Hellen Narrando
Já sentiu o mundo cair diante dos seus olhos? É uma sensação terrível! TL, na verdade é Bruno Teles, meu irmão. Minha mãe engravidou aos 15 anos de um menino, ela nunca me contou quem era o pai do meu irmão apenas disse que ele era um cara procurado e que ela o conheceu em uma festa durante a adolescência. Eu nunca conheci meu pai, então minha mãe criou sozinha eu e Bruno, que quando completou 16 anos fugiu de casa... A polícia o procurou por todos os lugares e nunca o encontrou! Minha mãe chorava todas as noites imaginando que o garotinho dela estivesse morto. Mas na verdade o garotinho se tornou traficante, e agora eu estou em sua mira! Enquanto eu tentava fugir dos meus pensamentos, correndo entre aqueles becos segurando uma arma, bati em alguém e logo caí no chão, minha Glock caiu longe, sinto alguém tampar minha boca me impedindo de gritar.
Xxx: Cala a boca sua maldita!
O cara tentava me empurrar contra a parede enquanto eu me debatia nos seus braços, os tiros não paravam, dava para se ouvir gritos e correria. E eu me sentia confortável com a adrenalina percorrendo meu corpo, talvez nutrição não seja meu futuro, talvez meu futuro seja... Fui interrompida com um tapa! ELE ME BATEU? AGORA ELE APELOU.
Xxx: NC, sabe escolher bem as putinhas dele, você é bem gostosa daria um ótimo lanchinho gata!
Ele tentou tirar minha blusa, mas eu estava com o colete o que complicou. Sinto ele desviar o olhar com a chegada de NC, Menor e PN, ótimo as meninas super poderosas chegaram, tive que ser rápida e forte, o empurrei pra longe de mim e corri até aonde a arma tinha caído, ele apontava a arma para os meninos que também estavam armados, cheguei por trás e dei uma coronhada fazendo o mesmo cair no chão e logo depois ouvi um disparo.
Hellen: NC SEU BRAÇO TÁ SANGRANDO!
Ele me olhou como se fosse óbvio, não falou uma palavra e passou do meu lado para atender seu radinho que apitava.
Radinho: Coé chefe, eles tão recuando TL saiu todo pipocado de bala, mas saiu vivo o filha da puta!
NC: Tlgd, manda limpar as rua, vê se tá tudo bem com os moradores! Fé!
Radinho: Fé aí patrão.
Menor: O que a gente faz com ele NC?
Apontou pro cara caído no chão. NC olhou pro cara, olhou pra mim me entregou a 12 que ele segurava e falou:
NC: ATIRA!
Eu, PN e Menor olhamos pra ele sem entender nada.
Hellen: O QUE? Você ta louco? Não vou atirar em ninguém não fí!
Ele chegou bem perto de mim, eu conseguia sentir sua respiração...
NC: Você tem 3 segundos pra atirar! É você ou ele!
Menor: Calma NC! Coé da tua? Isso não é trabalho pra essa mina não parça!
NC: Fica na sua menor, eu dito as regras! AGORA ATIRA PORRA!
Eu não tinha reação, apontei a 12 na cabeça do cara caído ali diante dos meus pés, não sei se era culpa da adrenalina mas meus olhos brilhavam e eu queria fazer aquilo!
NC: Você tem 3 segundos pra tomar essa decisão! É ele, ou você! TRÊS...DOIS...UM!
Fechei o olho e atirei, senti o sangue que não era meu sujar minha roupa. Minha respiração já estava descontrolada e eu continuava ali apontando uma 12 pra um cadáver de um cara que eu tinha acabado de matar. Abri o olho, ergui a cabeça, respirei fundo e entreguei a arma na mão do NC...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
Non-FictionOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...