrás, RANÇO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...