- Jasper não faz isso, você não pode entrar lá, isso não vai ajudar. Estão tentando salvar o seu filho e sua companheira, então gostando ou não você precisa ficar aqui e esperar! - Protestou Alice segurando o loiro pelo braço com força. - Bella vai ficar bem, precisa se acalmar e acreditar que ela e o bebê vão sair dessa. Calma.
- Pro inferno Alice! É a minha mulher e o meu filho que estão lá dentro por um fio de morrer caralho! Eu devia... Eu devia ter matado Edward, se a mamãe não tivesse chegado e me impedido eu o teria matado. - Rebateu Jasper nervoso tremendo por inteiro andando de um lado a outro. - Quanto mais esse filho da puta precisa estragar pra todo mundo perceber que já devíamos ter matado ele?
- Esme não o deixou matá-lo, mas fez isso por você, porque ela sabia que você não podia perder seu tempo com isso. Tinha que estar aqui com a Bella e... E além disso eu prometo que Edward está realmente muito encrencasdo de qualquer jeito mesmo. - Respondeu Alice o segurando pelos ombros. - Então respira fundo e tente se acalmar.
- Como assim? Alice o que exatamente você fez? - Questionou Jasper erguendo uma das sobrancelhas virando-se para ela. - Alice fala comigo. O que você fez?
- Ela não fez nada Jasper, mas Bella também é minha família, então deixei vocês fora disso e eu fiz o que sabia que tinha que fazer. Sozinho. - Respondeu Félix ao se aproximar dos dois com a expressão fechada encarando os dois a sua frente. - Antes de qualquer coisa precisa entender que eu ainda pertenço a guarda Volturi mesmo que tenha escolhido viver ao lado do seu Clã e com isso de certa forma ainda respondo as ordens de Aro.
- E o que isso quer dizer Félix? O que você fez? - Questionou Jasper erguendo uma das sobrancelhas sem entender o rumo da conversa.
- Ele contou ao Aro o que Edward fez com a Bella. - Respondeu Alice abraçando a cintura do Volturi. - Eu queria contar, mas Félix o fez pra me proteger caso nossos pais ficassem bravos quando descobrissem.
- A coisa toda? - Questionou Jasper cruzando os braços.
- Todos os detalhes sem exceção; a traição dele com a Denalli, Victoria rondando a cidade tentando achar um jeito de entrar, o bebê e a tentativa de Edward de matar os dois no baile de formatura. - Respondeu Félix dando de ombros. - Se eu bem conheço o Aro e eu o conheço tão bem quanto a mim mesmo; posso garantir que no mínimo Edward está mais do que ferrado. Ninguém arranja briga com os Volturi por uma razão óbvia e não é porque eles têm milênios, eles são lendários, impecáveis, gentis quando necessário, mas são terríveis com vingança.
- Nossos pais já sabem que falaram com os Volturi? - Questionou Jasper encarando a porta da Ala Cirúrgica.
- Ainda não, mas entendo se quiser contar. - Respondeu Alice franzindo os lábios levemente. - Edward é um babaca, mas nossos pais o amam e quando souberem... Eles nunca vão me perdoar quando descobrirem que entreguei o filho deles pra morrer.
- Desculpa, mas eu não estou nem aí pra essa parte e o que vier depois disso. - Rebateu Jasper levemente amargo. - Me importo com você e estou do seu lado quando precisar de ajuda Alice, mas não vou proteger os sentimentos dos nossos pais as custas da mulher que eu amo e que pode morrer hoje por causa do egoísmo e do ego enorme do Edward.
- Espera, os Volturi foram envolvidos no que aconteceu? - Questionou Esme nas costas deles com os olhos arregalados.
- Mãe, eu juro que se tivesse outro... - Começou Alice com um tom doloroso, porém Félix tomou a frente.
- A culpa é minha Esme, eu contei a eles tudo que aconteceu e o que Edward fez com a Bella e o que isso resultou, porque Aro também é família dela gostem ou não e ele tinha que saber. - Respondeu Félix abraçando a cintura de Alice.
- Edward é meu filho e eu o amo, mas você agiu certo. Ele não pode sair por aí ferindo nossa família e achar que não vamos fazer nada. Não se preocupem meus filhos, eu vou conversar com Carlisle e tenho certeza de que ele vai entender mesmo que leve um tempo. - Respondeu Esme abraçando os dois brevemente. - Alguém avisou Charlie?
- Não. Bella não contou sobre a gravidez e o papai não deu notícias sobre o estado dela ou do bebê, então meio que não sabemos o que contar ou se devemos alarma-lo. - Disse Jasper encostando na parede. - Acha que devemos ligar?
- Ele é o chefe de polícia da cidade, se não contar que Bella deu entrada no hospital da cidade ele vai descobrir de algum jeito e pode ser pior. - Disse Esme pegando seu celular. - Faça isso, eu vou ligar para Emmett e Rosalie, eles estão muito preocupados e eu prometi que daria notícias.
Jasper pegou o celular e não pode conter um sorriso debochado ao lembrar que talvez Bella tivesse razão dessa vez; Charlie certamente não poderia matá-lo a tiros ou algo do tipo, mas certamente depois daquela ligação iria tentar assim mesmo.
- Chefe Swan falando. - Charlie atendeu no segundo toque.
- Charlie, sou eu... Jasper. - Começou Jasper ainda encarando as portas de metal da Ala Cirúrgica. - Está muito ocupado? Eu preciso conversar sobre uma coisa importante.
- Aconteceu alguma coisa rapaz? - Questionou Charlie com a voz levemente tensa. - Jasper minha filha está bem?
- Na verdade não senhor. Pode me encontrar no hospital da cidade, por favor? - Pediu Jasper após alguns segundos em silêncio.
- Droga, eu sabia! Chego aí em 15 minutos garotos e acho bom não ter nada haver com isso. - Ameaçou Charlie irritado desligando em seguida.
Jasper guardou o aparelho e permaneceu imóvel ainda encostado numa das paredes brancas, em sua cabeça vinham momentos dele com Bella. Que droga, eles já haviam passado por tanto pra chegar onde estavam, tinham tanto ainda a ser vivido, não podiam simplesmente perder tudo isso por algo tão cruel.
Edward pagaria por aquilo.
Charlie atravessou as grandes portas duplas de vidro da recepção e encarou Jasper que caminhou até ele ainda com a mesma expressão perdida que tinha desde o momento que chegaram ali.
- Onde está a minha filha? - Questionou Charlie com a voz alterada.
- Charlie sente e se acalme, por favor. - Pediu Esme lhe estendendo um copo de café enquanto delicadamente o puxava para um conjunto de cadeiras e o fazia sentar. - Bella está com meu marido passando por exames e alguns procedimentos, mas vai ficar bem. Precisa se acalmar.
- O que aconteceu com ela? - Questionou Charlie dando um gole em seu café sem tirar os olhos de Jasper ainda muito nervoso. - Se a culpa for sua garoto, eu juro que...
- Não. Bella passou mal durante a formatura e Carlisle achou prudente traze-la pra cá fazer exames, acredito que em breve ele vira falar com a gente e explicar melhor. - Explicou Jasper encolhendo um pouco os ombros fingindo intimidação.
Como se isso fosse possível!
Carlisle finalmente apareceu na sala de espera e sua expressão era mais calma do que Jasper estava esperando, então isso o fez se acalmar minimamente.
- Dr. Cullen a minha filha está bem? - Questionou Charlie desesperado ao se levantar e ir até ele. - O que houve com ela.
- Bella está bem, consegui reverter o sangramento a tempo e ela vai ter alta em dois dias. - Respondeu Carlisle arrecadando os olhos ao perceber que havia falado demais.
- Sangramento? Espera um pouco, eu pensei que ela tivesse passado mal e não que estivesse ferida... Vou matar o seu filho! - Protestou Charlie virando e grudando na camisa de Jasper que agindo como humano se deixou ser prensado na parede. - O que fez com a minha filha? Você bateu nela? Juro por Deus que se encostou nela faço da sua vida um inferno ou o que sobrar dela quando eu acabar com você!
- Por Deus! Charlie isso é ridículo, eu nunca sequer pensaria numa merda dessa inferno! Eu amo a Bella mais do que qualquer coisa no mundo e ela passou mal porque está grávida! - Gritou Jasper perdendo um pouco do controle que tentava manter. - Ah que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Tempestade Verde
FanfictionLogo após o aniversário desastroso de Bella onde ela acaba ferida após Jasper tentar ataca-la e tudo vai por água abaixo Edward decide que aquilo havia sido a gota d'agua e decide deixar Forks e sugere que sua família faça o mesmo, mas o que ninguém...