Capítulo Quarenta e Oito - Nova Era

877 55 19
                                    

A notícia sobre a morte dos Reis não demorou a chegar nos quatro cantos do mundo assim como o início do reinado de Bella e Jasper, as esposas estavam felizes por terem encontrado sua família e decidiram partir com eles no mesmo dia para o Brasil - lugar que não seria a escolha da maioria dos vampiros pelo clima quase sempre muito louco, mas para os Kudterbeck ali sempre foi um lar.
Agora que a bagunça da guerra havia se dicipado havia sobrado tempo para os questionamentos a cerca dos poderes de Bella e toda a história envolvendo o Deus da Guerra e a Deusa da Morte - bem estava claro que tudo era verdade no fim das contas e como os dons de Bella funcionavam de verdade, os vampiros que ela matava tinham seus poderes drenados aparentemente ficavam como ela para sempre e havia testado agora com Alice e também com mais alguns vampiros da guarda aos quais ela tinha um breve contato meio que ela pegava os poderes emprestados por um periodo de pelo menos 24 horas.
Agora a última coisa restante em meio a tudo aquilo; como exatamente Edward conhecia os Kusterbeck afinal de contas?
- Vejo que ajustou sua dieta alimentar voltada a sangue humano de novo filho. Espero que esteja conseguindo lidar com isso da melhor forma possível. - Observou Carlisle erguendo as sobrancelhas levemente ao encarar Edward e uma moça com grossos cachos negros de mãos dadas com ele. - Imagino que ainda não tivemos o prazer de uma devida apresentação.
- Sim. Minha companheira é uma nomade dos arredores do Brasil e resolvi seguir sua dieta depois de um tempo, mas garanto que só abatemos os que de fato jamais vãos fazer alguma falta sobre a Terra. - Respondeu Edward calmante agora envolvendo a cintura da vampira que mantinha um pequeno sorriso. - O nome dela é Emily Stone. Foi transformada por um desconhecido que achou que ela estava morta, então a deixou a própria sorte.
- É um prazer conhecer a todos vocês finalmente, Edward tinha extensos elogios em relação a todos vocês. - Declarou a vampira com um largo sorriso.
- Compreendo. - Finalizou Carlisle cordialmente como sempre lhe dando um breve aperto em seu ombro. - Também é um grande prazer conhece-la Emily.
- Significa que meu filho está de volta? - Questionou Esme com os olhos brilhando em alegria ao abraçar a cintura do marido.
- Não podemos. Fomos banidos da última vez que estivemos em contato com os Volturi. - Respondeu Edward colocando as mãos nos bolsos ao encarar Bella rapidamente.
Bella e Jasper imediatamente se aproximaram e todos os três se curvaram em sinal de respeito.
- Levantem por favor. - Pediu Jasper abraçando a cintura de sua esposa com carinho ao encarar seus pais e Edward. - Ouvimos o que Edward disse e gostaríamos de dizer que serão bem vindos a se juntar a nós.
- Sério? Depois de tudo que eu fiz você passar ? - Questionou Edward com evidente dor em sua voz e ao seu lado sua companheira segurou sua mão mostrando apoio. - Sabe meu irmão nunca me disse nada de como você estava quando começaram a andar juntos, mas eu conseguia ver tudo na cabeça da Alice quando ela viu Jasper vindo pra sua vida e confesso que senti muita raiva... dos dois. Então eu me envolvi com Tânia como vingança, o que foi estupidez e infantil e depois de um tempo ver tão de perto o que Jasper era na sua vida, o quão melhor ele sempre foi pra você... Eu só tenho que esperar que possa me perdoar um dia por tudo que eu fiz... Pra todos vocês aliás, porque eu nunca joguei limpo com nenhum de vocês e não foi justo ou honrado da minha parte.
- Edward vamos só deixar o passado pra lá por favor, além disso meio que tenho que agradecer a você por ter feito o que fez. - Respondeu Bella dando de ombros com um pequeno sorriso embalando a filha em seu colo dando um breve olhar para seu marido lhe transmitindo toda a paixão que sentia. - Sabe tudo o que passamos... Nada foi fácil depois que foi embora levando todo mundo com você, mas se não tivesse acontecido eu nunca teria encontrado Jasper dessa forma e viver o melhor do que o amor  tem a oferecer. Jamais teria minha filha ou descobriria sobre minha linhagem com os Volturi e sendo assim talvez Carlisle nunca tivesse conhecimento sobre Bethany. Então se quiser residência fixa em Volterra você pode ficar.
Edward e sua companheira se curvaram uma vez mais antes de se afastar e o restante das semanas de repente eram meses e depois anos e então a notícia que abalaria as coisas.
Charlie teve uma boa vida ao lado de Sue, eles tiveram gêmeos dois anos após a "morte de Bella", Jacob e Leah iam ve-los regularmente e sempre traziam fotos e notícias, naquele mesmo ano Renne e Phil sofreram um acidente de avião que estava indo rumo a Itália para uma temporada de jogos de basebol de Phil e após meses em coma morreram no Natal do ano seguinte.
Jacob e Leah tiveram o primeiro filho uma semana depois de Judy completar 16 anos e se declarar para Alec Volturi durante as férias da família no Alasca
Judy era linda, seu corpo parou de envelhecer assim que a menina havia feito 18 anos e num piscar de olhos quase 50 anos haviam passado como  um borrão e mesmo após tanto tempo nenhum deles jamais deixou Volterra de verdade, as vezes voltaram para Forks numa temporada de férias e depois do casamento de Judy com Alec a menina havia se mudado para a antiga casa de sua mãe em Forks, mas todos os anos ia para Volterra - os netos de Jacob e Leah voltaram para La Push quando Jacob morreu e precisavam de um novo chefe e mesmo quando algum vampiro passava dos limites arriscando a exposição do mundo sobrenatural e os Cullens Volturi eram obrigados a intervir a paz se mantinha mesmo agora após quase 200 anos e Bella e Jasper não poderiam ver a vida com mais felicidade aos lado dos que amavam e sabendo que teriam um ao outro pela eternidade.
-----------------------------------------------------------
Aaaaaaahhhh
Mano não acredito que estou me despedindo dessa história.
Gente juro que nunca imaginei que me apagará tanto a uma história como aconteceu com Tempestade Verde e confesso que queria ter enrolado um pouco mais pra postar esse capítulo, mas como tudo que é bom tem fim, é com lágrimas que posto o último capítulo da história.
Obrigada a cada um de vocês que leu, deu estrelinha e comentou.
Amo vocês e fiquem a vontade para acompanhar minhas outras histórias.

Crepúsculo - Tempestade VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora