Capítulo Vinte e Oito - Sinais

3K 261 40
                                    

Havia definitivamente alguma coisa muito errada com Bella naquela manhã, nada tinha haver com o encontro desagradável com Edward - muito embora tenha sido uma experiência horrível e não era por conta do que eles tiveram e sim porque ninguém merecia descobrir que foi largada porque não era tão interessante quando comparada a ir pra cama com uma vampira.
Que Edward queimasse no inferno!
Chateada? Bom, como não ficar com uma situação dessa? Porém, no fim das contas era apenas isto, o leitor de mentes não tinha mais poder sobre ela o suficiente para maiores danos que este - uma vez que certamente estava muito melhor sem ele, sem contar é claro que o destino havia lhe mostrado que o problema não era se envolver com um vampiro, apenas precisava ser o vampiro certo e para Bella estar com Jasper era tão certo quanto cada célula de seu corpo o amava profundamente.
Assim que abriu os olhos e sentou na cama sentuu o ambiente girar e com isso tornou a fechar os olhos tombando a cabeça pra trás num ato sem controle, seu corpo estava estranho demais, ela se sentia fraca e meio tonta.
Ótimo, as provas finais estavam chegando e ela estava pegando uma maldita virose! Maravilha Isabella, isso era tudo o que ela com certeza não estava precisando naquele momento.
Pra comprovar sua teoria Bella sentiu seu estômago revirar e com isso mesmo ainda um pouco tonta ela forçou seu corpo a ser forte - pelo menos o suficiente para chegar até o banheiro ou faria um grande estrago ali mesmo na cama.
Ela estava na casa dos Cullens desde o momento que Jasper a encontrou na fronteira com Jacob no dia anterior, mas até onde sabia eles haviam ido caçar pela manhã e voltariam em algum momento dali uma hora.
Provavelmente estava sozinha.
Ótimo.
Já no banheiro a força nas pernas a abandonou sem um tipo de aviso descente e seu corpo cedeu, o som seco de seu joelho contra o piso não foi grande coisa, mas a dor a fez gemer e tremer. Em meio a dor ela conseguiu respirar fundo uma vez antes de enfiar a cabeça no vaso e esvaziar seu estômago.
Uma porta bateu no primeiro andar.
Aleluia, ela não estava mais sozinha afinal de contas, provavelmente Bella teria dançado em comemoração se não estivesse sentindo como se estivesse morrendo.
Após vomitar mais duas vezes finalmente parecia que seu estômago havia se rendido, então sem saber se tinha forças o suficiente para levantar e com pouca coragem para descobrir com medo de ferrar seus joelhos novamente resolveu deitar ali mesmo certa de que possivelmente se machucaria tentando levantar.
Algum tempo se passou - poucos minutos ou horas? Enfim, ela não tinha ideia, mas novamente ouviu uma movimentação no primeiro andar e por mais que ficar ali deitada no chão gelado fazia seu corpo se sentir melhor sabia que não podia ficar assim pra sempre, então ela encarou a porta fechada e se perguntou o quão alto sua voz sairia.
Só havia um jeito de saber.
- Jazz? - Questionou Bella erguendo um pouco o corpo, mas sua voz não passava de um sussurro. - Que droga!
Ela tentou usar a voz mais duas vezes, mas ela não conseguia gritar - na verdade sua voz era menos que o tom normal e pouco melhor que um sussurro muito baixo. Ela estava se sentindo estranhamente fraca, então começou a olhar em volta tentando pensar em algo que poderia chamar a atenção deles - eram vampiros com uma super audição então qualquer coisa provavelmente serviria.
A sua frente havia um pequeno armário de toalhas e encima delas ficava uma espécie de saboneteira de vidro - Esme que a perdoasse, mas era o único jeito de dar certo. Com o pouco de força que tinha Bella agarrou um pedaço de toalha que estava mais perto de si e puxou com força levando toalhas e a saboneteiras para o chão do jeito que pretendia - O objeto fez um barulho enorme ao se partir em milhões de pedaços próximo a dela.
Silêncio.
Ela ouviu batidas na porta.
- Bella? Está tudo bem aí dentro? Maninha, o que você deixou cair? - Perguntou Emmett do outro lado com a voz preocupada. - Bella, eu posso entrar? Pessoal, ela não responde! O que a gente faz?
Bella sentia o mal estar em seu corpo crescer e a tontura ficar mais forte, então sabendo que palavras seriam inúteis ela chutou o armário derrubando mais algumas coisas.
- Gente, tem alguma coisa errada com a Bella! Que se dane! Maninha é bom estar vestida e longe da porta porque eu vou entrar! - Emmett gritou ainda do lado de fora, então ele bateu o corpo contra a porta uma única vez e foi o suficiente para a mesma se partir ao meio. - Merda!!!
- Que droga! - Praguejou Jasper assustado entrando e em velocidade vampira sendo seguido por Carlisle, ambos se ajoelhada para examinar Bella. - Pai?
- Me dê um segundo. - Pediu Carlisle com a voz calma de sempre. - Não vejo fraturas na cabeça e nem sangue.
- Hey amor, pode me ouvir? - Questionou Jasper tocando o rosto dela devagar com medo que algo pudesse machuca-la.
- Jazz, eu preciso vomitar de novo. - Avisou Bella finalmente conseguindo abrir os olhos. - Eu vou...
- Tudo bem amor, eu ajudo você. - Respondeu Jasper ajudando sua namorada a curvar o corpo sobre a provada como ela mesma havia feito momentos atrás.
- Saia, não devia ver isso... nenhum de vocês, por favor. - Advertiu Bella entre uma respiração e outra já com a cabeça enfiada dentro do vaso. - É nojento!
- Somos família querida, não vamos a lugar algum! - Protestou Rosalie entrando no banheiro com uma toalha úmida. - Toma, limpe o rosto com isso. Vai ajudar.
- Obrigada. - Respondeu Bella encolhendo um pouco os ombros envergonhada por todos estarem ali.
- Jasper tire Bella daqui com cuidado e a leve ao meu gabinete, vou estar aguardando. - Disse Carlisle ao se levantar e ir para fora.
- Feche os olhos enquanto eu pego você meu amor, isso ajuda a evitar que fique tonta. - Orientou Jasper ao encaixar os braços embaixo dela com cuidado. - Pronta?
- Sim. - Respondeu Bella fechando os olhos ao passos os braços envolva do pescoço do sensitivo.
Agora em movimento Bella concordou que manter os olhos fechados era realmente uma ideia maravilhosa, pois ela sentiu como se tudo dentro de si tivesse sendo remexido como num liquidificador ligado - em sua mente ela praticamente gritava para si que não deveria vomitar de novo.
- Coloca ela no sofá. - Pediu Carlisle com a voz calma de sempre. - Bella, o que está sentindo?
- Só dor no estômago, como uma queimação e um pouco de tontura por ter vomitado. - Respondeu Bella dando de ombros ainda de olhos fechados.
- Virose? - Questionou Jasper tenso ao lado da namorada.
- Provavelmente. - Concluiu Carlisle colocando um termômetro nó braço dela, enquanto média a pressão encarando o relógio em seu pulso. - Eu recomendaria pendurar um soro na veia por garantia, tomar bastante água... Posso dar um remédio para amenizar os vômitos, mas é basicamente isso. Já teve isso antes?
- Quando pequena talvez? Eu acho que nunca fiquei assim antes, não desse jeito pelo menos. - Respondeu Bella franzindo levemente a testa ainda sentindo seu corpo muito fraco e o estômago agitado. - Eu preciso ir pra casa, Charlie não sabe lidar com a cozinha sem mim.
- Não vai pra casa assim Bella! - Protestou Jasper imediatamente prendendo os braços envolta de meu corpo de forma protetora. - Não tem como ir pra casa desse jeito!
- Vá com ela e se precisarem de alguma coisa eu dou um jeito de entrar lá escondido. - Propôs Carlisle dando de ombros como se fosse simples. - Como se sente?
- Ainda enjoada, mas bem melhor. - Respondeu Bella com um pequeno sorriso tímido então quando ele abriu a porta deu de cara com Alice. - Alice, o que foi?
- Bella. Onde ela está? - Questionou a baixinha parecendo em pânico.
- Estamos aqui, o que foi? Viu algumacoisa? - Questionou Jasper imediatamente preocupado.
- Pior. Eu não vejo mais a Bella, eu passei horas tentando e não tem nada além de um fundo preto. - Explicou Alice ainda em pânico.
- O que isso significa? - Questionou Bella erguendo uma das sobrancelhas um pouco assustada.
- Eu não sei, isso nunca havia acontecido. O que você fez? Como está me bloqueando? - Questionou Alice entrando no cômodo com os braços cruzados.
- O que? Alice, você enlouqueceu? Bella não tem como bloquear você, ela é humana! - Protestou Jasper franzindo a expressão. - Tem que ser qualquer outra coisa.
- O único momento que isso aconteceu é quando ela está com os lobos. - Lembrou Carlisle calmo como sempre e isso fez Bella se perguntar se ele seria assim em meio a qualquer tipo de situação.
- Eu não falo com Jake a semanas e não sou exatamente a favorita dos lobos, ele não falam comigo porque eu sei o segredo deles e ando com vocês e isso os irrita. - Respondeu Bella revirando os olhos começando a perder a paciência.
- Victoria talvez? Ela pode achar alguém que faça algo assim? - Questionou Bella após algum tempo em silêncio. - Eu sei que não temos notícias dela, mas duvido que tenha desistido de vir atrás de mim!
- Isso é uma possibilidade. - Alertou Jasper ficando tenso. - Não é?
Alice balançou a cabeça.
- Duvido mundo, a última vez que tive visões com ela a vi caçando em algum lugar do Kansas, também não acho que ela tenha desistido, mas não parece que tenha feito algo. - Protestou Alice ainda mais incomodada.
- O que resta então? - Perguntou Jasper franzindo a testa. - Tem que haver uma explicação melhor que essa!
- Eu não sei o que está acontecendo aqui e porque não consigo mais ver a Bella, mas vou descobrir. - Garantiu Alice parecendo a mais irirrtadq de todos ali e era algo compreensível, ela odiava se sentir "no escuro".
- Até lá, ainda preciso ir pra casa fazer o jantar de Charlie, ele não sabe nem fazer macarrão e a última vez que deixei algo no micro-ondas sem uma breve instrução ele colocou a embalagem de alumínio lá dentro e quase destruiu a cozinha. - Disse Bella com uma pequena risada sendo acompanhada por todos os outros.

Crepúsculo - Tempestade VerdeOnde histórias criam vida. Descubra agora