Hellen Narrando
Sabe agora que sou mãe, entendo tudo que minha mãe um dia sentiu! Ela sempre foi uma mulher forte e independente, meu pai depositava uma quantia boa mas ela nunca se quer quis um centavo do dinheiro dele... Procurou trabalho e guardou todo o dinheiro pra que um dia eu tivesse uma estabilidade financeira melhor que a dela! Lembro dela trabalhando como faxineira, babá, vendedora ambulante... De tudo um pouco, só para não ter que depender do dinheiro do meu pai. Eu não sabia da existência dessa grana, até ela ficar doente e meu irmão sumir do mapa... Ela me falou que tinha um dinheirinho guardado em uma conta, e que daria para eu pagar minha faculdade... Pouco tempo depois que Deus a levou, eu quis estudar nas faculdades de São Paulo fui saber quanto tinha na conta e me espantei com o valor que era altíssimo! Estou esperando o Lucas nascer e ficar um pouco grandinho para que eu possa retornar a faculdade e realizar o desejo da minha mãe de vê a filha formada!
Klebia: Hellen - sim ela me chama de Hellen, detesto ser chamada de "Dona ou senhora" - o porteiro mandou avisar que tem uma encomenda para você na portaria!
Hellen: obrigada por me avisar!
Desci até a portaria e era o celular que o Menor disse que vinha deixar pra mim...
Dois meses depois
Tenho visto pouco o Nicolas ultimamente, só vou no alemão fofocar com a Babi e deixar as crianças na casa do pai, já que o Lucas tá perto de botar a cara no mundo vou visitar o infeliz pra saber como que vai ficar!
Tomei banho, vesti uma roupa confortável e chamei um Uber pra me levar até o morro...Hellen: O satanás vem me buscar!
Menor: e tu ta onde?
Hellen: na barreira falando mal do Barata!
Menor: cês dois cê ama, tô piando aí!
Menor encostou com o carro, entrei e vi ele parar em frente a casa do Nicolas
Hellen: ihhhhhhhhh ta vacilando? Eu ia vê era a Babi ó - globo me contrate - quero conversa com esse desgraçado aí não.
Menor: Acho que só tu consegue dá um jeito nele...
Hellen: tenho cara de band aid, pra ficar ajudando a cicatrizar ferida?
Suspirei e desci do carro, não acredito que saí do conforto da minha casa pra dá uma de doida, eu não tomo jeito mesmo! As vezes eu pego minha vergonha na cara e enfio no cu só pode...
Cumprimentei os vapor que faziam a segurança da casa, e abri a porta com a chave que o menor me entregou... Armas jogadas no sofá, várias garrafas de cerveja pela sala, na TV passava um jogo de futebol e logo ele apareceu de samba calção com cara de sono
Ficamos nos encarando um bom tempo até ele abrir a porra da bocaNC: Vive mais na minha casa do que eu - aí mente - Ou tu fode, ou tu sai de cima né porra!
Hellen: Eu sou mãe meu filho a paz dos meus filhos pra mim é preciosa pra tu ficar atrapalhando.
NC: veio fazer o que, bota pilha?
Hellen: vim saber se tu ta vivo, e pelo que eu tô vendo tá vivíssimo.
NC: ih tá dormente?
Olhei pra ele sem entender
Hellen: e tu ta drogado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...