🔞 contém Hot
NC Narrando
Estava sentando no banco da loja enquanto a outra dava a doida e tava querendo comprar a loja toda... Irmão sabe quando tu tem uns pensamentos assim do nada, véi essa mina é muito foda, não leva desaforo pra casa e se mirou ela vai atirar! Desde quando a Natasha morreu eu nunca mais tinha rodado pra nenhuma mina, comia as puta mermo mas só pente e rala tlgd mané... Até essa mina chegar igual um furacão e mudar tudo! Acho que tô rodando legal...
Hellen: NC, NC, NICOLAS!
Tomei foi um susto com os grito dessa doida
NC: fala filhote de dinossauro!
Hellen: pronto, Terminei! Já comprei tudo que tinha que comprar!
Puxei um cartão e entreguei pra ela, que saiu com a bacurinha no braço e o Thales atrás... Tu é doidé irmão ainda quero ter um pivete com essa mina, admiro de mais a mulher que ela é... Saí dos meus pensamentos quando vi um Zé puxando papo com minha mina, hoje morre gente!
Xxx: Essas crianças são seus filhos? Como uma mulher tão linda como essa não está acompanhada pelo marido?
Fechei logo a cara
NC: Sim, são NOSSOS filhos! Que saber porque meu chegado? Tá falando com minha mulher porque? Tu tem quantas vidas pq eu essa eu vou tirar!
Levantei a blusa mostrando a .40
Xxx: Meu deus! Desculpa não sabia que você era casada!
NC: é sim, e muito bem casada!
O cara caiu fora, só não rasguei ele na bala pq a outra ficou falando que não precisava disso, que a gente tava com as crianças e tals, peguei as sacolas e saí puto ela veio com as crianças entrei no carro sem dá uma palavra também... Até ela quebrar o silêncio
Hellen: Precisava aquilo tudo NC? Não é porque você tem liberdade nesse shopping que você vai ficar mostrando a arma pra todo mundo que passa!
Agora pronto, o errado sou eu!
NC: Tu queria que eu fizesse o que? Abraçasse ele e falasse o quanto eu também acho tu gostosa? ERA ISSO PORRA?
Hellen: para de grito eles tão dormindo, você vai assustar eles!
Falou se referindo as crianças, avistei uma blitz na entrada do morro e tentei ficar calmo... O que era praticamente impossível!
Hellen: o que foi NC? Tá todo nervoso aí!
Essa mina é uma bruxa, deus que me livre irmão... Sabe até o que eu to sentindo
NC: Num é nada não maluca, relaxa
Hellen: e tu desviou o caminho porque mesmo?
NC: Tá bom Hellen! Tem uma blitz do Detran aí na frente e eu tô armado até os dentes! Quer que nós vá preso?
Hellen: quem tem a ficha criminal suja é tu!
Eita, ofendeu
Hellen: tô com a chave do meu apartamento na bolsa! Dá um jeito de desviar pra lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrada de traficante - MORRO
SaggisticaOs opostos se atraem, Hellen e NC são a prova disso! Um deslize dos dois podem mudar a vida de todos. Ela é amada por todos, ele tem muitos inimigos! Ela pode ser a mudança dele, mas ele não gosta de mudanças. O que acontece quando um baile se torna...