Trajetoria

151 3 0
                                    


Hellen Narrando

Sai do banheiro após um banho demorado, agradeci mentalmente pelo Nicolas não ta mais no quarto... Escovei o cabelo e passei chapinha, caminhei até o closet e escolhi uma roupa calmamente, fiz uma make sem muita elaboração, tirei foto e editei para o instagram, joguei meu cartão e celular na bolsa, desci e não tinha ninguém em casa... Melhor assim!

Hellen: Cabeça pode ir tirando o carro da garagem que antes de ir pro baile vou dá um pulinho em Copacabana... Tenho uma reunião particular.

Cabeça: Desculpa ae patroa nós aqui não tem autorização pra levar tu a lugar nenhum.

Hellen: E essa autorização vem da parte de quem?

Levantei a sobrancelha, e acabei me assustando com a voz rouca e grossa atrás de mim

NC: Minha.

Virei pra vê a beldade que me olhava de braços cruzados

Hellen: Que palhaçada é essa Nicolas, vai me manter em cárcere privado?

Ele fez um sinal com a mão liberando o cabeça, que saiu fechando a porta

NC: Tu pensa que vai pra onde?

Hellen: Nicolas me erra bem muito, tô atrasada pra minha reunião - falei passando a mão nos cabelos - Menor já deve tá lá, e o baile já ta começando.

NC: E eu não fui comunicado dessa porra porque?

Hellen: Deve ser porque você não faz parte né querido

Respondi óbvia e ele pegou no meu braço e eu puxei de volta

NC: Liga pro Menor e diz que vai se atrasar. Vou tomar uma ducha pra eu te levar

Hellen: Cabeça vai comigo, pra que diabos essa preocupação toda?

Perguntei cruzando os braços

NC: Pra nada fia, tu é minha mulé e eu quero te levar nessa porra... Num posso não?

Revirei os olhos

Hellen: Você tá fazendo eu me atrasar.

Ele não disse mais nada, apenas tirou a Glock da cintura deixando em cima do Aparador da sala e subiu... Alguma coisa tem nesse meio, Nicolas é surtado mas não tem essas neura toda. Fiquei assistindo uns episódios de Tidelands pelo celular mesmo, esperando ele descer...

NC: Bora - falou passando a corrente pelo pescoço - quero voltar logo

Hellen: Deixa de abuso que primeiramente eu nem te convidei.

NC: Anda Hellen, tô com tempo pra tu não

Colocou a arma na cintura e saiu, respirei fundo e segui o mesmo... Entrei no banco do carona da Jaguar e esperei ele sair, fizemos o trajeto inteiro em silêncio, ele parou na entrada do prédio e ficou esperando eu descer

NC: Quando esse caralho terminar tu me liga pra vim te buscar ou então volta com o Menor, que eu agora eu vou brotar rapidão no baile.

Hellen: Tu agora é meu motorista particular?

Quebrada de traficante - MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora