Capitulo Trinta e Nove - Ninguém sai vivo!

1.4K 153 15
                                    

Morte... Morrer... Estar morto.
O que define a morte pra algo que já está tecnicamente morto? Era algo pra se pensar uma vez que um vampiro não era uma criatura viva... Não como humano então está morto - andando, falando e tecnicamente comendo... Bem, tudo bem não exatamente comendo, mas ainda assim se alimentando e mesmo assim morto.
E morto e morto. Certo?
Ah caramba essa era a beleza de ser um vampiro no fim das contas, a imortalidade, a pele incrível e todos os dons que se tem e é claro as lacunas; mas mesmo assim morto é morto não é?
Bem, para Bella talvez fosse esse o momento de entender isso melhor que ninguém, Victoria só precisava de  um pouco mais de pressão nos lugares corretos e tudo...
- PAREM! - Ecoou a voz junto a um trovão que deixaria qualquer ouvido humano ensurdecido para sempre.
Aquela voz...
- Ah meu Deus! - Murmurou Bella erguendo um pouco a cabeça na esperança de ver alguma coisa; mas Victoria continuava lhe pensando no chão junto a mais 5 vampiros.
Tento não tempo Bella deixou sua mente se desviar do que acontecia ali, afinal se era para morrer não deixaria Victoria ficar com tudo que ainda lhe restava, ela dedicou aquele momento a pensar em sua filha e lamentar por saber que nunca mais a veria ou a colocaria para dormir ou contaria histórias ou faria qualquer outra coisa.
E então tudo sumiu, tudo mesmo uma vez que o peso sobre si a esmagando no chão de repente já não existia mais e então ao se colocar em pé rapidamente entendeu o que acontecia - mantos pretos vindos de todas as partes invadiram o local e ao sei lado estava a última pessoa que ela pensou que veria.
- Pensei que tivesse ido embora. - Disse Bella desmembrado dois vampiros que vinham em sua direção e então encarou o vampiro ao seu lado.
- Provavelmente todo mundo pensou... Eu ia embora, então vi Victoria vindo nessa direção e eu sabia que se fosse atrás dela Alice a veria e ela saberia e mudaria os planos dela então eu precisava esperar o momento certo pra chamar reforços. - Respondeu Edward dando de ombros como se não fosse nada de mais e isso era estranho.
Ele estava escondendo alguma coisa.
- Você trouxe os Volturi. - Concluiu Bella e então no momento seguinte algo lhe ocorreu. - Jake... Preciso chegar na trilha para Lá Push.
- Eu cubro você. - Garantiu Jane aparecendo com seu irmão bem atrás dos dois. - Vamos segurar os recém-criados e acabar com isso. - Vá buscar sua filha.
Bella correu como nunca É já no limite da fronteira algo lhe ocorreu - havia o tratado dos Vampiros com os Quileutes e agora ela também era uma vampira e talvez entrar ali poderia causar problemas e ela já estava cansada de problemas no momento.
- A criança está com a Emily na casa do pai do Jacob, você pode passar e eu prometo que isso não muda as regras do acordo. - Disse Sam encostado no Rabbitt com a expressão séria e alguns machucados no braço e tórax.
- Caramba, você está bem machucado. - Respondeu Bella o encarando com preocupação.
- Devia ter visto quando eu cheguei... Até o fim da tarde estarei novo em folha, não devia se preocupar com um lobo. -  Respondeu Sam dando de ombros ao se afastar.
Bella correu em velocidade vampira e numa batida de coração humana já estava batendo na porta de Jacob.
Jake abriu a porta e encarou sua melhor amiga com um pequeno sorriso feliz que ela tenha conseguido sair da confusão com vida muito embora não conseguisse entender como era possível. Bella por sua vez, mal o viu ali uma vez que seus olhos se fixaram no pequeno embrulho rosa nos braços de Emily que estava de costas na sala segurando o bebê.
Bella entrou na casa e parou na frente de Emily sentindo todo seu rosto arder de emoção e lágrimas que jamais cairiam formarem uma leve camada em seus olhos e então o bebê envolto no cobertor rosa com desenhos de nuvens começou a resmungar agitado quando Bella entrou em seu campo de visão.
- Tudo bem  meu amor, mamãe está aqui. - Disse Bella a pegando no colo que em resposta lhe deu um leve sorriso ao se aconchegar em seu colo e fechar os olhos dando um longo bosejo cansado. - Emily obrigada e especialmente a você Jake e aos lobos por virem ajudar.
- Como... Me explica como saiu de lá com vida. - Pediu Jacob franzindo a testa.
- É difícil até pra mim de entender, mas Edward viu Victoria vindo pra cidade e esperou uma oportunidade e trouxe os Volturi pra ajudar. - Respondeu Bella sentindo seu celular vibrar então pegou o aparelho vendo uma mensagem de Jane. - Acabou... Bem mais ou menos. Eles mataram todo o Exército, mas Aro me quer lá clareira por alguma razão. Tem mais alguma coisa acontecendo. Você vem também?
- Eu iria mesmo sem um convite. - Garantiu Jacob pegando um casaco e mais um cobertor para o pequeno bebê. - Acha mesmo que é seguro.
- Os Volturi também são minha família e não vão machucar nenhum dos lobos. Devem me querer lá por outro motivo. - Respondeu Bella ao entrar no carro de Jacob quando ele apontou o veículo. - Sabe que a pé iríamos mais rápido que o seu carro né?
- É vampira a menos de duas semanas e já está assim? Sou um lobo e nem por isso você me vê andando em quatro patas o tempo todo Bella, dá  um tempo. Agora chega de reclamar e entra no carro. - Rebateu Jacob revirando os olhos com um pequeno sorriso debochado. - Só espero que isso seja seguro.
- Já disse que Aro não vai te machucar Jake, somos melhores amigos e eu não vou deixar nada acontecer com você ou com o restante dos lobos. Confie em mim. - Pediu Bella encarnado sua filha dormindo confortavelmente em seu colo.
- Eu confio em você de olhos fechados e você sabe disso, eu não confio é neles. - Respondeu Jacob franzindo a expressão levemente. - Ainda vão deixar a cidade depois de tudo?
- Já conversamos sobre isso e você sabe os motivos pra que eu faça isso o mais breve possível. Assim que as coisas se acalmaram vamos ligar pro Charlie dizendo que voltamos de viagem e então forjaremos o acidente de carro e queimaremos tudo para que não fique lacunas. - Respondeu Bella o encarando com tristeza e uma dor enorme dentro de si. - Jake... Olha não tem outro jeito de fazer isso de um jeito melhor ok? Olha só pra confusão que acabamos de enfrentar aqui. - Disse Bella com tristeza carregada em cada uma de suas palavras ao encarar o Quileute ao seu lado. - Eu quase perdi tudo que eu mais amo no mundo hoje e não estou pronta pra colocar o meu pai em perigo desse jeito também. Acha que eu não sei o que isso vai fazer com Charlie quando ele ver o acidente? Ele é o meu pai e tem também a minha mãe que não sabe ser ela sem mim... O luto vai ser horrível pra eles, mas eles precisam disso pra seguir em frente com segurança. Por favor, não me faça me sentir pior do que eu já estou ok?
- Me promete que não vai sumir pra sempre? Eu falei com o Sam, reunirmos os lideres para discutir os detalhes, mas você e os Cullens podem vir pra Forks e podem entrar pelas terras Quileutes pra não correrem o risco de não serem vistos. - Disse Jacob ligando o rádio baixo ao encarar a estrada. -  Além disso não se preocupe com Charlie, ele tem Sue agora e eu prometo ir com meu pai ver ele aos finais de semana.
- Obrigada. - Respondeu Bella com a voz embargada por um choro preso em sua garganta que jamais sairia.
Antes que pudessem terminar a trilha para a entrada da clareira era possível ver as três fogueiras enormes formadas pelos corpos desmembrados dos recem-criados que eram jogados ali. Assim que Jasper viu sua amada imediatamente correu para o carro abrindo a porta para abraça-la e pegar a criança que ainda dormia.
- O que está acontecendo? Porque os Volturi ainda estão aqui e porque Victoria ainda está viva? - Questionou Bella erguendo uma das sobrancelhas ao encarar a vampira ruiva visivelmente ferida sendo contida pelos poderes de dor de Jane. - Aro o que está acontecendo?
- Obrigado por voltar minha querida Bella. Por favor, peça ao lobo para voltar ao carro com sua filha por alguns minutos, ela não precisa participar do que vai acontecer aqui. - Pediu Aro calmamente ao apontar para o veículo no começo da trilhas para fora da clareira. - Não estamos aqui para ferir os lobos, afinal vocês salvaram a vida de minha querida Bella e isso deixa os Reis em dívida com vocês para sempre. Acontece que como o nome somos Reis e seguimos certas regras de julgamento... Você, minha querida Bella é minha sucessora ao trono em Volterra e com isso cabe a você julgar o que deve ser feito com Victoria e também com o jovem Edward.
- Aro, por favor, tem que haver uma forma de.... - Pediu Esme arregalando os olhos assustada, mas o vampiro a interrompeu erguendo a mão para que ela se calasse.
- Entendo o quanto isso é dificil para vocês; mas regras são regras e Edward mesmo sendo um Cullen causou danos a membros da minha linhagem... No entanto a decisão do que será jeito está nas mãos de Bella. - Respondeu Aro com firmeza.
Bella sabia que uma parte dela jamais deixaria cair no esquecimento toda a dor e humilhação que o vampiro a fez passar quando ainda era humana, porém ele havia ajudado a manter sua filha segura e trouxe Aro quando podia simplesmente ter ido embora e isso era algo que ela também nunca iria esquecer.
- Eu tenho motivos para não querer ver você nunca mais na minha vida, mas amo Carlisle e Esme e eles amam você e eu jamais faria algo para machuca-los uma vez que também são como se fossem meus pais também. Além disso, sou grata por ajudar com a guerra e a manter minha filha segura e por isso eu digo... Como Princesa Volturi que não será punido com a morte, mas está banido para sempre de Volterra. Dito isso está livre Edward. - Disse Bella erguendo uma das mãos fazendo um sinal para que os Guardam Volturi o soltasse e então sua expressão se transformou em puro ódio ao encarar a vampira ruiva do lado oposto da clareira a pegando pelos cabelos e lhe gravando os dentes no pescoço fundo o bastante para desprender a cabeça do restante do corpo. - Agora quanto a você... Pelos crimes de risco de exposição dos segredos sobrenaturais e por atacar a cidade deliberadamente causando matança e perseguição a uma criança inocente. Eu te condeno a morte na fogueira Victória.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

É  UMA MIRAGEM? UMA ALUCINAÇÃO? OU UM MILAGRE?
GENTE NADA JUSTIFICA O MEU SUMIÇO SEM VIR FALAR COM VOCÊS POR TANTO TEMPO E EU SINTO MUITO TER MEIO QUE DADO UMA ABANDONADA NA FANFIC, PORQUE FOI EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECEU, EU DEIXEI A ESCRITA DE LADO POR TODOS ESSES MESES POR INÚMERAS RAZÕES E A MAIOR DELAS ERA PORQUE EU SENTIA E AINDA SINTO QUE PERDI O JEITO COM CRIAR HISTÓRIAS NO GERAL E NÃO ESTAVA VENDO UMA FORMA DE VOLTAR TRAZENDO ALGO BOM PRA CÁ... AINDA ACHO QUE NAO TÁ BOM, MAS RESOLVI TENTAR VOLTAR... ENTÃO É ISSO, CONSIDERANDO A POSSIBILIDADE QUASE NULA DE AINDA TER LEITORES ATIVOS CÁ ESTOU EU TENTANDO VOLTAR E DAR A VOCÊS UM DESFECHO DIGNO PRA ESSA HISTORIA.
ENTÃO É ISSO, A HISTORIA ESTÁ SE ENCAMINHANDO PARA O FIM E EU ESPERO QUE VOCES ME XINGUEM SÓ UM POUQUINHO E FOQUEM MAIS EM CURTIE O CAPÍTULO.
BJOS

Crepúsculo - Tempestade VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora