Capítulo Dezesete - Novas Experiências

3.6K 280 29
                                    

* AVISO: Tem nota no final que eu preciso que vocês leiam antes de me matar!!!!
Boa leitura!

Vampiros podem ficar enjoados por causa de sangue? Soa estranho pensar que algo que deveria criar uma sensação mesmo que temporária de rrenchimemto naquele momento estava causando uma sensação de falso enjôo, mas essa era a verdade - o loiro encarou o seu acima das árvores por um momento e revirou os olhos se sentindo estúpido por estar daquele jeito por causa de sangue.
Era exatamente isso que passava na cabeça de Jasper enquanto ele enterrava o urso da montanha que havia acabado de caçar mesmo que a sede ainda não estivesse tão no ápice afinal ficaria sozinho com Bella em sua casa aquela noite mesmo que não totalmente sozinhos - Carlisle estaria rondando a mata durante sua caçada se mantendo loge o bastante para que tivessem privacidade e perto o suficiente para correr a tempo de ajudar no que fosse necessário caso ele perdesse o controle ou alguém tentasse atacar a casa uma vez que Victoria ainda poderia aparecer a qualquer momento.
Engraçado como todo mundo - tirando Alice da soma baseado  as últimas palavras que trocaram - tinha uma confiança tão firme e despreocupada em relação às ações de Jasper quando ele mesmo estava sempre com medo de cometer um deslize do qual se arrependeria para sempre e mesmo assim ele nunca sequer pensou em afastar Bella ou então esconder as possibilidades e segredos do mundo vampiro com medo que fosse demais para ela porque mesmo sendo humana ele sabia que ela era sim muito mais forte do que podia imaginar - ou do que Edward a deixava ser por bancar um babaca controlador sem noção.
Jasper entrou na casa seguindo as batidas de coração de Bella até o quarto que agora era oficialmente "deles" parando no meio do caminho ao encarar a si mesmo pela reflexo do vidro de uma das paredes - é ele não estava exatamente apresentável de um jeito bom, definitivamente ele precisava de um banho e roupas limpas e talvez fazer menos bagunça na caçada da próxima vez!
Ele queria entrar ali e ficar ao lado dela logo, porém a caçada não havia sido tão limpa então ele foi para o banheiro do escritório de Carlisle já que nunca mais entrou no quarto  que antigamente dividia com Alice por razões óbvias feliz por ter algumas roupas ali e toalhas limpas.
- Bella, tudo bem? - Perguntou Jasper finalmente limpo agora parado na porta do quarto encarando Bella que estava em pé na frente da janela.
- Ela está por aí em algum lugar só esperando pra machucar as pessoas com quem me importo e provar que a humana inútil consegue destruir pessoas a sua volta porque existe. - Disse Bella virando e encarando Jasper com um olhar triste. - Isso não é justo com vocês, não deviam estar correndo perigo por minha causa. Talvez eu só devesse ir embora da cidade por algum tempo, afinal Victoria quer vingança por James, então imagino que se ela me seguir para fora da cidade vai me matar e deixar Forks em paz.
- Nunca mais diga isso de novo Bella, tudo bem? - Pediu Jasper se aproximando dela numa batida de coração. - Aquela vadia assassina não vai chegar perto de você de novo nunca mais, vamos pegar ela primeiro.
Bella apenas deu de ombros e o abraçou desistindo da conversa porque mesmo que quisesse não conseguia acreditar que seria algo fácil ou mesmo sem grandes coisas sendo colocadas em jogo , Jasper obviamente podia sentir a onda de tensão que fluía de sua pequena e o atingia o deixando preocupado, então ele enviou ondas de calma até que sentiu o corpo dela finalmente se acalmar, o loiro caminhou em direção a cama enquanto ainda  enviava pequenas ondas de calma para sua namorada e pensava numa forma de trazer a mente dela para qualquer outro lugar até que algo lhe ocorreu fazendo seu amigo de baixo dar um chute dentro da cueca.
- Quero testar uma coisa se tiver tudo bem pra você. - Pediu Jasper já deitado ao lado dela na cama.
- Tudo bem, sabe que eu confio em você. - Concordou Bella arqueando as sobrancelhas sem entender o que estava acontecendo.
Jasper sorriu de lado e testando os próprios limites se colocou sobre Bella com cuidado, sempre sustentando o peço maior de seu corpo com os braços para não esmagar a humana - Então devagar ele pegou a cintura dela a vendo tremer levemente pela diferença de temperatura então a beijou enquanto com um dos braços fazia carinho nas costas dela devagar, Bella estava gostando daquele novo tipo de contato sabendo que tendo problemas com a sede ou não ele não a machucaria.
Jasper levou o rosto para a curva do pescoço dela devagar novamente testando se ela estava a vontade com a situação é se ele mesmo estava pronto para esse tipo de contato sem ter o risco de machucá-la, então encaixou o rosto na curva do pescoço dela inalando devagar o cheiro da pele dela, ficando brevemente tenso ao sentir o sangue pulsando forte ali, mas as emoções dela não se alteraram mesmo o sentindo travado então ele apenas mudou o foco para o outro lado do pescoço ainda movendo as mãos pelas costas quentes dela então vindo para frente lhe causando cócegas brevemente com a ponta dos dedos que travaram quando chegaram no tecido da parte inferior do sutiã e Bella ficou levemente tensa.
- Desculpe, podemos parar. - Sugeriu Jasper deslizando a mão para fora da blusa dela.
- Não, eu estou bem...- Protestou Bella segurando a mão dele em sua barriga. - Eu nunca fiz isso antes, então desculpa se te decepcionar 
Jasper revirou os olhos e reprimiu a vontade de rir, apenas a beijando antes de voltar a deslizar os dedos pelo sutiã dela, a outra mão na estava procurando o feicho na parte de trás.
- Não seja boba amor, você é maravilhosa e, por favor, nunca duvide disso. - Disse ele sorrindo então ficou sério por um momento. - Posso tirar? Não se preocupe, não iremos muito longe e eu paro quando quiser.
Agora era Bella quem queria rir das palavras do loiro; ela estava sim com certo receio afinal nunca havia chegado nem parto de algo assim com... Bem, com Edward que tinha medo até de beija-la, mas também queria experimentar aquilo; por ela e por Jasper sabendo que ele não iria machucá-la.
******************************
Vamos
Esclarecendo a maioria é provavelmente única pergunta feita nos comentários anteriores, gente eu não abandonei a fic juro! Me mudei para uma casa maior a pouco tempo e ainda não consegui colocar Internet por isso dei uma sumida, mas eu não abandonei vocês prometo!
Espero que tenham gostado do capítulo apesar de meio parado, vamos ter pequenos momentos quentes como esses ao longo da história que aliás não será tão longa assim eu acho - Não estou estipulado capítulos - Enfim não desistam de mim ok? Eu estou aqui e mesmo que demore vou trazer o meu melhor pra vocês!

Crepúsculo - Tempestade VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora