Jasper estacionou na frente da casa da família Cullen e desceu do carro contornando o mesmo para pegar Bella que ainda não tinha dito uma única palavra desde que ele foi atrás dela na fronteira Quileute. Além disso, o loiro não sabia dizer se era pelo choque ou cansaço porque Bella não protestou quando ele se inclinou a pegando no colo para subir as escadas e entrar na casa indo direito para o quarto de hóspedes que aparentemente iria se tornar meio que o quarto deles, ele a colocou deitada na cama e estava pronto para levantar quando ela o segurou pelo braço com força.
- Fica aqui, por favor. - Pediu Bella o encarando com calma e curiosidade. - A gente precisa conversar sobre hoje.
- Eu sei o que quer perguntar Bells. - Disse Jasper ao deitar ao lado dela a puxando para o colo dele. - Imagino que deva estar brava por eu não ter contato que já sabia sobre Jacob e os outros lobos.
- Na verdade não, porque eu sei que teve um bom motivo para me manter fora disso da mesma forma que mantenho Charlie as cegas. - Disse Bella dando de ombros sendo sincera. - Jacob disse pra mim uma vez sobre lendas sobre homens Quileutes que descenderam dos lobos, mas como eu achava ser apenas lendas não levei a sério e acho que nem ele, até se tornar real.
- Sem contar o acordo que minha família tem com eles. - Ressaltou Jasper pegando a mão dela para brincar com os dedos.
- Acordo? - Questionou Bella arqueando as sobrancelhas.
- Sim, temos um acordo com os lobos a muito tempo. Não pisamos nas terras deles ou caçamos e eles não machucam ninguém dos nossos. - Explicou Jasper a encarando. - Isso se mantém intacto e passa de um ancião lobo para outro.
- Espera! Então foi por isso que não me levou pra La Push! - Disse Bella surpresa ao finalmente começar a juntar as peças.
- Exatamente. - Concordou Jasper fechando a expressão por um momento. - Só pra que saiba eu quebraria todos os acordos sem pensar no menor sinal de que eles pudessem te ferir.
- Eu sei disso Jazz. Obrigada por cuidar de mim ao ponto de se arriscar com os lobos. - Disse Bella sorrindo ao se aconchegar mais a ele. - Seus olhos estão ficando escuros. Você está bem?
- Vou ficar depois de caçar, mas estava preocupado com você que não consegui sequer pensar em sair pra caçar. - Respondeu Jasper fechando os olhos segurando a mão dela ali tentando lutar com seus instintos já que o desejo estava muito forte agora. - Vai esperar por mim aqui ou precisa estar em casa?
- Prometeu que eu poderia ver você caçando. - Respondeu Bella franzindo a testa ao encarar o próprio pulso e entender o que estava acontecendo. - Está tudo bem Jazz, não vai me machucar. Só fecha os olhos e se acalme.
Jasper a soltou e se lançou para a parede se agachando no chão e abaixando a cabeça, ainda na cama Bella arfou sobressaltada com o movimento rápido que ele havia feito.
- Jazz, tudo bem. - Disse Bella descendo da cama devagar.
- Não! Fica aí, por favor. - Pediu Jasper erguendo a mão para cima. - Não se mexa, eu nunca vou me perdoar se te machucar Bells.
Mesmo confiando em Jasper e sabendo que ele faria de tudo para se controlar, Bella tinha ciência do risco que corria dele pender o controle e feri-la por conta dos instintos da sede de sangue, mesmo assim havia outra parte dela que acreditava que podia e deveria conforta-lo e fazê-lo parar.
- Jasper olha pra mim, por favor. Hey, está tudo bem, não vai me machucar. - Pediu Bella agora parada bem na frente dele, ela havia agachado e esticado o braço tocando o rosto dele. - Abra os olhos Jazz, vai ficar tudo bem. Só confie em mim.
Jasper ainda estava com muito medo de não conseguir ser forte o suficiente e sabia que se a machuca-se nunca mais iria se perdoar um dia por isso, mas algo naquela situação o fez abandonar suas defesas e levantar o rosto mesmo com a sede queimando mais do que nunca em sua garganta.
- Eu preciso sair daqui. - Disse Jasper continuava balançando a cabeça em desespero de um lado a outro repetindo o tempo todo que não podia perder o controle e isso assustadoramente não deixava Bella com medo de isso realmente acontecer, ela apenas não queria que ele estivesse sentindo tanta dor como estava.
- Não vai me machucar Jazz, está tudo bem. - Garantiu Bella sentando no chão ao lado dele o puxando para seu colo e ele não ofereceu resistência. - Vem, vou te ajudar a ir lá fora.
Estar num ambiente aberto certamente facilitava as coisas com a sede porque eram vários cheiros se misturando e o vento que ajudava a dispersar o cheiro específico de sangue.
- Melhor? - Questionou Bella ao sentar no tronco de uma árvore que havia poucos metros há frente da casa.
- Ainda com sede, mas quase não sinto mais o cheiro do seu sangue. - Disse Jasper franzindo a testa numa careta engraçada. - Sabe que isso podia ter acabado de um jeito bem pior né?
- Na verdade não, porque faz semanas que a gente anda juntos e uma que estamos namorando e não sofri nem um arranhão. - Disse Bella revirando os olhos, porém sorrindo. - Ainda vai me deixar te ver caçando?
- Caraca como minha namorada é insistente! - Brincou Jasper numa falsa irritação, rindo logo em seguida ao se aproximar tomando o cuidado de ser cuidadoso com seus instintos; parando na frente dela e se agachando. - Certo, tem medo de altura?
- De quantas altura estamos falando? - Questionou Bella arqueando as sobrancelhas.
- Não muita amor, três metros no máximo. - Respondeu Jasper rindo levemente quando ela arregalou os olhos. - Tudo bem, tem que ser pelo menos um.
- Por mim tudo bem. - Garantiu Bella sorrindo um pouco.
Jasper sorriu beijando a testa dela antes de virar de costas ainda agachado. Obviamente quando ele fez aquilo Bella entendeu o que ele queria - Edward já havia carregado ela daquela forma algumas vezes.
- Amor, tudo bem? - Perguntou Jasper virando a cabeça para atrás a vendo congelada. - Hey, o que foi anjo?
- Só me dá um minuto, por favor. - Pediu Bella tremendo um pouco ao fechar os olhos.
Jasper se virou novamente para ela desconfiado do que poderia tê-la deixado daquele jeito porque ela só ficava assim quando o assunto era Edward.
- Bells, está tudo bem. - Garantiu Jasper a pegando no colo. - Eu estou aqui amor, juro que nunca vou te deixar.
Bella aos poucos se acalmou e Jasper até propôs que talvez devessem deixa o lance da caçada para outro dia, mas como ela havia garantido que estava bem de verdade e que queria ver como era um vampiro caçando ele a pegou no colo e correu para a floresta, só parando quando chegaram na frente de uma árvore enorme com galhos grossos. O loiro teve que passa-la para as costas para poder subir na árvore parando num galho que era Grosso o suficiente para aguentar o peso deles juntos então depois de explicar mais ou menos o que ela veria para não se assustar desceu da árvore avisando que uma presa grande estava vindo na direção deles.
Um urso.
Bella sabia que por ser vampiro não tinha como Jasper realmente se ferir, ainda assim deve que lutar muito contra seus próprios instintos quando o loiro se pôs na frente do urso e o mesmo tomou ciência de sua presença como ameaça visto que Jasper havia assumido uma postiça de ataque meio agachado, os dentes a mostra brilhando como lâmina afiada de uma faca nova e então aconteceu.
Jasper se lançou para o urso quando o mesmo levantou e também partiu pra cima dele rasgando a camisa ao meio junto a pele - que obviamente não sofreu dano algum apesar de ser claro a quantidade de força usada pelo animal com a intenção de feri-lo, mas a luta nunca havia sido justa desde o começo o urso nunca teve chance e num único golpe certo no pescoço Jasper grudou os dentes ali fazendo um som de pele rasgando e o urso foi ao chão gruindo de raiva e derrota até não se mover mais.
Bella aguardou Jasper enterrar sua presa atrás de algumas árvores para então descer da árvore que estava e se aproximar incrivelmente calma demais para alguém que viu um vampiro se alimentando e estar ainda sujo do sangue de sua presa.
- Olha só pra mim Bells... Eu causo repulsa em você como acontece com todo mundo? - Questionou Jasper com angústia na voz ao olhar para baixo.
- Nunca. - Disse Bella ao se aproximar sem desviar o olhar um momento que fosse, levantando a mão e tocando o queixo de Jasper para ele olhá-la. - Eu nunca teria medo ou repulsa de você. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Tempestade Verde
FanficLogo após o aniversário desastroso de Bella onde ela acaba ferida após Jasper tentar ataca-la e tudo vai por água abaixo Edward decide que aquilo havia sido a gota d'agua e decide deixar Forks e sugere que sua família faça o mesmo, mas o que ninguém...