Como Bella se recusou a deixar Jasper lhe presentear com o Jaguar, uma vez que a caminhonete já não servia pra nada - nem mesmo para reaproveitamento de peças, o loiro tomou para si a tarefa de levar Bella - Agora sua namorada, para a escola todas as manhãs e aquela parecia mais uma rotina comum, isso se Jasper não reconhecesse o carro de Carlisle do outro lado do estacionamento.
- Bells pega o carro e vai pra casa, eu preciso resolver uma coisa primeiro e vou logo em seguida amor. - Disse Jasper ao abrir a porta do motorista para ela.
- O que esta acontecendo? - Questionou Bella arqueando as sobrancelhas sem entender o comportamento rígido do loiro.
- Confia em mim? - Questionou Jasper ainda sério.
Antes de responder Bella correu os olhos pelo estacionamento em busca do que poderia ter causado aquele efeito em Jasper e o arrependimento bateu forte quando ela localizou a BMW preta do outro lado do estacionamento e o pânico se fez presente uma vez que por um tempo Edward já usou aquele carro e só a possibilidade dele ter voltado a deixava em pânico.
- Não consigo ir pra minha casa agora, posso ir pra sua? - Questionou Bella num fio de voz ao entrar no veículo e pegar a chave para ligar o mesmo.
- Tudo bem, encontro você lá assim que possível. - Respondeu Jasper se inclinando para beijar a testa dela rapidamente.
Jasper esperou Bella ligar o carro e sair do estacionamento sumindo de vista na rua principal para se aproximar da BMW, mesmo que os vidros fossem tão negros como a noite ele sabia pelo cheiro quem estava ali dentro e ele não sabia exatamente como isso o fazia se sentir.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou Jasper sem emoção alguma ao encarar a figura no volante.
- Você sabe o porque, a gente precisa conversar Jazz. - Disse a figura anã retirando os óculos e ligar o veículo - Bella não sabe que a pessoa nesse carro sou eu, não é?
- Não, ela treme só de ouvir frases que façam menções não claras de Edward e como eu não sei se esta sozinha na cidade achei que devia mandar ela pra casa. - Explicou Jasper dando de ombros ao entrar no carro. - Contudo você tem razão, precisamos mesmo conversar.
- Tudo bem, vamos começar pelo divórcio verbal uma vez que nunca fomos legalmente casados e tornar tudo isso mais certo do que já é pra vocês dois. - Disse Alice sem demonstrar ressentimento algum. - Eu fui sincera nas mensagens Jazz, não estou mal por você e Bella estarem juntos.
- Eu devia achar isso normal e seguir com a vida? - Questionou Jasper franzindo a expressão ao encarar a paisagem pela janela. - O que está acontecendo Alice?
- Ah Jasper, tudo a seu tempo e se for paciente vai entender. - Disse Alice dando de ombros.
- Vai ao menos me contar porque foi embora com a família e praticamente me atirou nos braços da Bella. - Murmurou Jasper começando a ficar irritado com a enrolação. - Em parte admito que preciso te agradecer porque mesmo temendo muito machucar ela o tempo todo, eu sei agora que realmente amo a Bella.
- Pois é está a questão que envolve todo o resto, nunca foi eu e você. - Disparou Alice parando o carro e descendo do mesmo.
Jasper por um momento congelou com a declaração, logo depois também desceu do carro e seguiu Alice para dentro da mata ouvindo uma cachoeira em algum lugar próximo.
- Do que você está falando? - Questionou Jasper parando bem atrás de Alice que estava de costas. - Alice, fala comigo.
- Quando eu o vi a primeira vez nas minhas visões fui tão enganada quanto você, porque era um futuro tão cheio de lacunas e mudanças e falta de peças que por momentos eu realmente me perdi. - Começou Alice encarando as árvores ainda sem se mover ou sequer encarar Jasper. - Eu o vi chegando para mim naquela lanchonete que a gente se conheceu e sabia que teria que fazer parte da sua vida e então teve uma imensa lacuna depois de alguns momentos nossos de aproximação e eu imaginei que era porque acabaríamos juntos e novas visões viriam e eu só fiz acontecer.
- Você mentiu sobre sermos parceiros? - Questionou Jasper arqueando as sobrancelhas. - Meu destino nunca foi com você, não é?
- Não como parceira. - Admitiu Alice finalmente o encarando. - Só que eu já havia me apegado e você também.
- O que mudou? - Questionou Jasper ainda sério. - Porque foi embora? Não pode ter feito isso só porque viu Bella no meu futuro.
- Na verdade no começo eu não vi mesmo, aconteceu só depois numa visão com a Victoria vindo para a cidade atacar Bella. - Explicou Alice sentindo sua espinha se arrepiar. - Na visão você corria para a floresta com a Bella no colo, estavam fugindo da Victoria.
- Isso não significa que tinha o suficiente para juntar a gente como fez. - Argumentou Jasper revirando os olhos. - Você me mandou mensagem dizendo praticamente que viu a primeira vez que a vi dormir pra janela, a primeira vez que mesmo com medo de perder o controle pegar Bella no colo e fazê-la dormir sem pesadelos e nosso primeiro beijo.
- Antes disso eu vi Edward a magoar. - Disse Alice finalmente se virado para Jasper. - Mas eu também vi meu verdadeiro parceiro e então quando vi Edward indo embora eu sabia o que tinha que fazer.
- Do que está falando? - Questionou Jasper agora mais irritante que antes. - Edward foi embora porque não achou que seria seguro ficar com a Bella.
- Nem acredito que a desculpa colou mesmo pra Bella e vou me culpar para sempre pela dor que isso causou nela. - Garantiu Alice com um olhar triste.
- Quem é seu verdadeiro parceiro? - Questionou Jasper franzindo um pouco a expressão. - Não faz essa cara, você me deve isso.
- Não acho que vá gostar de saber. - Disse Alice abaixando a cabeça.
- Não estou nem aí, só me conta. - Pediu Jasper erguendo uma das sobrancelhas.
- Félix. - Murmurou Alice a contra gosto.
- Um membro da Guarda Volturi? Isso é algum tipo de piada? - Questionou Jasper torcendo o nariz de desagrado. - Abandonou a nossa família por um Volturi?
- Eu falei que Félix é meu real parceiro, nunca disse que me jutarei aos Volturi e ele sabe disso e Aro também. - Explicou Alice seria. - Aro ficou irritado no começo e queria uma guerra, mas ele leu meus pensamentos e não gostou de como isso poderia acabar então só lhe restou aceitar e Félix não faz mais parte da Guarda real, ele saiu e está se adaptando a nossa "dieta vegetariana" por minha causa.
- Não deixa de ser bizarro a todo modo, mas isso não explica o que Edward aprontou. - Disse Jasper franzindo ainda mais a expressão diante das informações.
- Isso é algo que ele mesmo vai explicar quando estiver pronto.- Disse Alice desconfortável.
- Onde ele está agora? - Questionou Jasper cruzando os braços no peito.
- Alasca de novo e o resto está no Brasil com as Amazonas. - Disse Alice ao se aproximar. - Olha, se quiser dizer a Bella que eu voltei tudo bem, mas vai ter que esperar por Edward para entender o resto da história.
- Porque Edward voltou pro Alasca quando deixou claro que não iria ficar lá? - Questionou Jasper franzindo a expressão começando a juntar as peças e então algo lhe ocorreu. - Alice, por acaso ele está...
- Não fala! - Protestou Alice erguendo a mão pra cima. - Só aguarde e tudo vai ser explicado.
- E até lá espera que eu minta pra minha namorada? - Esbravejou Jasper ainda mais irritado. - Não vou proteger a bunda do Edward as custas da mulher que ele quase destruiu.
- Só não toca no assunto, nossa família volta pra cidade em dois dias e ele volta na semana seguinte. - Disse Alice tentando soar indiferente.
- Eles sabem? - Questionou Jasper forçando seu corpo a se manter calmo.
- Descobriram depois que falei com a Rosalie, porque o Emmett ouviu e contou aos outros. - Respondeu Alice com a voz estrangulada e triste. - Todo mundo está contra o Edward e se vale alguma coisa eu também, mas a minha vantagem é saber o que ele fez, os outros não sabem.
- O Edward sabe sobre mim e Bella? - Questionou Jasper encostando numa árvore.
- Não. Por isso a família está voltando pra casa, pra proteger você e Bella e ajudar quando tudo for revelado. - Disse Alice novamente abaixando a cabeça.
- Só uma coisa; seja lá o que Edward tenha feito, eu juro que se Bella não se recuperar disso vou responsabilizar os dois. - Ameaçou Jasper ao começar a caminhar para a estrada. - Eu preciso voltar pra ficar com a Bella, vou levar ela para a casa do Charlie então pode voltar pra casa dos nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Tempestade Verde
FanfictionLogo após o aniversário desastroso de Bella onde ela acaba ferida após Jasper tentar ataca-la e tudo vai por água abaixo Edward decide que aquilo havia sido a gota d'agua e decide deixar Forks e sugere que sua família faça o mesmo, mas o que ninguém...