Porque ansiava há muito por fazer numa história um ponto de vista do Jungkook... ☺️ Boa leitura 😘
POV JK (Aviso desde já que não terá filtro ☺️)
Eu estava mais do que fodido, eu estava a arder com dinheiro. Aquele velho nunca mais me pagava e eu tinha o pirralho do filho a querer desafiar-me, tudo porque decidiu que podia comprar droga a uma máfia e ficar a dever milhares de euros. Como se alguma vez isso fosse possível! Bem, a solução era muito simples, ou eu decapitava aquela cabeça sem lobo frontal desenvolvido ou iria aproveitar as capacidades que tinha como informático, o puto era um génio. Tinha-lhe servido como castigo a tarde de tratamento especial, oferecida pelo Yoongi e pelo Namjoon, os meus braços direitos e homens de confiança.
Depois de horas a rever o meu plano para a chegada de nova mercadoria, a polícia andava em cima de nós como nunca. Já tínhamos desviado duas vezes a rota, eu tinha um carregamento de drogas e armas a caminho. As novas armas eram de topo gama, teria de fazer novos testes balísticos e não havia melhor altura. Por isso, podem imaginar a puta de mau humor com que estava, não me apetecia ter se resolver mais um problema. Se alguém abrisse a boca não hesitaria em perfurar uma faca no seu local lindo abdómen. O Jin Hyung foi o único que conseguiu dirigir-me a palavra sem que perdesse as estribeiras e rebentasse com alguém. Eu devia muito ao meu Hyung, era o único que tratava de maneira formal e educada segundo os nossos costumes, os outros que fossem catar macacos para outro lado e irem-se foder, sinceramente não queria saber. Lá me convenceu a ir consigo primeiro beber um chá... Um chá! Eu, Jeon Jungkook a beber um chá. Podem querer que fiquei sentado o tempo todo com uma cara estóica, era um salão de chá cheio de velhas!
Quando me vi livre do cheiro a naftalina e da música relaxante irritante, a primeira coisa que fizemos foi ir à mercearia do meu devedor mais problemático. O Jin Hyung pediu-me para ter calma, mas que a calma fosse para o caralho mais velho, a mostarda já tinha passado do nariz! Ia a entrar, apressado, no preciso momento em que um garoto esbarrou contra mim. Ia para praguejar e gozar com o cabelo rosa algodão doce, mas isso foi até ver o seu rosto. Era o rosto de um anjo puro, inocente, virgem e à minha mercê. Nenhum outro garoto que conhecera até então se poderia comparar com ele, a sua beleza era surreal. Sorri torto, não iria escapar, o meu tipo ideal...
Puxei-o para junto de mim, até conseguir sentir as curvas que escondia por debaixo das roupas e o perfume floral leve. Que lábios eram aqueles? Puta que pariu... Eu estava duro! Só conseguia imaginar aquela boquinha grossa envolta do meu pau. Infelizmente, não pude demorar-me por muito tempo. Contudo de uma coisa tinha a certeza a sua cintura era viciante, o seu perfume adocicado um atrativo e a sua aura a sua queda directa para o meu inferno. Oh, meu querido, nós voltaríamos a ver-nos em breve.
- Que sorriso é esse, Jeon? Estás a assustar-me com esse bom humor repentino. Nunca estás de bom humor. - Revirei os olhos, o Jin conhecia-me demasiado bem, eu só ficava bem disposto depois de foder ou antes de torturar. - Quem é desta vez a tua vítima? Estou farto de ouvir os gemidos e gritinhos histéricos.
- Não vai ser de apenas uma noite, esperei demasiados anos por este dia. Quero-o ao meu lado, é ele. - Agarrei no meu telemóvel e mesmo sem dizer mais nada liguei ao Namjoon. - Acede às câmaras de vigilância que pusemos na loja do Cha e vê quem é o rapaz de cabelos rosas. Quando chegar quero saber tudo sobre ele.
- Um rapaz de cabelos rosas, baixo e... Com quem te acabaste de cruzar? Deixaste-o assustado, estou a vê-lo a correr. O que é que disseste? Aliás... Yoongi! O senhor todo poderoso Jeon Jungkook acabou de oferecer uma cesta de alimentos, olha aqui. Que querido Kookie. - E ouvi aqueles dois rirem-se de mim, conseguia imaginar todo o cenário. Esperem até regressar que digo o que é que o coelho malvado é capaz de fazer. - Não sei se o garoto aguentaria ter o coração partido, não é um prostituto e oferecido. Quando chegares terás tudo sobre ele numa pasta, em cima da tua secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanficJimin não sabia o que ainda viria... Não sabia quem mandava naquelas ruas... Não sabia que aquele homem praticamente governada nas sombras do medo toda a Coreia. Mas sobretudo não sabia que iria estar à mercê de Jeon Jungkook, o líder da maior e mai...